Doe Palavras, da RC Comunicação: uma das ideias mais premiadas do Brasil em 2010

Nenhum comentário
O projeto “Doe Palavras” vem se consagrando como uma das campanhas mais premiadas do Brasil neste ano. O projeto foi indicado como finalista da categoria “Innovador” e ganhou o Ouro em “Interactivo” na 13ª edição do Prêmio Internacional El Ojo de Iberoamerica. O El Ojo reúne empresas e profissionais da América Latina, Estados Unidos, Espanha e Portugal e premia cases que utilizam a criatividade para reinventar os meios.

Ainda esse ano o “Doe Palavras” foi shortlist em Cannes (categoria Cyber) e conquistou o Grand Prix no Festival Comunica Minas e os prêmios “Top de Marketing” (ADVB) e “Yahoo! Big Idea Chair”.

E falando em prêmios...
O reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela RC Comunicação ao longo desse ano aparece ainda nas indicações para o Prêmio “Melhores da Comunicação Mineira”, iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) e da Associação Mineira de Propaganda (AMP).

Na edição de 2010, a RC, bem como os seus profissionais e clientes, é finalista em todas as categorias que envolvem agências de publicidade:

- Agência do ano
- Publicitário – (Álvaro Rezende)
- Atendimento – Agência (Simone Caribe)
- Mídia (Daniella Araújo)
- Criação (Guilherme Araújo)
- Produtor (Cláudio Fernandes)
- Produtor de Mídia Eletrônica (Luis Sales)
- Anunciante do Ano (Recreio VW e Governo do Estado de Minas Gerais)

A premiação acontecerá no dia 2 de dezembro, no evento comemorativo ao Dia Mundial da Propaganda, em Belo Horizonte.


Veja o que já foi publicado no Mercado Web Minas sobre o Doe Palavras

Nenhum comentário :