Imaginosfera: A Melhor Agência WEB Brasileira em 2010 segundo o Prêmio Peixe Grande

5 comentários

O maior concurso de sites da América Latina, o Peixe Grande, divulgou no dia 04 de novembro os premiados deste ano. Concorrendo com o site www.tudoejazz.com.br, a Agência Imaginosfera ganhou, por votação do Júri Técnico, a categoria VENCEDOR GERAL (Agências)! A notícia transformou em festa a sede da empresa em Belo Horizonte, que se organiza agora para a solenidade de premiação no próximo dia 25, em São Paulo.

Marcelo Vale, diretor da Imaginosfera, exaltou o impacto da notícia: “Mesmo sabendo das virtudes e dos diferenciais do nosso case não dá pra esconder que foi uma grande surpresa. O Peixe Grande reúne de fato as maiores e melhores agências web do país, estar entre os 20 primeiros colocados já nos orgulhava bastante, o primeiro lugar é algo absolutamente inesperado”. O site www.tudoejazz.com.br se diferencia pelo design arrojado e pelas tecnologias interativas com mídias sociais, forte tendência do mercado relacionado.

Com apenas três anos de vida a Agência Imaginosfera – Comunicação Verde - tem se destacado no mercado de publicidade brasileiro com projetos de altíssima qualidade, conquistando clientes expressivos e desenvolvendo ações de ecoresponsabilidade. O apelido “comunicação verde” aponta as iniciativas em prol da causa ambiental, em especial pela Serra do Espinhaço com a criação de um portal que agrega mais de 300 voluntários, gera renda para projetos de preservação e cria produtos com conceitos sustentáveis.

Alem da Imaginosfera foram premiadas oito agências do país: Imaginosfera (Vencedor Geral), BG Interativa (Originalidade), 6D (Interatividade e Usabilidade), Bhtec (Aplicação de Multimídia), Scama (Conceito de Design), DZ Estúdio (Tecnologia) e Kindle (Público-Alvo).

O concurso de sites Peixe Grande tem o objetivo de destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros, estimulando, assim, o desenvolvimento de grandes cases e premiando os melhores projetos desenvolvidos no país. É promovido há seis anos pela Arteccom, tendo conquistado, ao longe deste tempo, grandes credibilidade e reconhecimento internacional.

5 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal da Imaginosfera pelo sucesso alcançado. Sou um dos clientes da Agencia e dou testemunho da qualidade do trabalho por eles desenvolvido (www.chicodovale.com)

Unknown disse...

Parabéns a todos envolvidos no projeto Tudo É Jazz. A equipe Imaginosfera conseguiu interpretar os desejos do cliente e com criatividade, desenvolver um produto de excelencia. Além disso, o prêmio vem coroar a qualidade do Festival Internacional de Jazz de Ouro Preto - Tudo É Jazz - digna de reconhecimento.
Frederico

Unknown disse...

Sou cliente Imaginosfera, a Família Água Mineral Ingá parabenizam a todos os envolvidos por mais esse grande prêmio.
Gustavo Araújo

Anônimo disse...

Melhor agência brasileira?

Anônimo disse...

Agência vencedora da categoria geral do prêmio Peixe Grande em 2010. Se tivesse prêmio pra agência mais responsável ambientalmente ganhava também!