"Meus melhores fracassos" é tema do próximo Terça Digital em Uberlândia

Nenhum comentário
O próximo (e último do ano) Terça Digital, evento web que acontece em Uberlândia dia 30 de novembro, trará o diretor de criação da Gringo.nu Vinícius Malinoski apresentando seus "casos de fracasso". A gente vai em tanta palestra com casos de sucesso mas se esquece de que a gente aprende mesmo é com os erros, nem que seja com os dos outros.

"Eu vou mostrar trabalhos que eu criei e tenho muito orgulho, mas que por um motivo ou por outro não foram aprovados pelo cliente. Dessa forma, vou falar do briefing e mostrar meu processo de criação em detalhes, como faço pra ir desde o planejamento até a criação, e como eu estruturo uma apresentação", afirma Vinícius Malinoski.

Vinícius começou como redator em Porto Alegre em grandes agências como Escala e DCS. Trabalhou na LiveAD como criativo e planejador onde atendeu a clientes como Nike, Kellogg’s, Nokia e outros. Foi diretor de criação na Cubo.cc, onde trabalhou por 9 anos criando para clientes como Google, Unilever e Pepsico. É professor na escola Perestroika e diretor de criação na Gringo.nu

Programação:
    * 19h30 – início + interação
    * 20h10/21h10 – palestra
    * 21h10 – perguntas + bate-papo
    * 22h – sorteio de brindes + networking
    * 22h30 – fim

Dia: 30/11/2010 (19h30)
Local: UberBrau
Valor: R$40
Inscrições

Nenhum comentário :