O maior amigo oculto da cidade

Nenhum comentário
“Neste Natal, ganhe um amigo”

É com este mote que a campanha do Shopping Cidade promove o “Maior Amigo Oculto da Cidade”. O intuito é resgatar o espírito natalino e de confraternização, além de incentivar a amizade. Os internautas se cadastram gratuitamente no hotsite www.omaioramigoocultodacidade.com.br e duplas de amigo oculto são formadas para concorrer a prêmios. De pacotes turísticos a cestas recheadas com os mais diferentes presentes, as lojas do próprio shopping presenteiam os ganhadores. “Pensamos em uma ação criativa e moderna, que fosse acessível a todos e que alimentasse a tradição desta data”, explica a gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz.

Como funciona o “MAIOR AMIGO OCULTO DA CIDADE”:

O primeiro passo para participar do “Maior Amigo Oculto da Cidade” é fazer o cadastro no hotsite desenvolvido pela Solution até 16 de dezembro. Ao final do prazo, um sorteio com todos os cadastrados vai acontecer automaticamente formando duplas de amigo oculto, que irão para um ranking de votação.

A segunda etapa será a votação. Qualquer internauta poderá acessar o hotsite, escolher a dupla de amigo oculto preferida e indicá-la para ganhar o presente de natal do mall. Os concorrentes poderão convidar todos os conhecidos a votarem em seus nomes, assim sobem no ranking de votação e ficam mais pertinho dos presentes. A brincadeira é promover o espírito natalino e de confraternização, além de incentivar a amizade.

Os premiados serão informados pela organização do shopping e receberão uma senha para retirada dos presentes em lojas especificadas pela organização do mall.

Nenhum comentário :