On Ideias Interativas lança versão mobile do site do Pátio Savassi

Um comentário

Através de análises de acesso, a On Ideias Interativas constatou um grande percentual de pessoas que procuram informações diversas no site do Pátio Savassi pelo celular. Para atender a estes clientes, a agência criou uma versão mobile do site, que é mais leve (e portanto é carregada mais rapidamente), compatível com os telefones líderes de mercado, e que contém as principais informações que os clientes podem se interessar/precisar.

Não foi feita apenas uma versão do site principal compatível com o celular. Foram eliminadas seções que seriam pouco visitadas e foi otimizada a navegação para que fosse o mais simples possível. A produção foi feita seguindo as normas web vigentes (W3C), e foi desenvolvida para funcionar bem tanto em telas sensíveis ao toque quanto em celulares com mini-cursores.

Para acessar a versão mobile, visite o site do Pátio de um telefone celular (o sistema detecta automaticamente que está se acessando de um dispositivo móvel), ou acesse o endereço: http://m.patiosavassi.com

Um comentário :

Anônimo disse...

Curti.