Plan B lança hotsite do caminhão médio Iveco Vertis

Nenhum comentário
A Iveco lançou o hotsite do caminhão médio Iveco Vertis, desenvolvido pela PlanB. O site integra a campanha “Iveco Vertis: A cara da nova economia”, que relaciona a versatilidade do veículo à nova fase econômica brasileira.

A página é um canal para que clientes, jornalistas e demais públicos da marca conheçam o novo produto. Nela, dados da economia são ilustrados por meio de painéis, que exibem valores investidos em publicidade, quantidade de empresas abertas, toneladas de lixo recicladas, empregos gerados, número de caminhões produzidos e litros de combustíveis consumidos. No centro desse cenário está o Iveco Vertis. O site traz também recomendações ligadas aos temas - por exemplo, como adotar atitudes sustentáveis, como melhorar seu negócio e como garantir a segurança de seu caminhão.

“Além de mostrar que o Iveco Vertis tem a cara da nova economia, a campanha foi criada para ajudar o caminhoneiro a crescer junto com a montadora, por meio de dicas e ferramentas”, explica o coordenador de planejamento da PlanB, Marco Antônio Brum. O site também possui um gerador de cartão de visitas, criado com o objetivo de oferecer aos pequenos caminhoneiros a oportunidade de melhorarem seu negócio.

O hotsite funcionará também como um prolongamento do blog da Iveco, cujas atualizações serão automaticamente encaminhadas para o novo canal. “O Iveco Vertis é um caminhão moderno, com design arrojado, por isso a preocupação de explorá-lo na internet”, afirma a gestora de contas da Plan B, Sabrina Braga. Outras sessões disponíveis são “Diferenciais”, que mostra as vantagens econômicas e a performance do veículo; “Modelos”, onde o internauta pode conhecer as especificações técnicas e escolher a cor do caminhão; “360°”, que possibilita ter uma visão geral do veículo, tanto na parte interna quanto externa.

Nenhum comentário :