Assespro-MG e Fumsoft divulgam oportunidades de negócio

Nenhum comentário
Assespro-MG: Oportunidade de Negócio

Software para gerenciamento financeiro

Empresa, especializada em automação residencial, necessita aperfeiçoar seu trabalho. A solicitante, que está localizada em Belo Horizonte, busca um software que faça gerenciamento financeiro e que emita ordem de serviço.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com Ariane Maia, na secretaria da Assespro-MG (31) 2514-0200.

Fumsoft: Oportunidade de Negócio

Laboratório agropecuário precisa de software para gerir materiais de consumo

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a um laboratório agropecuário que busca um software para gerenciamento de materiais de consumo. É necessário que o sistema em questão realize o cadastro e a especificação de materiais agropecuários. O software deve separar os materiais por áreas e indicar a utilização do material de acordo com o método de análise. Além disso, é preciso harmonizar todos os materiais de consumo e gerar um código para cada um deles. Outra demanda que o sistema deve atender é a integração entre setores como almoxarifado, coordenação técnica e compras.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na terça-feira, dia 14 de dezembro, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto serão contatadas posteriormente pelo contratante para mais detalhes.

Nenhum comentário :