DialHost lança seu próprio Data Center

Nenhum comentário
A DialHost decidiu investir em infraestrutura e tecnologia e acaba de lançar o seu datacenter próprio. Essa implantação visa o aumento da segurança e eficiência dos serviços prestados.

Entre as muitas vantagens de se possuir um data center estão principalmente: a eficiência e a otimização do tempo nas soluções de problemas; a facilidade na implementação de avanços tecnológicos e melhorias; o monitoramento e controle da segurança das informações.

A terceirização de data centers se tornou uma política comum entre as empresas do setor, mas de acordo com Flávio Cardoso, diretor da DialHost, “Mesmo com um investimento financeiro elevado em infraestrutura e tecnologia será possível oferecer serviços de qualidade superior sem que haja aumento nos valores para seus clientes.”

Ainda de acordo com Flávio, a proposta é atingir a máxima qualidade dos serviços prestados pela empresa, priorizando sempre aquilo que ele destaca como principal ponto forte da empresa: qualidade e agilidade no atendimento.

A segurança do novo data center da DialHost é prioridade e está garantida pelo monitoramento 24 horas por dia e por um rigoroso sistema de controle de segurança física e de prevenção de incêndios, além de nobreaks e geradores de energia modulares com ampla capacidade. A segurança é feita por conexões redundantes de fibra-óptica de diferentes operadoras e infraestrutura de rede moderna com conexão Gigabit.

Com essas mudanças, fez-se necessária a geração de novos postos de trabalho dentro da empresa. A equipe da DialHost foi ampliada e qualificada para oferecer um suporte mais ágil e eficiente aos seus clientes.

A DialHost atua exclusivamente no mercado de hospedagem de sites desde 2002. Sediada em Belo Horizonte, a empresa é a única do Brasil que conta com atendimento local em seis capitais: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Brasília. O telefone em BH é (31) 3519-9800

Nenhum comentário :