Diretor da Bolt debate sobre "Mercado Digital Mineiro - Soluções e Tendências" no Uni-BH (10/12)

Nenhum comentário
Apresentar novidades, informações e instigar questionamentos aos profissionais da comunicação e marketing digital com foco na união de ideias e conceitos. Este é o objetivo do Circuito 4X1, ciclo de palestras promovido pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - Uni-BH.

O próximo encontro, que será realizado no dia 10 de dezembro, no Teatro Nei Soares do Uni-BH, Campus Diamantina (Rua Diamantina, 567 - Lagoinha), contará com a participação do designer Alexandre Estanislau, Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil Comunicação Digital, que participará do debate sobre “Mercado Digital Mineiro – Soluções e Tendências”. A palestra de Alexandre terá início às 14h45.

Alexandre irá mostrar o novo cenário da comunicação mundial e fazer um balanço com alguns conceitos e paradigmas que precisam ser atualizados. Entre os tópicos da palestra estão: o questionamento do formato da publicidade brasileira, apresentação de cases consagrados internacionalmente e as principais mudanças no novo cenário da comunicação mundial.

“Discutir a comunicação é essencial para pensar estratégias que viabilizem a conquista do mercado e a interação com o público potencial. Para isto, é necessário criar novos modelos para a área e para os profissionais, em busca de soluções eficientes para o problema de comunicação, independentemente da mídia utilizada para resolvê-lo”, reforça Alexandre.

Alexandre Estanislau por ele mesmo: “Já andei de skate por mais de 13 anos. Músico desde 87, já gravei alguns discos e viajei muito. Desenhei tanto que me formei em Design pela UEMG. Trabalhei tanto que abri junto com meus sócios a Bolt Brasil. Por trabalhar tanto, virei pescador esportivo pra fugir da correria diária. Depois de crescer profissionalmente, fiz pós-graduação em Marketing na PUC-MG e depois virei professor do Uni-BH. Dei tantas aulas que resolvi parar. Parei e achei que estava com pouca coisa, virei mergulhador. A empresa continua muito bem, continuo tocando, tenho meu skate, mas não ando mais. Estou sempre pescando e hoje criei e organizo um evento chamado Quinta Digital, que reúne um monte de gente interessante todos os meses. O evento deu certo e hoje acontece em Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora, Divinópolis e João Pessoa, na Paraíba. E agora, pra finalizar, criei e estou co-coordenando um novo curso de pós-graduação em Publicidade 360 graus na UNA.

Nenhum comentário :