I Webkart Vrum Estado de Minas e Amadi

Um comentário

O Vrum, portal de classificados de veículos do Estado de Minas na internet, patrocina o I Webkart, campeonato de kart realizado pela Associação Mineira das Agências Digitais (AMADi), em dezembro, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano.

Com uma abordagem inédita, a competição une corredores amadores, funcionários de 23 agências digitais associadas à AMADi, patrocinadores e convidados das empresas envolvidas. Cada agência ou empresa forma uma equipe, que inscreveu até 5 competidores, disputando uma bateria da competição.

Serão realizadas cinco baterias ao longo do campeonato, sendo duas nos dois primeiros dias, sábado, 4, e domingo, 12, e uma na grande final, no domingo, 19 de dezembro.

Podem competir até 27 pilotos por bateria que terá duração de meia hora. Os vinte primeiros colocados pontuam a cada bateria, conforme regulamento do projeto, sempre em nome da equipe a que pertence. A equipe que liderar o ranking de pontos corridos na final será a vencedora, premiada com troféu e um brinde especial do Vrum.

"O Vrum enxergou neste projeto potencial para fomentar competições automobilísticas e principalmente uma grande oportunidade de interação com a comunidade digital de Minas, que tem tudo a ver com nosso negócio", afirma Frederico Menegatti, Diretor do Vrum.

SERVIÇO:
I Webkart Vrum Estado de Minas e Amadi
Datas e horários:
04/12 (Sábado) - 15h00 e 15h45
12/12 (Domingo) - 14h30 e 16h
19/12 (Domingo) - 19h
Local: Kártodromo RBC Racing (Rodovia MG-424, Km. 3, Vespasiano, MG)


Mais informações sobre o Webkart Vrum Estado de Minas Amadi pelo www.vrum.com.br ou pelo e-mail rp@amadi.org.br.

Um comentário :

Anônimo disse...

Já sei quem vai ganhar esse trem... sem chance pros concorrentes! haha!