Mondaine muda tudo com o Twist

Um comentário
A Vox Midia publicou recentemente a campanha online do mais novo lançamento da Mondaine. A novidade da vez é o Mondaine Twist, o relógio que muda tudo: desde as pulseiras e aros, até a cor do mostrador. Assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço, o modelo pretende inovar no mercado neste natal.

Acompanhando o conceito “Twist muda tudo”, a Vox Midia também inovou na comunicação digital, com o desenvolvimento de um hotsite especial para a campanha. Além de trocar as cores do relógio, os usuários podem mudar de posição todos os itens da página. A brincadeira acompanha a ideia chave do Mondaine Twist: “Misturado é mais divertido”. O internauta também pode experimentar o uso do relógio com uma webcam, via realidade aumentada.

“O hotsite Twist Muda Tudo é uma inovação no segmento. Estamos com uma grande expectativa em relação à esse veiculo para divulgação de um projeto que acreditamos muito”, afirma o analista de Comunicação da Mondaine, Warley Valle.

A Vox Midia será responsável ainda, por promover a mobilização nas redes sociais da Mondaine, através do Facebook e Twitter da marca, com concursos culturais, novidades e interação com os usuários. De acordo com o analista de comunicação da Mondaine, o compartilhamento de informações com os usuários nas redes sociais é mais uma forma de otimizar o relacionamento com o público.

O Twist é a materialização e inovação do conceito da Mondaine “Experimente cada momento”.



Ficha técnica
Diretor Comercial: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento e Inovação: Júlio Palma
Gerente de Planejamento/Mídia Online: Frederico Monte Alto
Assistente de Planejamento: Pedro Alvim
Gerente de Atendimento: Juliana Rezende
Direção de arte online e usabilidade: Armando Antonnioni
Analistas de Redes Sociais: Érica Navarro e Raiane Carolina

Um comentário :

Anônimo disse...

Muito bacana! Parabéns pra vox e pro cliente que apostou no projeto...