Newsletter Bhdesign - Novembro 2010

Nenhum comentário
Para ver a newsletter completa, clique aqui.

Agentz escolhe Bhdesign para criar seu novo site

Agentz A Agentz Produções Culturais é a cliente mais recente da Bhdesign. O novo site será integrado com mídias sociais, como Twitter, Vimeo e Flickr. Os usuários também poderão visualizar todos os projetos já realizados dentre os serviços oferecidos pela empresa e visitar as galerias de fotos.

Fernanda Vidigal, sócia da Agentz, contou que resolveram reformular o site para melhorar a comunicação da empresa. Para isso, escolheram a Bhdesign por causa do bom atendimento e preço competitivo.


Bhdesign publica mais quatro projetos

Já está no ar o novo portal da ESA-OAB
O portal desenvolvido pela Bhdesign para a Escola Superior de Advocacia (ESA) é um dos projetos da nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais. Além de oferecer bastante conteúdo, o portal permite que profissionais e estudantes de advocacia façam inscrição pela internet para os cursos promovidos pela instituição. Também é possível acompanhar a escola nas mídias sociais e participar do fórum de discussão e do chat. Veja como ficou o portal!

Imede: cliente satisfeito é cliente fiel
IMEDE A Bhdesign foi contratada pelo Imede – Centro de Imagem –, para revitalizar o site desenvolvido em 2006. Esse já é o quarto site criado para a instituição. A estrutura continua a mesma, mudando apenas o design, que ficou mais moderno. Eficiência, profissionalismo e qualidade de layout foram os motivos apontados por Gustavo Ceccato, responsável pela Comunicação e Marketing do Imede, como determinantes para a escolha da Bhdesign para mais esse projeto. Confira o novo site!

Postal de Minas: artigos mineiros a um clique
Postal de MinasA agência desenvolveu a loja virtual da Postal de Minas, criando o layout inspirado nos grandes casarões mineiros. A intenção foi fazer com que os visitantes sintam-se mais próximos de Minas Gerais, podendo adquirir com facilidade artesanatos, roupas e suvenires típicos do estado. Visite a loja!

Cedus já está com novo site
CedusA Bhdesign publicou nessa semana o novo site do Centro Avançado em Diagnóstico (Cedus). Ele apresenta um layout mais leve e uma série de ferramentas para facilitar o trabalho do Centro e dar mais comodidade para seus clientes: pré-agendamento de exames, pesquisa de satisfação, cadastro de currículos, dicas de saúde, listagem dos convênios, entre outras funcionalidades.
Veja Mais

Nenhum comentário :