Novo vrum.com.br

Nenhum comentário
Portal de classificados é totalmente reformulado: nova ferramenta personaliza página para seu usuário, agrupa conteúdos e interliga o site às redes sociais

Os Diários Associados acabam de lançar a nova versão do portal de classificados Vrum, os classificados de veículos do Estado de Minas na internet. O site http://www.vrum.com.br/ foi totalmente reformulado, apresentando novas seções, funcionalidades, diferentes plataformas de acesso, como no iPhone e iPad, e integrando todo o seu conteúdo em um mesmo lugar.

"Reformamos toda a estrutura do portal. Com o novo layout, mais inovador, o conteúdo ficou mais organizado e a navegação mais suave e intuitiva, o que facilita a busca de classificados, reportagens, blogs, redes sociais e fóruns", afirma Frederico Menegatti, diretor do portal.

A grande novidade é o mecanismo de busca implementado por meio de um software americano, que consolida todos os conteúdos do portal em uma ferramenta única. Ao buscar um carro específico, o internauta tem acesso a tudo que está relacionado a esse veículo, como: fotos, vídeos, fóruns e muito mais.

Além de o internauta chegar mais facilmente à informação que procura, a nova ferramenta a organiza em uma página personalizada, com o carro que o usuário busca e, ainda, outros da mesma categoria, para comparação. "O internauta fica sabendo se tem recall da montadora, as opiniões dos internautas sobre o veículo que procura, blogs relacionados e anúncios classificados", afirma Menegatti. Integrado às redes sociais, o Vrum possibilita também ao usuário compartilhar nesses ambientes as informações que encontrou a partir do próprio site.

Inovação constante
Desde seu lançamento, em setembro de 2006, o Portal Vrum vem inovando com a intenção de facilitar ainda mais a vida do internauta interessado no mercado automotivo.

A última reformulação faz parte da tendência dos portais verticais dos Diários Associados. "Queremos uma navegação mais inteligente, trazendo ao internauta informação mais concisa, completa e rápida", conta o diretor. Em 2011, os portais Lugar Certo e Admite-se também serão reestruturados, seguindo a mesma linha.

O aplicativo do Vrum já está disponível na App Store para download

Nenhum comentário :