Planetário Comunicação desenvolve para Papyrus e Eduardo Delfino

Nenhum comentário
A contabilidade Papyrus e escola de idiomas, viagens e intercâmbio Eduardo Delfino acabam de lançar seus novos sites. Os dois trabalhos foram desenvolvidos pelo Planetário agência de comunicação online.

O website da Papyrus apresenta um visual moderno, com elementos que remetem a seriedade e identidade visual de sua marca. De navegação fácil e intuitiva, o site da contabilidade possuí informações importantes para seus clientes, com área de notícias, tabelas práticas, um completo índice de links úteis e área de acesso restrito aos parceiros, tudo de forma abrangente e integrada em seu novo portal.

Sobre a Papyrus contabilidade: com 28 anos de atuação, a empresa conta mais de 20 colaboradores, 210 m² de sede própria e clientes como a Forno de Minas e a Centauro Esportes.


A nova página de Eduardo Delfino - EDI apresenta visual moderno, com arquitetura de informação que procura abranger todo seu público de interesse e também os alunos, que contam com acesso a área exclusiva. Além de tudo isto, o novo site EDI possuí conteúdo inteiramente dinâmico, com conexão as redes sociais (Youtube, Facebook, Twitter, Orkut), área de divulgação dos eventos, depoimentos de alunos e ex-alunos. O projeto faz parte do reposicionamento da instituição através da comunicação digital, conferindo relacionamento mais próximo com seus alunos, parceiros e público de interesse.

Sobre a EDI - idiomas, viagens e intercâmbios: Com quase 20 anos de mercado, o Eduardo Delfino oferece cursos diferenciados em idiomas, que contemplam intercâmbios, facilitando a comunicação de forma natural e descomplicada. Possuí unidades na Savassi e Pampulha.

Nenhum comentário :