Digitalks Belo Horizonte 2010 – 11/5

2 comentários
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora mesmo no Digitalks BH clicando no banner que aparece na direita superior do blog. Leitores do Mercado Web Minas têm 20% de desconto na inscrição, bastando, na hora do cadastro, citar o código dtbhmw.

CARGA HORÁRIA: 8h
DATA: 11 de maio
LOCAL: Ouro Minas Palace Hotel
INVESTIMENTO:
Até 30/4: R$ 290,00
Até 7/5: R$ 390,00
Até 11/5: 490,00
O pagamento pode ser feito via depósito em conta corrente ou em até 3x no cartão de crédito.

INCLUI: coffee-break, pasta de apoio e certificado.

ÁREAS DE INTERESSE: marketing, web marketing, publicidade online, propaganda digital, comunicação e jornalismo.

PÚBLICO: diretores, gerentes, analistas e coordenadores das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse em conhecer o mercado digital e o marketing na internet.
POR QUE PARTICIPAR: O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

Veja as vantagens:
- conhecer melhor o mercado online
- entender os dados e números do marketing digital
- saber as tendências
- trocar experiência
- networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham com digital marketing

PROMOÇÃO

Se você quer ir de graça, dê um RT na mensagem abaixo via Twitter:

@mbsander e @digitalksmkt eu quero ir de graça ao #digitalksbh http://ow.ly/1F0tI

Um sortudo vai de graça ao evento. Sorteio dia 4 de maio, terça-feira, às 13h. Fique ligado no seu Twitter nesse dia, pois faremos contato por lá e vamos precisar do seu nome completo, telefone, e-mail...essas coisas. Boa sorte!!!

PALESTRANTES DIGITALKS BELO HORIZONTE

ANDRÉ ARTACHO – Gerente de Planejamento   Estratégico Digital da Ogilvy Interactive. Seis anos de experiência profissional com atuação em Planejamento Estratégico Digital na Ogilvy Interactive e em Consultoria Empresarial na Deloitte (área de Strategy & Operations). Participou em projetos de Estratégia de Redes Sociais, Monitoramento de Redes Sociais, Desenvolvimento de Business Plan, Dashboard, Planejamento Estratégico, Planejamento de Comunicação, Redesenho de Processos e Governança Corporativa. Experiência com clientes como: Allianz, Banco do Brasil, BIS, Boehringer, BurgerKing, Faber-Castell, FOX, Globosat, Grupo Abril, Grupo Traffic, Grupo Papaiz, GSK (Eno), IBM, LG, Kimberly-Clark, Kodak, Kraft (BIS e Tang), L’Occitane, MagazineLuiza, Motorola, Outback, Paparazzo (Globo), Roche, Serasa, TAM e Telecine.
ARI MENEGHINI – Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consultoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.
EDNA BOSSAY – Gerente Comercial do MoIP, solução de pagamentos online. Formada pela Faculdade Anhembi Morumbi em Publicidade e Propaganda, é especialista em e-commerce, e trabalhou em grandes empresas do setor de Internet desde 2004, como Bradesco e UOL.
LEANDRO KENSKI - CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, 12 anos de experiência com internet, fundador do site iVox, especialista em marketing digital.
LUIZ AUGUSTO BARROS - Diretor de Operações da Media Factory. Formado em engenharia de computação na PUC-RIO e fez MBA no PDG/IBMEC em marketing de serviços. Foi sócio fundador da empresa LocZ Games, pioneira no desenvolvimento de advergames no Brasil, que em 2003 foi adquirida pela coreana SK para a criação da empresa de mobile games Skyzone. Em 2007 sai da direção da Skyzone e passa para a Media Factory para contribuir na criação de uma nova empresa de Marketing Digital para a Ideiasnet.
LUIZ MENDES JÚNIOR – Gerente de Negócios Convergentes – Diários Associados.Formado em Economia pela PUC MG, com MBA’s em Gestão Empresarial e em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Dez anos de experiência profissional em novas mídias, CEO dos 6 Provedores de Internet do Grupo e Head das operações de internet do Grupo Diários Associados em Minas Gerais e Brasília.
MARCELO PRAIS – AlmapBBDO. Diretor de Operações e Negócios da AlmapBBDO. Publicitário há 16 anos atuando no mercado de comunicação.Experiências prévias em agências tradicionais e digitais como Universal McCann, Salles, Rapp, AgênciaClick e JWT. Atualmente responde pela Operação e Negócios Digitais na AlmapBBDO. Diretor do Comitê de Agências no IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) em 2008 e Vice Presidente de Agências do IAB Brasil nos anos de 2009 e 2010.
MIRKO MAYEROFF – CEO do SUPERDOWNLOADS, desde 2009. Graduado em Administração pela PUC SP e pós-graduado em Negócios Digitais Integrados pela UFRJ (SAP). Depois de 15 anos atuando no comercial de indústrias texteis e cerâmistas, iniciou sua carreira na internet em 1999 no e-comm e leilão UOL. Foi executivo do UOL, Zip.Net e BOL para Publicidade e E-comm. Professor das Faculdades Radial de 2003 a 2006. Iniciou o trabalho com “links patrocinados” em 2003 na TeRespondo, empresa que deu inicio ao formato aqui no Brasil, posteriormente vendida ao Yahoo. Nesse período foi Gerente de Parcerias para América Latina da TeRespondo.com (Overture), Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Yahoo Search Marketing, Diretor de negócios do Katatudo.com e Diretorda agência digital WEBTraffic.
MARCO BEBIANO – Head of Agency Industry Google Brasil. Formado em Propaganda e Marketing pelo Instituto Mackenzie e Pós-Graduado em MBA de Marketing de Serviços pela ESPM. Iniciou sua experiência profissional na Publicis. Em 1997 entra em uma das primeiras agências interativas do Brasil, mais tarde adquirida pela multinacional ModemMedia Digitas, onde criou e desenvolveu um dos primeiros departamentos de mídia online no Brasil. Em 2004 foi convidado para dirigir a área de mídia da AgênciaClick, atendendo a marcas como Bradesco, FIAT, Sadia, SKY, Credicard Citi, Coca-Cola, Coca-Cola Light, Brastemp, Consul, L´ancôme, VISA, Gillette, entre outros. Colaborou para a evolução da Internet como mídia, participando ativamente do Grupo de Mídia SP por 6 anos e hoje é Presidente do o comitê de Search na principal associação de midia interativa no mundo – IAB – International Advertising Bureau. No Google é responsável por uma área voltada a desenvolver negócios e estreitar o relacionamento com as principais Agências do Brasil.





2 comentários :

Ciclo de Palestras Gratuitas da Aptech Brasil em maio/2010

Nenhum comentário
11/05, 14h - “TI - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO VERDE
Cláudia Silveira da Cunha - Coordenadora do curso de Ciência da Computação da Faculdade Pitágoras, Doutoranda em Ciências da Informação voltada à tecnologia da informação aplicada a educação.

18/05, 19h30 - ”ENGENHARIA SOCIAL E A SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - CONSTRUINDO UM FIREWALL HUMANO
Henrique Werneck, Engenheiro Eletrônico, trabalha há 20 anos na área de informática e nos últimos 5 se dedica a projetos de Segurança da Informação em grandes empresas dos segmentos bancário, automotivo, educacional e administração pública.

20/05, 19h30 - CONVERGÊNCIA: TI & TELECOM
Francisco de Assis Jost de Moraes, Consultor Internacional de Telecomunicações para seguintes empresas: Ericsson. AT&T, Nortel, Vivo, Claro entre outras.

25/05, 14h - “Cloud Computer – Computação nas nuvens
O que é computação nas nuvens? Tendências do mercado. Oportunidades.
Pedro Cunha, CEO da Aptech

Local: AV. Cristovão Colombo, 501 – Savassi
Confirmar presença através do e-mail: atendimento@aptechbrasil.com.br ou do telefone 3194-3100
www.aptechbrasil.com.br

Nenhum comentário :

Ciclo MPE.net em Montes Claros

Nenhum comentário

Os Correios, , o Sebrae-MG e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico convidam para o ciclo de seminários Comércio Eletrônico para a Micro, Pequena e Média Empresa - Ciclo MPE.net, que ocorrerá em Montes Claros, dia 12 de maio, na CDL Montes Claros (Av. Dr. Sidney Chaves, 447 – Bairro Vila João Gordo).

Programação Montes Claros - 9h00 às 12h30

Infraestrutura necessária para seu Comércio Eletrônico

09h00 - O que é o Comércio Eletrônico - Correios
09h30 - Hospedagem e Lojas Virtuais - UOL Host
10h00 - Gateway de pagamento - Cobre Bem
10h30 - Intervalo
11h00 - Logística Global para o Comércio Eletrônico - Correios
11h30 - Gestão de riscos nas vendas com Cartão de Crédito - ClearSale
12h00 - Cruzamento de Negócios Sebrae
12h30 - Perguntas e encerramento

Inscrições

Informações: www.ciclo-mpe.net ou eventos@camara-e.net

Nenhum comentário :

Novo SuperEsportes

Um comentário
O portal Superesportes - que há 10 anos traz o melhor do esporte para Minas Gerais e é a principal referência para internautas do Brasil e do mundo quando o assunto é esportes no estado, foi totalmente reformulado e desde a última quarta-feira, 28/04, amplia sua atuação e passa a oferecer conteúdo esportivo para todo o Brasil.

Contando com a força dos Diários Associados, presentes em nove estados brasileiros, o novo canal irá atuar com redações convergentes. Os 13 jornais, 6 emissoras de TV, 12 emissoras de rádio, 11 sites de notícias do grupo, incluindo o portal colaborativo Dzaí, que permite a participação dos usuários na construção de conteúdo, irão trabalhar em sinergia para apresentar aos brasileiros as melhores coberturas desportivas regionais, nacionais e internacionais. Nas regiões em que o grupo não possui equipes permanentes, serão contratados correspondentes especiais e agências de notícias.

Uma das novidades do novo portal é a base de fornecimento de conteúdo de campeonatos internacionais, como os de futebol inglês, italiano, espanhol, francês, alemão e a Liga dos Campeões. Uma das empresas parceiras será o Esporte Interativo, especializado em programação esportiva em TV, internet e celular. Outro destaque é a implantação de um software de gestão de competição, que disponibiliza, em tempo real, o lance a lance dos jogos, por minuto, e alimenta todas as tabelas da competição enquanto a bola ainda rola nos gramados. Nos próximos meses, essa ferramenta minuto a minuto será ampliada para os jogos de vôlei, basquete e para as corridas de Fórmula 1.

Blogs dos colunistas do portal como o Girando a Bola, de Leandro Mattos, Blog do Melane, de Antônio Melane, de Leopoldo Siqueira, apresentador do Alterosa Esporte e, ainda do pernambucano Cássio Zirpoli - Esportes e números, e de outros segmentos do esporte, como o recém lançado automobilístico Sexta Marcha, de Rodrigo Gini, editor do Superesportes, têm presença garantida no portal. Na fase de implantação do projeto, já estarão no ar conteúdo completo para Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal. Até o fim de 2010, outros 4 estados serão incluídos no Superesportes.

Um comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

2 comentários
Analista de Marketing
Graduação em Comunicação Social, ou Administração com Habilitação em Marketing. Desejável Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing.
Experiência anterior na função. Desejável Inglês Avançado.
Cidade: Lagoa Santa/MG
Curriculos para kenia@nortearh.com.br com o titulo da vaga e pretensão salarial.

----------

Feira Modderna
Vaga para jornalista recém-formado, pró-ativo, com interesses, afinidades e alguma experiência em jornalismo político, web jornalismo e redes sociais virtuais. Interessados podem enviar currículo para contato@feiramodderna.com.br até 28/04. Mais informações serão passadas no processo de seleção.

----------

Estou precisando de um estagiário-voluntário para o EU ACREDITO!. É na área de ilustração, charge, caricatura, infografia...enfim dons artísticos e digitais...acho que são da área de Marketing....Um aluno, que queira começar a divulgar e publicar seu trabalho na mídia.
Contatos com Valéria Flores

----------

A ADS Assessoria de Comunicações oferece vaga de estagiário
- Cursando 5º ou 6º semestre de Jornalismo ou Relações Públicas
- Inglês fluente
- Disponibilidade para horário: das 9h30 às 17h (1h30 de almoço)
Currículo mencionando cargo pretendido no campo assunto do e-mail para ads@adsbrasil.com.br

----------

Buzzero.com contrata Web Designer craque em layout de páginas Web.
Curriculos e portifólios para gu.catalan@gmail.com

----------

Guia Moda Brasil seleciona profissional de Marketing Digital e Analista de Redes Sociais
Para estruturar e manter o conteúdo de mídias sociais realizando planejamento e execução de estratégias online, ter conhecimento de orkut, twitter, facebook, etc., ser comunicativ(o)a, criativ(o)a, ter dinamismo e muita vontade de trabalhar.
Curriculos para contato@guiamodabrasil.com.br até 28/05/2010

----------

FCriativos tem vaga para Atendimento Publicitário
Visando adicionar esforços à equipe nessa nova etapa, a F Criativos está em busca do seguintes perfis:
- Sênior: Experiência comprovada na área e carteira de clientes em Belo Horizonte.
- Estagiário: podem se candidatar esudantes de ambos os sexos. Não precisa experiência, mas deve cursar do 5° período em diante do curso de Publicidade e Propaganda.
Currículo para contato@fcriativos.com.br contendo o seu usuário do twitter no corpo do e-mail.
Outra opção: O candidato deverá seguir a F Criativos pelo twitter. Em seguida, deverá mandar o seguinte tweet: “RT @fcriativos Estou participando da seleção para Atendimento Sênior/Estagiário de Atendimento da #FCriativos”.

----------

Instituto Inhotim
Estagiário de Comunicação (Brumadinho)
Publicidade: Auxílio no atendimento aos setores do Inhotim para a produção de peças e projetos de comunicação: produção de briefings, solicitação e acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos com a agência de publicidade, controle de orçamentos e prazos. Comunicação interna: Auxílio na produção e controle de peças de comunicação interna: produção de conteúdo para veículos internos de comunicação, redação e envio de comunicados internos, cobertura de eventos e planejamento de campanhas e ações voltadas para o público interno.
Requisitos: Ser aluno regularmente matriculado em curso superior de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), cursando a partir do 4º período; Domínio de línguas estrangeiras: inglês (obrigatório), desejável domínio de um terceiro idioma; Boa redação; Disponibilidade para trabalhar eventualmente na sede do Inhotim, em Brumadinho; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana.
Bolsa: R$ 450,00 + benefícios. 30h/semanais
Cód. da vaga: mencionar no campo Assunto "Estágio em Comunicação".

Estágio em Projetos (BH)
Descrição: Apoio às atividades de elaboração e gestão de projetos culturais (Lei Rouanet e Lei Estadual/MG) e para outras fontes de financiamento (convênios com o governo, fundos nacionais e internacionais, etc.); Relacionamento com patrocinadores (acompanhamento de projetos, cumprimento de contrapartidas, formalização de contratos); Apoio às atividades de captação de recursos (formulação de propostas, reuniões com potenciais patrocinadores, elaboração de planos de contrapartida, etc.); Apoio às atividades rotineiras do setor.
Requisitos: Apoio às atividades de elaboração e gestão de projetos culturais (Lei Rouanet e Lei Estadual/MG) e para outras fontes de financiamento (convênios com o governo, fundos nacionais e internacionais, etc.); Relacionamento com patrocinadores (acompanhamento de projetos, cumprimento de contrapartidas, formalização de contratos); Apoio às atividades de captação de recursos (formulação de propostas, reuniões com potenciais patrocinadores, elaboração de planos de contrapartida, etc.); Apoio às atividades rotineiras do setor.
Bolsa: R$ 450,00 + benefícios. 6h/dia.
Cód. da vaga: mencionar no campo Assunto "Estágio em Projetos".

Contato: Teresa Barbosa até 29/04/2010

----------

Strada Veículos em busca de Estagiário de Marketing
Irá atuar na área de desenvolvimento e divulgação de novos e antigos produtos.Possuir bons conhecimentos no pacote Office. Necessário mínimo de 6 meses de experiência.residir ou ter fácil acesso ao bairro São Francisco.
Currículos para jessicarh@strada.com.br

----------

Aiesec-BH
Processo seletivo
Já pensou em trabalhar com web no exterior?
Seja um trainee de web em diversas partes do mundo e aproveite a oportunidade de viver outra cultura.
Envie seu curriculo até o dia 30/04 para ogx.aiesec.bh@gmail.com
Descubra o que a Aiesec pode lhe oferecer.

2 comentários :

Planetário reformula site da Furação Ventiladores

3 comentários
Desde o início de abril, encontra-se online e de cara nova, o site da Furacão Ventiladores. Da arquitetura da informação até o conteúdo, o Planetário Comunicação desenvolveu toda a página, apresentando novo layout, integrando o institucional da empresa a seus produtos.

A Furacão é uma empresa mineira especializada na fabricação e venda de ventiladores e possui mais de 35 anos de mercado, assistência técnica própria e 3 lojas na capital, sendo referência no estado dentro de seu segmento de atuação.


O objetivo principal deste projeto é levar para a internet toda a experiência da empresa, atualizar seu catálogo de produtos, com ênfase em seus diferenciais de mercado. Assim, a agência foi responsável pelo novo conteúdo e layout, como também desenvolvimento do sistema de gerenciamento de conteúdo.

Redação: Diógenes Claudino
Direção de criação: Iuri Silva
Atendimento: Diógenes Claudino
Aprovação Final: Jurandir Miranda

3 comentários :

Why Digital desenvolve novo site para Dr. Laser

3 comentários
A Dr. Laser, Centro Avançado de Depilação a Laser em Belo Horizonte, está com novo site desde o início do mês assinado pela Why Digital. "Optamos por desenvolver um site clean, mais leve e com a predominância da cor rosa, gerando uma maior identidade com o público-alvo da empresa, o público feminino", afirma nota enviada pela agência. As informações contidas no site foram divididas por caixas/boxes.


No site, os usuários podem acompanhar as promoções do mês, tirar dúvidas, além de consultar um mapa com todas as áreas de depilação realizadas pela Dr. Laser. O site também oferece uma área para os franqueados, onde eles têm acesso a documentos administrativos, manuais, além das campanhas e materiais desenvolvidos.

3 comentários :

Fotos do iMasters Interminas 2010

3 comentários
Em breve, resumão do iMasters Interminas 2010. Aguarde!!!

3 comentários :

Cartão de aniversário, by MinasCom

Um comentário
O blog Mercado Web Minas agradece ao MinasCom.blogspot.com pelo envio do cartão de aniversário.

Valeu, MinasCom!


Um comentário :

Resumão do Quinta Digital: Marketing Mobile

Um comentário
Um pouco (muito) atrasado, mas por uma justa causa, compartilho com você, leitor, um singelo resumo do último Quinta Digital, com o meu xará, o Marcelo Oliveira, da Takenet, que falou sobre Marketing Mobile, dia 8 de abril, no Catado de Ideias. Você pode assistir a íntegra da palestra dele abaixo ou economizar duas horas do seu dia lendo este resumão (mas recomendo assistir, se tiver tempo).



Antes da palestra, aquela cervejinha gelada e uns petiscos deliciosos como sempre (isso porque eu não sabia o que me aguardava depois da palestra!)

Começando às 20h40, Marcelo (eita cara simpático, viu!) começou sua fala apresentando uma matéria do Jornal Nacional de 2007 sobre celulares em que ele foi uma das fontes. Video que você vê abaixo:



Marcelo contou um pouco da história da empresa - surgida em 1999 quando as operadoras passaram a digitalizar a telefonia celular - e entoou seu mantra "Transformar o celular em uma plataforma de negócios". Foram realizadas algumas ações interativas como votar via SMS em ringtones para interromper o discurso do Lula (Tô Nem Aí, Festa no Apê ou Você Não Vale Nada...). Os participantes enviavam as mensagens QD VOTO Nº para o 49810 e o resultado aparecia na tela. Muito bacana!

Meu xará mostrou também um video de uma ação via celular realizada em Londres, onde as pessoas enviavam palavras via SMS e elas apareciam em uma nuvem de fumaça numa praça. Muito bacana!



Depois rolou outra interatividade com o público, através de mensagens gravadas e de um bate-papo nos moldes do antigo "Disque Amizade", em que o sistema abria uma "sala" e todos que enviassem um SMS para o 49810 conversavam. Muito bacana!

De acordo com Marcelo, já são quase quatro bilhões de celulares no mundo, transformando o aparelho em uma mídia de massa. "A publicidade móvel é mais focada, permite personalização de acordo com o perfil do assinante. O celular é o novo 'queridinho' do marketing", disse. Inclusive, segundo ele, a tendência atual é o mobile advertising não só nas buscas, mas em aplicativos, portais, games e SMS (no caso do SMS, ele deu um exemplo bacana de uma marca de carro que pagava o SMS de quem escrevesse no fim da mensagem o nome do modelo de um de seus carros). Muito bacana!

Como a Takenet está focando em mobile advertising, Marcelo brincou que a Takenet seria uma boa empresa para o Google comprar. ;-) Inclusive, a Takenet desenvolve aplicativos até para SIM Cards, que nada mais são que computadores sem tela e sem teclado, mas com memória (cada vez maior) e processador. "Vamos desenvolver aplicativos para a Copa de 2014 voltados para turistas que compram celulares no Brasil para usar durante sua estadia aqui", adiantou Marcelo.

Matt Montenegro, um dos participantes, lembrou da banda larga gratuita prometida pela PBH para a Copa de 2014 e disse que o modelo de negócio das operadoras de telecomunicação poderá mudar drasticamente.

Aí Marcelo Oliveira elencou as sete mass media:

1) Impresso
2) Disco
3) Cinema
4) Rádio
5) TV
6) Internet
7) Celular (que pode fazer as demais mídias serem interativas)

Para Marcelo, o celular é a mídia mais pessoal. "63% das pessoas não dividem nem com o cônjuge (principalmente com ele - rs). O celular está sempre com você, é 24/7. Para um e-mail, o tempo de resposta médio é de 24 horas. Um SMS tem tempo médio de resposta de cinco minutos", ressaltou, acrescentando que o celular está sempre no ponto de inspiração: Aconteceu alguma coisa, você filma, twitta, envia SMS ou mesmo liga para alguém pra contar. Além de vir com sistema de pagamento embutido (conta de telefone). "O celular tem 90% das informações do dono, sendo a mídia mais mensurável", completa. Inclusive na questão da localização da pessoa, com poucos metros de margem de erro.

Como dificultador (nem tudo são flores!), Marcelo apontou o que chamou de "Long Tail = Long Fail": "a tela ainda é pequena e as pessoas ficam pouco tempo navegando pelo celular, além de ser mais difícil encontrar aplicativos", lamentou. Marcelo apontou ainda alguns usos de realidade aumentada para celular e disse que num futuro próximo será possível termos softwares instalados no aparelho que até sugerirão movimentos em um jogo de xadrez! Muito bacana!

Marcelo deu também exemplos de uso offline para a interação via celular, citando uma campanha feita pela Audi para o R8 (não lembro agora o que era, mas achei esse video interessante), o Google Goggles Labs, que identifica locais através de uma foto via celular, e o video "Sixth Sense", do TED, que sugere diversas aplicações de realidade aumentada com celular. Numa última interação com o público (só pra quem era Claro, meu caso), Marcelo pediu para enviarmos um SMS para o 49810 de novo com a mensagem QD Claro pra ganhar 20 minutos de ligações. Meu celular apareceu na tela do sistema da Takenet, mas ainda não recebi mensagem confirmando meus minutos (viu, xará? ;-P) (Update mais abaixo)

Bom, no mais foi isso. Ah, teve o pós-palestra também, claro, com o bom e velho networking e o prato principal (que eu salivo só de lembrar): escondidinho de carne seca (o melhor que eu já comi na vida)! Muito bacana!

Em tempo: Ainda esta semana, resumão do iMasters Interminas 2010 (muito bacana, mas com ressalvas) e promoção para o próximo Quinta Digital com o Ronaldo Gazel. Aguardem!

Luis, cadê as fotos no seu Flickr do Quinta Digital, meu rei?!

UPDATE 05/05/2010: Hoje recebi um SMS informando que ganhei os 20 minutos. Valeu, Takenet!

* Marcelo Oliveira e Alexandre Stanislau alertaram que as interações via SMS eram de teste e poderiam eventualmente não funcionar.

Um comentário :

2º Aniversário do MWM

3 comentários

Hoje o blog Mercado Web Minas faz dois anos de existência!

Meu muito obrigado a todos os colaboradores, agências mineiras, assessorias de comunicação, anônimos, ex-colegas de trabalho e amigos que deixam comentários e enviam sugestões de pauta, releases, informações sobre vagas, cursos, o Entra e Sai, e também aos sites e blogs parceiros (listados na lateral direita do blog).

Quando iniciei o MWM, há dois anos, não imaginava que chegaria a mais de 180 mil acessos em tão pouco tempo.

Pra marcar a data, o blog vai sortear ingressos para o próximo Quinta Digital, com o Gazel.

Valeu!

3 comentários :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Exceto as vagas do Grupo Algar Mídia e do Banco Triângulo, que são para Uberlândia, todas as demais são para BH.


9star Interativa contrata WebFlash
Com experiência em as3 + Leitura de XML + Conhecimento em algum plugin de animação como Caurina, TweenLite, Mc Tween, etc...
Horário integral: 9 às 18h, com 1 h almoço; segunda a sexta.
R$1.200,00 + Vale-alimentação + Vale transporte. Interessados, enviar currículo e portfólio para contato@9star.com.br

----------

Programador de interfaces na Part para elaboração de site e loja virtual
Período do Projeto: 4 meses com possibilidade de efetivação após o término
Conhecimentos sólidos: html, css e javascript
Desejável: Noções em php e jquery
Carga Horária: 06 a 08 horas (a combinar)
Salário: a combinar
Curriculo para part@part.com.br

----------

A2BH admite estagiário de jornalismo, RP ou comunicação integrada. Exige-se boa redação e experiência em textos para jornais institucionais. Currículos para cristiane@a2bh.com.br.

----------

Gerente de Relacionamento
Atividades: Promover ações de MKT Interno e Externo com clientes no segmento de Restaurantes, Relacionamento com clientes, implantação de campanhas de fidelização e relacionamento, manutenção cadastral, pesquisas de clientes, orientações no atendimento à cliente, visitas técnicas, acompanhamento da assessoria de imprensa, prospecção de clientes e tarefas afins. Formação: Superior em Administração de MKT ou Gastronomia/Hotelaria, Turismo, RP e Comunicação
Conhecimentos: Domínio do Pacote Office e principalmente o Excell
Horário de Trabalho: á combinar (44hs semanais)
Condições de Trabalho: Salário Fixo + Comissão por evento + Alimentação + Transporte
Os interessados deverão entrar em contato no telefone (31) 8607-5993 ou encaminhar currículo para serhgp@gmail.com infomando pretensão salarial.

----------

Sambatech contrata estagiário de TI
Responsável por desenvolver soluções especificadas pelo Arquiteto; Implementar testes unitários das soluções propostas; Ajudar na implementação de testes funcionais; Programar em Java e outras linguagens que possam ser necessárias; Fazer deploy em servidores de aplicação OSGI (DM Server) e Web (tomcat); Revisar código de outros membros da equipe; Utilizar o Maven para construir os pacotes entregáveis; Participar de equipe ágil, utilizando Scrum;
Requisitos:
* Cursando a partir do 5º período de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou cursos compatíveis;
* Pró-ativo, empreendedor, comprometido em busca de desafios;
* Conhecimentos Necessários: Programação Orientada a Objetos; Conhecimentos básicos de Java; Sobre planejamento e organização de tarefas; sobre vantagens do trabalho em equipe; Sobre inovações na área de TI;
* Conhecimentos Desejáveis: Sobre processos de melhorias contínuas; Sobre técnicas de transmissão de informações; Conhecimento atualizado sobre tendências e os principais processos técnicos da área;
Benefícios:
* Bolsa estágio;
* Ambiente criativo, inovador e estimulante;
* Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado;
* Ambiente de entretenimento;
* Trabalho com grandes desafios;
Currículos para rh@sambatech.com.br especificando o título da vaga

----------

A Visão Pública, consultoria de marketing com seis anos de mercado, procura três profissionais qualificados para compor sua equipe.

Programador Web Avançado
Responsabilidades:
Implementar projetos online (sites, extranets e mobile) mantendo padrões de qualidade e compatibilidade.
Controlar, validar e garantir o funcionamento das aplicações com alto padrão de qualidade e prazos exigentes.
Documentar e se reportar com eficiência e clareza aos setores responsáveis da empresa.
Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Redes Sociais e ao Diretor de Arte.
Propor projetos diferenciados através de criatividade.
Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em aplicações simples, modernas e eficientes.
Atuar como líder junto a equipe nos projetos de sua responsabilidade.
Requisitos:
Domínio de PHP OU ASP.NET, MySQL e CSS
Experiência sólida em JavaScript, HTML e XML
Desejável conhecimento em jQuery.
Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
>> Indispensável a apresentação de portifólio ONLINE.
R$ 3.800,00 + Premiação de 14º Salário por cumprimento de metas + Alimentação, Plano de Saúde e Transporte.
E mais: O candidato poderá indicar um estagiário com bolsa de até R$ 510,00 que ficará sobre sua coordenação como ajudante.

Diretor de Arte Web
Responsabilidades:
Criação conceitual de peças e campanhas de comunicação.
Desenvolver estudos de arquitetura de informação.
Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Redes Sociais e o Programador.
Elaborar design de interfaces para sites, extranet e mobile.
Propor projetos diferenciados através de criatividade.
Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em aplicações simples, modernas e eficientes.
Atuar como líder junto a equipe nos projetos de sua responsabilidade.
Requisitos:
Domínio nos principais softwares gráficos (PC)
Experiência em DCU.
Desejável conhecimento em FLASH.
Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
>> Indispensável a apresentação de portifólio ONLINE.
R$ 3.000,00 + Premiação de 14o Salário por cumprimento de metas + Alimentação, Plano de Saúde e Transporte.
E mais: O candidato poderá indicar um estagiário com bolsa de até R$ 510,00 que ficará sobre sua coordenação como ajudante.

Analista de Redes Sociais
Responsabilidades:
Identificar os maiores influenciadores em redes sociais e conduzir processos de interação de conteúdo.
Pesquisar, catalogar e divulgar oportunidades de crescimento
Produzir conteúdo de qualidade para redes sociais e blogs;
Propor projetos diferenciados através de criatividade.
Apoiar o desenvolvimento de projetos junto ao Diretor de Arte e Programador.
Traduzir as necessidades e objetivos da empresa em soluções simples, modernas e eficientes.
Requisitos:
Domínio e muita experiência no uso das principais redes sociais e edição de blogs.
Escrever bem, ser ágil, antenado e SE INTERESSAR POR ECONOMIA E POLITICA.
Submeter-se a testes de conhecimentos gerais, de redes sociais e português.
Ser autodidata, versátil, disposto e ter facilidade de trabalhar em equipe.
>> Indispensável apresentação de presença ONLINE e portifólio.
R$ 3.000,00 + Premiação de 14o Salário por cumprimento de metas + Alimentação, Plano de Saúde e Transporte.

Nas 3 vagas: disponibilidade para horário integral e possíveis viagens.
Bairro Santa Lúcia - Próximo ao BH Shopping.
Este processo de seleção se encerrará rapidamente.
Enviar currículo e link de portifólio para o email: rh.visaopublica@gmail.com

----------

Bolt Brasil contrata [mais um] estagiário de mídias sociais
O setor de mídias sociais da Bolt cresceu e a agência precisa de mais um estagiário.
- Preferência por estudantes de Comunicação Social, com habilitações em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. Mas se você for de outra área, escrever bem e conhecer mídias sociais, pode mandar o currículo.
- Escrever bem é essencial: a Bolt trabalha com comunicação e relacionamento, por isso precisa que o novo integrante seja antenado com as novidades, além de claro e conciso em seus textos.
- Se já tiver uma certa experiência com mídias sociais e ter trabalhado anteriormente na área ganha pontos. Mas a Bolt vai levar em conta, principalmente, se você é esperto e curioso.
- Pra entrar no time da Bolt tem que ser bom de prato: come-se muito bem na agência, vide os quilos que todos ganharam desde que começaram a trabalhar lá.
A possível futura chefe, Janaína Oliveira, pede que encaminhem seus currículos com as mídias sociais de que participam. Ela vai segui-los implacavelmente a partir de então.
Currículos para janaina.oliveira@bolt.com.br.

----------

A Egle Cisterna está selecionando jornalista para um freela de duas semanas. É imprescindível que tenha experiência em assessoria de imprensa e que more em Belo Horizonte (MG). Currículos somente no corpo do e-mail para vorticecomunicacao@gmail.com. Não serão considerados e-mails com anexos ou CVs fora do perfil.

----------

Diretor de Arte Júnior
Agência contrata Diretor de Arte Junior com experiência em criação de campanhas e finalização de arquivos.
Requisitos: conhecimentos no pacote Adobe. Enviar currículo + portfolio + pretensão salarial para o e-mail: diretordeartejr@gmail.com

----------

Diretor de Arte para varejo na Pro Brasil Propaganda
O candidato precisa ter experiência em 3D.
Portfólios para diretordearteparavarejo@hotmail.com

----------

Gerente de Marketing no Coleguium
O profissional irá desenvolver campanha publicitária para captação de alunos, desenvolver pesquisas de satisfação, monitoramento de matrículas, analisar dados de saída de alunos, coordenar o desenvolvimento de peças gráficas, desenvolver a programação visual da escola, acompanhar e atualizar o site da instituição, coordenar os eventos da instituição, buscar meios de divulgar a instituição. Já ter desenvolvido trabalho similar na área educacional. Graduação em Comunicação com especialização em Marketing.
Curriculos para rose.cardoso@coleguium.com.br

----------

Algar Mídia contrata (Uberlândia):

Repórter
Produzir e editar conteúdos para mídias impressas e digitais. Habilidade na comunicação oral e escrita, concentração, atenção, agilidade, dinamismo, relacionamento interpessoal e interação com mídias digitais. Experiência na produção de conteúdo para mídias impressas e digitais, assim como na edição de textos, imagens e vídeos.
Contato: Gizele Alves (34)3218 7666 e neste site.

Repórter Fotográfico
Produzir imagens para veículos impressos e digitais. Habilidade na comunicação, agilidade, dinamismo e relacionamento interpessoal. Experiência em fotojornalismo.
Observações complementares: As atividades são desenvolvidas de segunda à sexta, nos finais de semana e feriados em regime de plantão. As vagas Algar Mídia são também destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Editor de Área Jr
Produzir e editar textos jornalísticos para veículos impressos e digitais.
Requisitos: Superior Completo. Domínio da língua portuguesa, gramática e ferramentas utilizadas na edição de textos, imagens e vídeos. Habilidade no relacionamento interpessoal, liderança educadora, atenção e concentração, senso crítico e analítico, iniciativa. Experiência em produção e edição de textos, imagens e vídeos e em liderançade equipes.
Observações complementares: As atividades são desenvolvidas de domingo à sexta das 15h às 21h. As vagas Algar Mídia também são destinadas a portadores de deficiência física.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

----------

Analista de Marketing JR no Banco Triângulo S/A (Uberlândia)
Atividades:
* Desenvolvimento e acompanhamento de atividades de capacitação de equipes comerciais, bem como a implementação de novos modelos, planejamento e execução das etapas de projetos.
* Controle de custos, orçamento, confecção de relatórios e análise de indicadores.
Requisitos:
* Necessário possuir superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
* Desejável Pós-Graduação.
* Experiência na área de marketing com atividades de desenvolvimento e capacitação de equipes comerciais, controle de custos, orçamento e gestão de projetos, confecção de relatórios e análise de indicadores.
* Desejável inglês básico e conhecimento do segmento Varejo e mercado financeiro.
* Domínio do pacote office.
Currículos neste site até 27/04/2010, mencionando os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados.

----------

A 18 Comunicação seleciona redator.
Curriculos com portfolio para marcela.dantes@18net.com.br

----------

Ceviu
Vagas de 24/04/2010

Nenhum comentário :

AQUA Interativa lança portfólio 2010

Um comentário


A AQUA Interativa, agência que tem escritórios em Patos de Minas, Uberlândia e Brasília, acaba lançar de seu video portfólio, no qual apresenta todos os trabalhos desenvolvidos pela empresa em 2009 e nesse ano.

Agora, clientes, colaboradores e interessados tem mais um local para acompanhar o que a AQUA tem desenvolvido para o mercado. “O vídeo portfólio vem agregar, mostrando em forma de Reel (contínuo) nossos trabalhos”, conta o diretor da empresa, Alaércio Fonseca.

O vídeo portfólio já está no ar e pode ser conferido no www.aquainterativa.com.br/reel/ ou abaixo:


Reel AQUA interativa 2010 from AQUA interativa on Vimeo.

Um comentário :

Resultado da Promoção "MWM e iMasters Interminas 2010"

Nenhum comentário
Confira a lista de participantes (nome, número escolhido e final de telefone) e, em destaque, o(a) grande vencedor(a) da promoção que deu uma entrada para o iMasters InterMinas 2010:

Jussara Fonseca Lage - 13 - xxxx-8979
Occhi de Andrade - 34 - xxxx-4652
Mateus Leal Nehmy - 53 - xxxx-7501
Giovanni Keppelen dos Santos - 56 - xxxx-7914
Amanda Cerqueira Rodrigues - 62 - xxxx-0110
Erich Smargiassi Calicchio - 73 - xxxx-4302
Diógenes Claudino da Silva - 73 - xxxx-1845
Marina de Souza Viana Costa - 74 - xxxx-6352
Pedro Henrique dos Reis Dionísio - 76 - xxxx-4656
Guilherme Braune Brero - 76 - xxxx-1520
Carlos Henrique Cintra Vilela - 76 - xxxx-0231
Caroline Oliveira Lee - 77 - xxxx-9645
Gabriel Leite Motta - 77 - xxxx-0588
Diego Túlio Tomaz Gomes - 79 - xxxx-1495
Herman Augusto Barreto dos Santos - 79 - xxxx-4640
Thiago Coelho - 81 - xxxx-1759
Diogo Vieira Siqueira - 83 - xxxx-8206
Alysson Vidotti Louzada - 83 - xxxx-4326
Tiago Carvalho Silva - 83 - xxxx-3450
Sâmara Borges Machado - 85
Priscila Angélica Soares Silva - 87 - xxxx-8433
Santiago Alves Martins - 87 - xxxx-2394
Wesley Luz Alves - 87 - xxxx-2526
Cínthia Oliveira Demaria - 87 - xxxx-1786
Danielle Torrico Ferreira - 90 - xxxx-3853
Davi Oliveira Garcia - 91 - xxxx-1993
Fernanda Santos - 93 - xxxx-1835
Marcela Rodrigues Bueno - 97 - xxxx-3443
Thiago Ferraz Hotts Peixoto - 97 - xxxx-8451
Allyson Neimeyer M Souza - 97 - xxxx-9010
Fernanda Aparecida Ribeiro Braga - 100 - xxxx-1140

Parabéns ao vencedor! Vamos manter contato com você e o pessoal do iMasters!
Até amanhã!

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH (exceto na Sic e CTBC, que são para Uberlândia, e Hospital Santa Rita e Probase, que são em Contagem)

Programa de inscrições de estagiário para a MJM Serviços Técnicos e Ambientais
São 2 vagas, 30 horas semanais, para atuar em Assessoria de Comunicação.
Exigências: boa redação, experiência profissional mínima de seis meses na área.
Remuneração: R$ 600,00 + VT + VR
Curriculos para luiz.ribeiro@mjmambiental.com.br, colocando a palavra "Currículo" no campo Assunto.

----------

Gerente de Comunicação e Marketing
Empresa de Grande Porte no segmento de Equipamentos de Construção
Principais responsabilidades: O profissional trabalhará com desenvolvimento e execução de marca, desenvolvimento de estratégias para os produtos serem lançados globalmente, gerenciamento das atribuições das seguintes áreas: Marca, Website, Apresentações Comerciais, Publicidade e Relações Públicas.
Requisitos: Experiência em lidar com Dealers e clientes, e experiência com gestão de pessoas. Ensino Superior completo em Comunicação ou Marketing. Conhecimentos em trabalhar com desenvolvimento e execução da marca, desenvolvimento de webpage e gerenciamento de conteúdo, planejamento de apresentações comerciais, de posicionamento publicitário e direcionamento de ações de relações públicas. Fluência em Inglês e Espanhol será imprescindível. Experiência em Marketing e Comunicação no setor de equipamentos de construção. Disponibilidade para viagens no Brasil e Exterior.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Integral.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site. Código da Vaga 34516.
Via Vagas em Comunicação

----------


Assistente de Comunicação e Marketing (Jornalismo)
Atividades: Responsável pelo quadro de avisos da empresa, comunicados à empresa, cobertura fotográfica dos eventos; Assessorar na cobertura jornalística; Auxiliar na produção de matérias para informativos eletrônicos, releases e matérias para o jornal da empresa.
Requisitos: Conhecimento da língua portuguesa, reportagem e edição de jornalismo, softwares de diagramação, Informática (Pacote Office), excelente redação Jornalística.
Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira: 08:00 às 18:00.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Via Vagas em Comunicação

----------

Assistente de Comunicação e Marketing (Jornalismo)
Atividades: Redigir releases, atualizar o portal da empresa, produzir o informativo, jornal mensal da empresa, cobertura fotográfica e jornalística de eventos, contato com imprensa, atualizar cadastro de jornalistas, acompanhar na mídia os assuntos de interesse da empresa.
Conhecimentos necessários: Edição e redação de textos, domínio da língua portuguesa e cultural geral, reportagem e edição de jornalismo, processos gráficos, softwares de diagramação, informática (pacote office), excelente redação jornalística.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.
Via Vagas em Comunicação

----------

Estagiário de Comunicação no Hospital Santa Rita (Contagem)
Irá auxiliar a assessoria de comunicação; fará orçamentos com fornecedores; produzirá peças gráficas; receberá reclamações de clientes (ouvidoria); auxiliará no planejamento de ações de comunicação; aplicará pesquisa de satisfação.
Os interessados deverão encaminhar CVS para rh@santaritahospital.com.br
Via Rede RP

----------

Trainne de Comunicação Social na Tratta Soluções Comerciais
Buscamos talento na área de Comunicação Social. Funções relacionadas a jornalismo, publicidade e relações públicas. Buscamos uma pessoa apta a evoluir conosco buscando melhorias na comunicação com o cliente e web. marketing.
Currículos para luiz@tratta.com.br

----------

Relações Públicas na Construtora Probase (Contagem)
Descrição: implantar ações de Relações Públicas junto a órgãos do Serviço Público. Habilidades: indispensável ter experiência/vivência/contato com órgãos públicos. Trabalhar em equipe, interpretar expectativas do cliente, utilizar senso crítico, explicitar poder de convencimento.
Currículos para talentos@probase.com.br

----------

Social Media na Sabbre
Descrição: agência que apresenta comunicação e marketing integrados a interatividade e tecnologia de São Paulo, procura profissional com experiência comprovada em social media em BH.
Currículo para lab@sabbre.com.br

----------

Atendimento na Sapien
Currículo para job@tastesapien.com com assunto "Vaga Atendimento 04/2010".

----------

Estagiário de Programação Web na Lápis Raro
Pré-requisitos: Conhecimentos em HTML + CSS + Photoshop + Flash. Ter vontade de aprender e disposição para o trabalho. Trabalhar bem em equipe.
Diferencial: Conhecimentos em PHP, JQuery, WordPress, HTML5 e/ou CSS3
Carga horária: 6 horas diárias.
Horário: De 10h às 12h e 14h às 18h.
Salário e benefícios: 1 salário e meio + VT + VR.
Se você se interessa pelo posto e está cursando o ensino superior, envie o seu currículo e link do seu portifólio para: selecaoestagio@lapisraro.com.br

----------

Analista/programador na WebVenda
Descrição: Exige-se experiência em análise em programação de sistemas online, integração de sistemas e webservices para trabalhar em análise e programação de sistema empresarial de comércio eletrônico para médias e grandes empresas, totalmente desenvolvido em plataforma Microsoft. Formação acadêmica (4 anos)
Licenciatura ou Bacharelado nas áreas de Ciência da computação/Sistemas de Informação e afins. O candidato deverá possuir sólidos conhecimentos em: ASP.NET; SQL Server; JavaScript; HTML; Ajax; Dreamweaver; XML/Web Services/CSS.
OBS: Disponibilidade imediata para contratação imediata (jornada de 8 horas diárias)
Deadline para seleção da vaga: até 07/05/2010
Curriculos para rh@webvenda.com.br

----------

Redator na Five
Descrição: experiência em criação on e off-line.
Currículo e portfólio para curriculos@five.com.br

----------

Estágio de webdesigner com especialidade em Flash na Animatto
Desenvoltura em Fireworks, Dreamweaver, Corel / Illustrator, XHTML, CSS e FLASH.
Currículo para gustavo@animatto.com.br

----------

INTIP - Inteligência em Internet contrata:
Webdesigner: Irá receber arquivos em formato .psd e produzir o html em tableless e automatizar em gerenciador de conteudo próprio. R$ 1000 reais mais beneficios.
Estágio de programação: Desejável conhecimento em programacao web e conhecimento de banco de dados. Estar cursando faculdade acima do quinto periodo. Bolsa de R$ 700 mais beneficios
Curriculos para gustavo@intip.com.br

----------

Redator na In Press
Até a próxima terça, dia 27/04, a In Press PN recebe currículos para a vaga de jornalista pleno. É necessário ter experiência em redação e comunicação interna. Inglês será considerado um diferencial.
Currículos para vagas.rj@inpresspni.com.br com o assunto Redator BH.

----------

Stefanini
Se você sabe Sharepoint mande curriculo urgente para cvfontes@stefanini.com

----------

Sic contrata profissional de Mídia (Uberlândia)
A agência procura profissional com experiência comprovada em agências e perfil para trabalhar ativamente com veículos, compra de espaço e criação de estratégias.
Exigências mínimas: Experiência de 2 anos. Conhecimentos de veículos: TV, Rádio e Mídia Exterior. Preferencialmente com noções Web.
Currículo com o título “Mídia – 2 anos experiência” para talentos@agenciasic.com.br

----------

Estágio de programador HTML na Netuna
HTML, padrões W3C, websemantica, CSS avançado, conecimento de JS e jQuery.
Curriculo para contato@netuna.com.br

----------

Vagas by Publiminas.com:

Domani Comunicação contrata designer
Horário integral: 9 às 19h, com 2 h almoço; segunda a sexta. R$1.500,00 + Vale-alimentação (R$ 6,00) + Vale transporte. Interessados, enviar currículo e portfólio para aloisio@domaninet.com.br

AZ3 em busca de assistente de mídia
Interessados, enviar currículos para carlos.bittencourt@az3.com.br

Solução Âmbito procura jornalista
Profissional tem de ter experiência na área de saúde. Interessados, devem enviar curriculo para solucao@solucaoambito.com.br. 23/04 é o último dia para participar da seleção.

Pontoart Interativa contrata programador
Programador.net ou PHP com experiência. Interessados, enviar currículos com pretensão salarial para leo@pontoart.com.br

----------

Via Minascom:

Estagiário de Comunicação na CTBC (Uberlândia)
Descrição: Cursando jornalismo. Excelente conhecimento da língua portuguesa. Capacidade de trabalhar sob pressão. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade na escrita. Produção de textos jornalisticos. Elaboração e aprovação de realeses. Acompanhamenmto de entrevistas.
Cadastrar currículo no site da empresa, vinculando ao código CTEST797720.
Deadline da Seleção para Vaga: até 23/abril/2010.

Designer na Hardplus
Descrição: criação de peças publicitárias, diagramação de jornal e criação de banners e newsletter. Requisitos: conhecimento em diagramação, criação de layouts para websites, banner e newsletters eletrônicos. Conhecimento intermediário em HTML, Photoshop, Core Draw e Dreamweaver e Flash.
Curriculo para webmaster@hardplus.com.br

----------

Industria de grande porte em Santa Luzia contrata Analista de Marketing
Atribuições:
    * Realizar análise da necessidade do material de merchandising.
    * Realizar Briefing para a Agência.
    * Conferir material e aprovação final.
    * Preparar catálogos de produtos, selecionar dados, definir material, correção, aprovação e distribuição.
    * Definir estratégica de datas de divulgação e elaborar proposta de aumento de vendas.
    * Treinamento de produtos e analise de trade em clientes.
    * Qualificação e preparação de base para envio de mala direta.
Pre Requisitos:
    * Possuir experiência na área.
    * Possuir disponibilidade para eventuais viagens.
    * Possuir conhecimento Pacote Office.
    * Possuir Superior completo em Marketing ou áreas afins.
Acesse www.vagas.com.br e procure pelo código v249197

Nenhum comentário :

Workshop de Asp.Net MVC na Challenge IT

Nenhum comentário
A Challenge IT realiza na próxima semana, de 26 a 30 de abril, de 19h às 22h, em seu Centro de Educação Continuada (Rua Gonçalves Dias, 1181 – 10º andar – Sala 1005 – Savassi) o workshop sobre o framework ASP.NET MVC. O instrutor é Douglas Aguiar, gerente de Desenvolvimento na Siteware, que possui as certificações MCSD, MCAD, MCT, e MCTS e é líder da comunidade DevIsland. O investimento é de R$ R$ 595,00 ou 3 X de R$ 199,00. Informações e inscrições pelo telefone (31) 3267-8221 ou 8220

Durante o workshop, os participantes compreenderão as diferenças entre o ASP.NET MVC e o ASP.NET WebForms, conhecerão em detalhes as funções de cada camada do MVC e aprenderão como construir aplicações robustas e escaláveis, além dos principais benefícios deste framework.

(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário :

Projeto Quinta Digital terá edição especial no InterMinas 2010 neste sábado

Nenhum comentário
O Brasil está em ano eleitoral e a corrida dos candidatos por votos e pela boa repercussão em 2010 deve ser ainda mais evidente no meio digital. Recentemente, o Código Eleitoral Brasileiro aprovou o uso da internet em campanhas eleitorais. Uma ferramenta de comunicação poderosa na disputa por cargos políticos.

Diante disso, o Projeto Quinta Digital, que tem por objetivo discutir novidades e tendências, repercutir idéias e opiniões sobre como fazer comunicação, terá uma edição especial no InterMinas 2010, conduzindo uma mesa redonda com o tema “Marketing Político – direito e política na internet”. O debate será no dia 24 de abril, às 15h, no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001), em Belo Horizonte (MG).

Para debater o assunto com o público, participam do evento os seguintes convidados:

Bruno Hoffman - Mestre em Gerenciamento Político pela Graduate School of Political Management by George Washington University. Nos últimos anos, vem atuando na criação e gestão de estratégias de comunicação on-line em diversas campanhas políticas nos EUA e no Brasil.




Alexandre Atheniense – Advogado e escritor, especialista em Direito de Informática, é autor do livro “Internet e o Direito” e Co-Autor de “Internet Legal” e “Manual de Direito Eletrônico e Internet”.





Tales Sarmento - Mestre em Administração é Professor em disciplinas relacionadas ao Comércio Eletrônico e Marketing nos cursos de pós-graduação do CEPEAD/UFMG, IEC-PUC Minas e Universidade Fumec. Sócio-Fundador da Task Telecom.




A edição especial do Projeto Quinta Digital no iMasters InterMinas conta com o patrocínio da Task Telecon e KIA Motors.

Nenhum comentário :

Novos Projetos Pixer Comunicação

2 comentários
Confira abaixo três dos novos projetos da Pixer Comunicação:

Portal e-Commerce Casa Rio Verde
A Casa Rio Verde está com seu portal de e-commerce no ar para atender o público de Minas Gerais e outros estados. A empresa, que já tem 8 lojas em Belo Horizonte, amplia seu horizonte através do novo Portal que conta com ofertas, dicas sobre vinhos e informações sobre cursos. Foi desenvolvido de forma que a própria equiep da Casa Rio Verde cria campanhas internamente, divulgadas através de banner na página principal, e cadastra todas as informações desejadas.



Site LuluCat
O site de Lingeries LuluCat está com mais serviços disponíveis. Foi implementado serviço de Blog, sistema de disparo de Newsletter e está em desenvolvimento seu espaço no Twitter. A empresa investiu em um trabalho diferenciado para firmar seu relacionamento com as várias clientes que atende e que buscam uma empresa que mantenha seu público informado de novidades, lançamentos, dicas e promoções.



Madex Brasil
A Madex Brasil oferece serviços de Projetos Sustentáveis e a comercialização de madeiras como um investimento e uma forma de se manter sustentável. Foi criado o selo Zero CO2 que certifica empresas e projetos sustentáveis além de oferecer uma área com uma calculadora de CO2 para as pessoas saberem como anda seu nível de consumo dos recursos do planeta. O projeto segue comunicação visual criada e reflete as ilustrações, tonalidades e características de diagramação no Folder Institucional que criamos em conjunto.


2 comentários :

Promoção "Vá de graça ao iMasters InterMinas 2010!"

Nenhum comentário
É claro que você já sabe que neste sábado, 24/04, acontece em BH o maior evento web de Minas Gerais. Tô falando do iMasters InterMinas 2010. O evento acontecerá no Hotel Ouro Minas com tema macro "Internet: A nova força de Minas".

Programação: A programação de 2010 discutirá o que há de mais atual na área de criação, mídia social, desenvolvimento e startups, além do mercado de e-commerce e oportunidades geradas com as eleições de 2010. Serão 10 palestras tradicionais, com duração média de 40 minutos e interação com os participantes.

Quinta Digital Especial
Evento vai contar com mesa especial do Quinta Digital discutindo a nova legislação eleitoral na internet. Participarão da mesa Bruno Hoffman, Alexandre Atheniense e Tales Lacerda. Mais informações aqui.

Promoção exclusiva MWM
A inscrição para o evento custa R$ 180,00, mas se você se inscrever clicando no destaque aí do lado, você terá 17% de desconto, pagando R$ 150,00.

Mas mesmo assim se você é um mão-de-vaca-pão-duro ou tá na maior pindaíba, o blog MWM dá uma ajudinha. Quer ir de graça ao iMasters InterMinas 2010? Então você vai precisar de muita sorte.

Como participar? Por pura falta de tempo e criatividade em pensar uma promoção cultural bacana do tipo melhor frase, para concorrer, mande um e-mail para mim colocando no assunto "Promoção iMasters InterMinas 2010" e no corpo do e-mail um número de 1 a 100 (não vale fração tipo 1,5 ou 2,67. Só vale número inteiro). O MAIOR lance único leva cortesia para o Quinta Digital.

Coloque no e-mail também seu nome completo, telefone, RG e algum link seu (portifólio online, Twitter, Orkut, blog...).

E-mails recebidos sem qualquer uma dessas informações serão desconsiderados!

O resultado será divulgado aqui mesmo no blog às 13h desta sexta-feira, 23 de abril.

Mais sobre o evento aqui.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário :

"Doe palavras" de incentivo às pessoas que lutam contra o câncer no Instituto Mário Penna

Nenhum comentário
O lançamento da iniciativa desenvolvida pela RC Comunicação para o Instituto Mário Penna – entidade filantrópica mineira dedicada ao tratamento de pacientes com câncer – foi um sucesso. A campanha “Doe palavras”, estrategicamente pensada para a web, registrou mais de 20 mil visitas e foi um dos assuntos mais comentados e “retwittados” em 8 de abril.

A ação teve início no Dia Mundial de Combate ao Câncer e se destacou também nos principais jornais do país, emissoras de televisão e portais. Inovadora, ela solicita que as pessoas doem palavras, ao invés de dinheiro, mantimentos etc. O sistema criado especialmente para a campanha pela 3Bits faz um filtro das mensagens e as envia ao televisor de plasma localizado na sala de quimioterapia do Hospital Mário Penna.


A mobilização ultrapassou as expectativas e alimentou o banco de mensagens e pensamentos positivos com mais de 8.500 mensagens em menos de uma semana. Segundo o oncologista do Hospital Mário Penna, Felipe Moreira, o afeto e o carinho são componentes fundamentais na recuperação de um paciente. “Essas mensagens me enchem de alegria e isso me ajuda na recuperação”, comentou Gilson Fidelis, paciente do Mário Penna.

A campanha não vai parar por aqui. Três novos televisores foram doados e serão instalados no Hospital Luxemburgo e na Casa de Apoio. Com o aumento da capacidade de visualização das mensagens pelos pacientes, os doadores de palavras podem e devem continuar enviando mensagens. Em uma segunda etapa, todo o material será compilado para publicação em livro. Para doar, basta acessar o site www.doepalavras.com.br ou o Twitter, introduzindo a tag #doepalavras em alguma parte do post.

O “Doe palavras” vem inovar a forma de divulgação do Instituto Mário Penna além de dar sequência aos trabalhos desenvolvidos, gratuitamente, pela RC Comunicação, que há mais de seis anos acredita e se dedica ao combate ao câncer.

Nenhum comentário :

Bolt Brasil utiliza Wordpress em novos projetos

Nenhum comentário
O Wordpress nasceu como uma ferramenta para criação de blogs. Sua principal característica é a facilidade na administração de conteúdo por parte de usuários com pouca ou média experiência no uso de interfaces web. Além de ser um software livre e gratuito, é uma plataforma confiável e estável, que possibilita a personalização de projetos web e o desenvolvimento de aplicativos web.

A Bolt fechou dois novos projetos digitais que estão sendo criados a partir do Wordpress. Os clientes são as empresas Hype Comunicação e TechBiz.

Para a paulistana Hype Comunicação, uma das maiores empresas do Brasil na produção de eventos corporativos, a Bolt está desenvolvendo um site institucional com layout moderno e características de blog, onde serão destacados vídeos e imagens dos eventos realizados pela agência. Além do portfólio, o site terá duas seções especiais: Hyperlink, blog para discussão de tendências; e Hyperativo, canal de comunicação que trará notícias sobre as produções da Hype em tempo real. A idéia é apresentar o site com mais interação, ressaltando a qualidade e inovação dos serviços prestados.

Para a TechBiz Forense Digital, do Grupo TechBiz, maior companhia brasileira de reação ao cyber crime (crimes virtuais), a Bolt está criando um portal de conhecimento na área de segurança digital para toda a América Latina, que agregará conteúdo sobre todo o universo forense digital (inspeções em sistemas de computador em busca de evidências digitais). O objetivo é apresentar ao público, conteúdo cada vez mais completo e participativo, ressaltando a empresa que é referência em soluções contra ameaças virtuais.

Nenhum comentário :

Escola de Imagem abre novas turmas para curso de Photoshop Lightroom

Nenhum comentário
A Escola de Imagem (Rua Colômbia, 375 – Sion) está com inscrições abertas para o curso “Photoshop Lightroom”, que terá início no dia 19 de abril, para o turno da noite, e nova turma no dia 28 de abril nos turnos manhã e tarde.

Segundo o fotógrafo Henrique Ribas, um dos professores do curso, o Photoshop Lightroom é reconhecido como um dos melhores sofwares para tratamento e gerenciamento de imagens e fluxo digital do mercado. O curso demonstrará o processamento RAW desde a sua ingestão no Ligthroom até sua liberação para impressão ou exibição na web, passando por todos os principais pontos relacionados com o tratamento de imagens.

As aulas serão ministradas ainda pelos professores Renato Tavares e Guilherme Machala, que apresentarão os tópicos: Módulo Library, Ingestão, Personalização, Grid, Loupe, Ranking, Metadados, Módulo Develop, Processamento RAW, Exportação, Módulo Print, WEB e Slideshow.

Sobre os professores
Henrique Ribas é fotógrafo e coordenador do setor de marketing da Escola de Imagem, onde ministra os cursos de Photoshop e Lightroom. Apaixonado por esportes e aventura, desde 2008 faz parte da equipe de cobertura do Rally Mitsubishi. Como fotógrafo profissional faz cobertura de eventos sociais, infantis e projetos de arquitetura e decoração.

Renato Tavares é Ilustrador; Designer Gráfico; Consultor de Programação Visual e Computação Gráfica nas áreas de Tratamento de Imagens e Gráfica nas áreas de Tratamento de Imagens e Ilustração Digital; Professor de Photoshop, Corel DRAW, Ilustrator, In Design, Photo Paint e outros. Ministra cursos de Photoshop e Corel DRAW há seis anos. Desenvolveu um curso voltado para as necessidades da fotografia. Seu principal diferencial, além do conhecimento profundo do software, é a didática, que torna o aprendizado muito mais fácil e segue assim a filosofia de qualidade de ensino adotada pela Escola de Imagem.

Guilherme Machala é especializado em ensino de fotografia para o público infantil e já lecionou para mais de 250 crianças e adolescentes de escolas de Belo Horizonte. Além disso, é professor de fotografia para o projeto social Clique Vida, ONG que ensina fotografia para crianças e adolescentes de regiões de risco social.

Informações: (31) 3264-6262
Requisitos: Conhecimento básico de Windows
Carga horária: 12 horas/aula // O curso terá apostilas em PDF e certificado de conclusão.

Nenhum comentário :

Palestra Gratuita: Desvendando o poder do ASP.NET MVC

Nenhum comentário

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

3 comentários
Bhdesign Desenvolvimento Web contrata Desenvolvedor Web
Requisitos:
- Conhecimento em desenvolvimento de software para ambiente web;
- Experiência comprovada com linguagem PHP e banco de dados Mysql;
- Domínio da linguagem de programação PHP 5;
- Desenvolvimento com programação orientada a objetos;
- Domínio em banco de dados MySQL.
Desejável:
- Conhecimento AJAX
- Zend Framework
Mais Informações:
- Local de trabalho: Santa Efigênia;
- Horário: 2º a 6º feira de 9h às 18h;
- Remuneração: R$ 1500,00
- Benefícios: VT, vale alimentação
Curriculos para contato@bhdesign.com.br

----------

Estagiário de Comunicação
Hospital Santa Rita
Descrição: O profissional irá auxiliar a assessoria de comunicação da seguinte forma:
- fará orçamentos com fornecedores
- produzirá peças gráficas
- receberá reclamações de clientes (ouvidoria)
- auxiliará no planejamento de ações de comunicação
- aplicará pesquisa de satisfação.
Curriculos para rh@santaritahospital.com.br
Via [cc] do [caiocesar]

----------

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na FIAT. www.estagiofiat2010.com.br
Via [cc] do [caiocesar]

----------

Estagiário Comunicação
Uberlândia/MG - A CTBC Uberlândia está com uma vaga para estudante de Comunicação.
Requisitos:
* Cursando jornalismo.
* Excelente conhecimento da língua portuguesa.
* Capacidade de trabalhar sob pressão. Bom relacionamento interpessoal. Facilidade na escrita.
Atividades
* Produção de textos jornalisticos.
* Elaboração e aprovação de realeses.
* Acompanhamenmto de entrevistas.
Interessados em participar do processo seletivo, favor cadastrar currículo no site da empresa até 23/abril/2010, vinculando ao código CTEST797720. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas da CTBC são também destinadas a Pessoas com Deficiência.
Cadastre-se no www.ctbc.com.br
Via [Rede RP]

----------

Trampo Freela: Panfletagem por 1 mês para clientes da Dotta. R$ 50 + R$10 de ajuda de custo - 8h/dia - contato@dottacom.com.br

----------

Nicoli Design contrata produtor gráfico
Descrição: Profissional com experiência na área de produção gráfica (material impresso, ponto de venda, brinde, uniforme, etc). Admissão imediata.
Currículos: adriana@nicoli.com.br ou jaqueline@nicoli.com.br

----------

Instituto Elo contrata com urgência estagiário de design gráfico que tenha habilidade com criação de peças gráficas e para web. As inscrições vão até dia 21 de abril, às 18h.
Para se candidatar, é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar o portfólio para o e-mail comunicacao@institutoelo.org.br.
Bolsa de R$ 787,00 + auxílio
Carga horária: 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias.
Qualificação exigida: Estar cursando regularmente do 5º ao 7º período dos cursos de Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
Atividades do estágio: Trabalhar com planejamento e criação de peças gráficas em atendimento às demandas institucionais, aos projetos do Instituto Elo e aos parceiros; Criação de arte para mídias digitais; Organizar demandas internas de design.

----------

Sapien contrata programador .NET (VB).
Curriculos para job@tastesapien.com c/ assunto: "Vaga Programador .NET VB 04/2010".

----------

Coordenador de Área - Canal Direto
Descrição das Atividades:
* Formação superior completa;
* Ter vivência profissional em atividades ligadas a área comercial ou trade Marketing em empresas de bebida, alimentos ou bens de consumo;
* Foco em resultados;
* Experiência com o atendimento de distribuidores principalmente do mercado de bebidas em geral, além de experiência em atendimento e execução de planos no canal de Auto serviço;
* Criar, implementar e acompanhar planos de ação nas distribuidoras e em clientes;
* Treinar equipe de vendas e das distribuidoras;
* Controlar os resultados e atingir metas de volume, preço médio e execução de mercado; através de indicadores semanais, mensais e planos trimestrais;
* Realizar frequentemente reuniões e apresentações com as distribuidoras, alinhando planos de ação e estratégias;
* Elaborar e desenvolver análises em Excel dos diversos focos de ação e também em Power Point;
Pré-Requisitos:
* Experiência na área comercial e trade marketing em empresa de bens de consumo não duráveis (Bebidas e Alimentos) ;
* Bons conhecimentos em Informática;
Salário + Benefícios:
* Salário de Mercado;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Carro da Cia;
* Celular da empresa;
* Horário de trabalho: segunda à sexta - feira 09:00 às 18:00

Acesse www.vagas.com.br e procure pelo código v247242

----------

Analista de Comunicação e Marketing (Jornalista)
Atividades: Redigir releases, atualizar o portal da empresa, produzir o informativo, jornal mensal da empresa, cobertura fotográfica e jornalística de eventos, contato com imprensa, atualizar cadastro de jornalistas, acompanhar na mídia os assuntos de interesse da empresa.

Conhecimentos necessários: Edição e redação de textos, domínio da língua portuguesa e cultural geral, reportagem e edição de jornalismo, processos gráficos, softwares de diagramação, informática (pacote office), excelente redação jornalística.

Acesse www.vagas.com.br e procure pelo código v247985

----------

A Abmídia contrata webdesigner para desenvolvimento de web sites e mídias interativas
Necessário: Conhecimentos avançados em HTML, CSS, Flash e Photoshop.
Desejável: Conhecimentos de W3C, Web 2.0, Tableless, Action Script 3.0, PHP e ASP.
Experiência mínima de 01 ano comprovada em carteira
Os benefícios são salário + transporte, com carga horária de 8 horas.
Os interessados devem enviar curriculo + link de portfólio para alexandre@abmidiabh.com.br

----------

Sense8
Quer trabalhar num lugar estranho com gente esquisita como Coder de Interface?
1) Imprescindíveis:
- ser Jedi nível 10 em HTML/CSS/JQuery. Mesmo;
- saber se virar e virar os outros;
- ser detalhista: nível TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo);
- estar disposto ou já conhecer o lado negro da força (Mac OS X);
- saber descascar abacaxis;
2) Seria bom…
- ter um portifólio bacana;
- conhecimento MVC/CakePHP;
- gostar de arte, design, tecnologia e Red Bull;
- ter capacidade de entrar na sua própria bolha;
- ter conhecimento de marketing ou publicidade ou internet ou comunicação ou física quântica ou tudo isso junto;
- andar de pogoball e/ou pedalinho;
3) Envie seu CV + Portfólio para jedi@Sense8.com.br
4) Ou não.

Mais informações no Facebook da Sense8

----------

Duas vagas de estágio na área de Design Gráfico e Web Design na Midia BH
Entrar em contato com Juliana Ribeiro no (31)3273-6096 ou no midiabh@midiabh.com.br

----------

Senac-MG
Vagas para PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS de Auxiliar Administrativo, Operador de Call Center e Recepcionista para trabalhar no SENAC-BH.
A faixa salarial é de R$ 900,00 + VT + VR + Previdência Privada + Assistência Médica + Assistência Odontológica e Isenção de Taxa para fazer os cursos do próprio SENAC.
Curriculos para gladys@mg.senac.br e colocar no Assunto a vaga de interesse.
Ressaltando que somente será avaliado CV de PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.

----------

Igetec
Estagiário de Jornalismo ou Publicidade que esteja cursando a partir do 6º período, tenha conhecimento sobre o 3º Setor e habilidade em photoshop, coreldraw e indesign.
Bolsa de estágio: R$ 600,00 + vale transporte
Localização: Savassi
Contato: (31) 3269-9343 - Bruna Fraga / Kátia Santos
Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada (IGETEC)

----------

Cargo: Assistente de Produção Editorial
Formação superior completa – curso indiferente
Pessoa dinâmica, Pró-atividade, Excelente relacionamento interpessoal, Visão sistêmica, Respeito à hierarquia, Responsável, Tenha disponibilidade de horário, Será braço direito do gerente da área, Muita disposição para o trabalho, Ótima fluência verbal, Organização, Comprometimento com obrigações, Profissionalismo e comportamento ético.
Salário: R$ 1.800,00 (CLT) + VT + VR (R$ 9.00/dia)+ mais participação nos lucros
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, mas é possível que seja necessária disponibilidade de hora-extra e sábado.
Atividades: Reportando ao Gerente de Produção, conhecer todo o processo de produção de material didático; controlar entrega e recebimento de materiais dos autores; analisar originais recebidos, verificar pendências e obter soluções; dar suporte aos setores solucionando pendências com os autores; auxiliar no controle e fluxo do processo de produção; elaborar e executar planilhas para controle de produção. Dará suporte aos três setores da Empresa: revisão, arte e produção.
A experiência nas atividades acima não é necessária.
Currículos para alinecruzrh@yahoo.com.br
Especificar no assunto: Assistente de Prod. Editorial.

----------

REDATOR
A agência Five contrata redator com experiência em criação on e off-line. Enviar currículo e portfólio para: curriculos@five.com.br.

ATENDIMENTO/CRIAÇÃO
Empresa de design e comunicação Stormd admite estagiários para as área de atendimento e criação. Enviar currículo e portfólio para: rh@stormd.com.br.

REVISOR
Empresa de comunicação PartnersNet necessita de revisor de textos. Currículos devem ser enviados para atendimento@partnersnet.com.br.

WEBDESIGNER
A Recíproca Comunicação, atuando há cinco anos em publicidade e propaganda em Belo Horizonte, contrata webdesigner (programador jr) para trabalhar com ações de mídia digital/internet/site. Os interessados devem enviar portifólio digital e pretensão salarial para o e-mail reciproca@reciprocaverdadeira.com.br.

----------

Desenvolver Web na Full Pack Comunicação.
Currículos com portfólio para alexandrerocha@fullpack.net

----------

Ceviu
Vagas de 17/04/2010

3 comentários :