Publicidade

Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 28

Nenhum comentário
A equipe de Criação da agência Sic conta com dois novos reforços: Luiz Carlos Gonçalves e Gabriela Alvarenga. Luiz é programador de Flash, com passagens pela Aqua Interativa e Pulse Web. Ele também tem experiência como professor de programação na Rede Advice de cursos técnicos.
Gabriela é redatora e vem da Nbs. Lá, ela criou para marcas como Oi, Bob´s, CCAA e Sucos Del Valle.

O Web Developer Bruno Felipe deixou a PlanB rumo a F.Gênia em agosto. Bruno é graduado em Sistemas de Informação e faz pós em Desenvolvimento de Sistemas para Web.



De Gerente de Projetos na Sense8 a Tráfego de Informações Internas na Bhtec.Foi o que Ana Bolsoni, gestora de RH, fez. Ela conta que ficou sabendo da vaga através da indicação de um amigo que trabalha na Bhtec.



Depois de quatro anos, Rachel Horta deixou a Mapa Digital. "Nesses quatro anos, fizemos muito mais do que construir uma empresa. Conseguimos transformar um sonho em realidade, com muita vontade,  suor e, acima de tudo, alegria", afirma Mariana Berutto, agora como única sócia, em post no blog da agência.



Duas baixas no site da Itatiaia. O jornalista Frank Martins deixou a coordenação de conteúdo do site. "Estou temporariamente no portal O Tempo como redator de capa, enquanto o redator oficial saiu para trabalhar na campanha eleitoral", informa.

Junto com ele, a estagiária de jornalismo Cecília Kruel também saiu. Ela está agora na editoria de Economia do novo portal dos Associados, o www.em.com.br. "Sai da Rádio Itatiaia em agosto e dias depois fui chamada para trabalhar como repórter treinee da editoria de Economia do Estado de Minas Online", comemora Ciça, que se forma no fim do ano. "Como já havia sido estagiária do Portal Uai, fui informada por colegas de profissão da vaga e passei por um processo de seleção", relembra.



Fernanda Fonseca, depois de quase três anos e meio na Telemig Celular / Vivo como analista web, está desde julho na Aorta como Analista de Projetos.




"Passei pela Rádio Fumec, Hipertexto Comunicação, fui professora de Português e Redação na Rede Estadual de Ensino nos dois últimos anos, atuei como assessora de comunicação do Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul-RS, fui diretora-executiva na Nova Comunicação e Marketing em Conselheiro Lafaiete e, nos últimos três meses estava em Londres estudando através de uma bolsa de estudos que recebi do governo inglês", essa foi a saga que levou a jornalista Polyanna Rocha a entrar para a Yap' como redatora (publicitária) e produção editorial. "Fui super bem recebida pela família yap e me adaptei facilmente ao ambiente descontraido da agência", conta Polly, que ficou sabendo da vaga pelo twitter da agência.


Outro que entrou para a Yap foi o diretor de arte Lucas Moreira. O anúncio foi feito via twitter da agência. Fizemos contato com Lucas via twitter, sem resposta.





Na Imaginosfera Comunicação Verde foram três as novidades:
A estudante de jornalismo Hanna Oliveira fazia monitoria na BETA - Estratégia de Comunicação Integrada (agência experimental da PUC Minas, unidade São Gabriel) e estágio na Ideia Comunicação Empresarial. Deixou os dois trabalhos para atuar com Mídias Sociais na Imaginosfera. "Sempre quis trabalhar com Mídias Sociais por me considerar uma heavy user das redes. Conseguir transpor uma paixão pessoal para o ambiente profissional está sendo uma realização e um desafio, ao mesmo tempo. E estou gostando muito", comemora Hanna, que ficou sabendo da vaga aqui no blog.


Outro novato na agência é o designer gráfico Vinícius Gomes, recém saído da Eficaz Comunicação. Ele preferiu não enviar foto dizendo ser tímido. Nem link pra alguma rede social ele quis mandar! "Cara, não tenho nada. Sou meio atrasado com relação a essas tecnologias...rs". Então tá.

Outro que também preferiu não enviar informações foi o programador Herivelton Edgar. Na verdade, ele não trocou de agência: foi efetivado depois de um tempo como estagiário na Imaginosfera.

----------

Depois de um ano e oito meses na Amplo Brasil e quatro meses na New Acction Comunicação, o quase formado publicitário Emerson Reis está na house da Suggar Eletrodomésticos como designer gráfico. "Estou participando das publicidades, embalagens e lançamento de produtos", comemora Emerson.



Na Spark ITE, a nova contratação responde pelo nome de Guilherme Caldas. A chegada do novo estagiário de design foi anunciada no twitter da agência. Entramos em contato com ele via Twitter, mas não houve retorno.



O designer gráfico pós-graduado em Informática Aplicada Pedro Rocha Lima é o novo webdesigner da Mind. Segundo ele, a empresa possui excelente equipe, uma estrutura bacana, com bons projetos e desafios. "O ambiente de trabalho é um grande diferencial, com equipe grande e bem profissional possibilitando troca de experiências", afirma Pedro, que antes estava na Lazo.

----------


Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :

Web Consult comemora 15 anos com campanha assinada pela Feeling

Nenhum comentário
A Web Consult completa 15 anos de mercado e, para comemorar, lança campanha assinada pela agência Feeling Comunicação. Com o mote “Web Consult 15 anos. Evoluindo com a Internet”, o projeto se pauta na evolução da internet no país e como isso influenciou o mercado e o nosso dia-a-dia, explica o Diretor Comercial e de Marketing da Web Consult, Leonardo Bortoletto - especialista em negócios e soluções virtuais.

“A idéia principal do trabalho foi mostrar a ligação entre o surgimento da Web Consult no mercado e o aprimoramento da internet comercial ao longo desses quinze anos”, afirma Ivan Curi, responsável pelo atendimento e planejamento da campanha.


Aproveitando a comemoração de seus 15 anos, a Web Consult apresenta ao mercado sua nova identidade visual, desenvolvida pela designer Carol Furtado que faz parte da equipe de criação da empresa. “A Web Consult trabalha hoje em três pilares, sendo eles Planejar, Desenvolver e Destacar. Pensando nisso para a iconografia da empresa, pensei em trabalhar com três elementos iguais e que, juntos, passassem a idéia de ciclo, envolvimento, processo e complementação.” – diz Carol.

Ficha Técnica:
Anunciante: Web Consult Soluções em Internet
Título: Web Consult 15 anos. Evoluindo com a internet
Agência: Feeling Comunicação
Diretores de criação: Fredh Guedes e Marcos Camargos
Atendimento: Ivan Curi
Agência: Feeling Comunicação
Redator: Saul Gervásio
Diretor de arte: Fredh Guedes
Planejamento: Ivan Curi
Fotografia: Shutterstock
Aprovação do cliente: Leonardo Bortoletto


Nenhum comentário :

Bits&Pixels vai reunir profissionais de design e tecnologia em BH

Nenhum comentário

Data: 7 de outubro, 20h
Local: The Art From Mars (R. Rio de Janeiro, 1930, Lourdes)

O Bits&Pixels tem uma proposta diferente, que é reunir pessoas interessadas em design e tecnologia, para conversarem e se conhecerem. No dia do evento vai rolar uma instalação de design e tecnologia montada por três estúdios de design de BH.

A Plankton, apoiadora do evento, fará uma ação com o foursquare, para fazer uma integração dos participantes e para fazer o primeiro Swarm em BH. Além de outros parceiros, o evento tem também o apoio da 5Clicks e da Milk-It.

"O público vai ser bem variado e acredito que vai acabar reunindo o pessoal de design, web, publicidade, tecnologia, agências, além dos criativos e interessados nos temas", afirma Ernani Hoffman, da Plankton.

Inscreva-se!


Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH!

Recrutamento para trabalho online de testes de software

A Base2, uma empresa especializada de testes de software de BH, está lançando um serviço de testes de software online chamado CrowdTest. O próximo projeto dela nessa linha possui um cliente que solicitou a presença de jornalistas e profissionais de agências digitais na equipe.

O CrowdTest é um serviço nacional que utiliza o poder das multidões para beneficiar as empresas de software brasileiras. Ele remunera os internautas que dedicarem seu tempo a encontrarem erros e sugerirem melhorias em aplicativos desktop, sistemas web e mobile.

Suas principais vantagens são o custo baixo, a velocidade de resposta e facilidade na escolha de especialistas no mercado atendido pelo software testado. O CrowdTest permite não só projetos de crowdsourcing externo – excelente para serviços web, onde qualquer internauta tem o conhecimento necessário para os testes – mas também crowdsourcing interno, selecionando funcionários da empresa cliente e remunerando-os por produtividade ao encontarem erros, e assim mantendo a segurança necessária para sistemas corporativos.

O projeto nasceu com o objetivo de reduzir o custo na homologação de sistemas corporativos. Em 2009, como alternativa ao serviço tradicional de testes quantificados em homens-hora, a Base2 decidiu criar uma nova modalidade: pay-per-bug. Nela, o cliente define um orçamento fixo e só paga de acordo com a quantidade de bugs encontrados.

Com o tempo, a Base2 percebeu que poderia ampliar muito os resultados se passasse a testar os sistemas não só com seus próprios funcionários, mas também com internautas dispostos a serem remunerados por desempenho. Após algum tempo, a empresa descobriu serviços similares no exterior – mesmo assim, foi necessário investir em consultorias jurídicas e trabalhistas para garantir que o modelo obedecesse às peculiaridades da legislação brasileira.

Interessados devem se cadastrar pelo endereço http://bit.ly/bGZfpg

----------

Samba Tech contrata ANALISTA JR II
Responsável por identificar oportunidades de negócios e abrir novos canais de vendas no país; Criar, definir e coordenar estratégias de parcerias para efetivar projetos para a Samba; Desenvolver o relacionamento junto a clientes atuais e possíveis clientes; Realizar apresentações de propostas comerciais; Gerenciar uma carteira de prospects; Organizar as ações no sistema de trabalho da área e monitorar os indicadores chave de performance; Contínuo desenvolvimento e aprimoramento dos processos da área.
Requisitos: Profissional formado em Administração de empresas; Experiência anterior em posições similares de relacionamento com canais de vendas, preferencialmente no setor de tecnologia; Pró-ativo, Dinâmico, empreendedor em busca de desafios e que goste de tecnologia e internet;
Conhecimentos Necessários: Inglês fluente; Pacote Office; Internet; Negociação, vendas e parcerias; Comunicação e desenvoltura ao falar em público; Organização de ações e gerenciamento de projetos; Relacionamento com o Cliente; Vantagens do trabalho em equipe; Ser atualizado sobre as tendências e os principais processos técnicos da área e mercado; Relacionamento interpessoal com profissionalismo; Técnicas de transmissão de informações e planejamento estratégico.
Conhecimentos Desejáveis: Sistemas de CRM; Redes sociais; Tecnologia; Cursos com métodos de vendas e planejamento comercial;
Horário: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço
O que oferecemos: Contratação CLT; Vale Refeição; Vale transporte; Opção de plano de saúde Unimed com valores diferenciados; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado; Trabalho com grandes desafios;
Currículos para: rh@sambatech.com.br

----------

Cargo: Coordenador (a) para cerimonial e eventos
Acima de 35 anos
Formação em Relações Públicas
Experiência em cerimoniais;
Vasta experiência em organização de eventos de médio e grande porte;
Experiência em coordenação de equipes;
Experiência em gerenciamento de conflitos.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, bolsa de estudos.
Candidatos devem possuir disponibilidade de horários e de viagens.
Currículos para recrutamento.selecao@gmail.com no assuntos especificar RP.

----------

Analista de Marketing (com foto em mídia)

- Será responsável por todos os processos ligados ao uso de meios de comunicação para a divulgação das campanhas publicitárias e pelo acompanhamento de ações promocionais e eventos.
Formação: Publicidade e Propaganda ou mkt.
Atividades:
- Elaboração dos planos de mídia: estudo dos dados de pesquisa, análise dos meios de comunicação, seleção dos veículos e elaboração da programação de mídia;
- Relacionamento com os veículos: seleção de fornecedores, solicitação e análise de propostas comerciais, acompanhamento das autorizações junto à gerência local, cadastramento, acompanhamento da veiculação e checking;
- Acompanhamento das propostas de patrocínio, captação e seleção de fornecedores, cadastramento, relacionamento com os fornecedores, solicitação e análise de propostas comerciais (produtos e serviços), assistência da aprovação junto à gerência local, acompanhamento da execução e checking;
- Orçamento e contratação de materiais/serviços para a área comercial;
- Levantamento de custos e produção de material para PDV;
- Acompanhamento das ações de promoção e divulgação dos canais locais (D2D e AA);
- Execução das campanhas de incentivo para os canais local e nacional;
- Execução das campanhas de incentivo para os canais local e nacional;
- Acompanhamento de eventos promocionais e incentivados.
- Excel (Avançado).
Curriculo com pretensão salarial para josiane@nortearh.com.br

----------

Empresa de Engenharia contrata Técnico de Comunicação Social
- Atividades Desenvolvidas:
• Elaborar materiais de comunicação e divulgação do Programa Habitacional da Prefeitura de Belo Horizonte, além de cartilhas, jornais e informativos relacionados ao Programa, tais como: regras de convivência em condomínios, educação sanitária e ambiental, geração de trabalho e renda. Os instrumentos elaborados serão utilizados no acompanhamento social das famílias beneficiárias;
• Registrar, através de vídeos e fotos, as reuniões comunitárias e atividades coletivas realizadas. Armazenar e editar as imagens;
• Elaborar e executar ações comunitárias que trabalhem o tema “comunicação”, contribuindo com o desenvolvimento do público no processo de gestão condominial;
• Planejar e produzir eventos comunitários como festas de lançamento dos empreendimentos, rua de lazer, atividades esportivas e de socialização, atividades culturais.
- Habilidades Necessárias:
• Disponibilidade para trabalhos noturnos (sistema banco de horas);
• Boa comunicação – habilidade em lidar com público de diferentes perfis;
• Criatividade, organização;
• Bons conhecimentos de FotoShop, PowerPoint, CorelDraw, Flash, edição de imagens;
• Experiência com trabalhos sociais seria um diferencial.
- Salário: R$1.078,86.
- Benefícios: convênio médico-odontológico, vale-transporte.
- Horário de Trabalho: 4 horas diárias.
Currículos para rh@ergbh.com.br

----------

Redator Web na AB Midia
Necessidade de profissional para integrar o departamento de Marketing Digital, para trabalhar com criação de conteúdo, atualização e monitoramento para Redes Sociais (Blogs, Orkut, Facebook,Twitter).
Desejável que o candidato tenha uma visão ampla sobre as Redes Sociais para o desenvolvimento de planos de comunicação que as contemplem e assim abrir novas frentes de contato com clientes.
Formação: Comunicação Social e áreas afins (concluído ou em curso).
Curriculos para lilian@abmidiabh.com.br

----------

Empresa: Elevado a3

Cargo: Design Gráfico / Diretor de Arte
Descrição: Desenvolvimento de peças publicitárias. Domínio dos Softwares: Illustrator, Photoshop, In Design. Os candidatos devem enviar curriculo e portifólio para: rh@elevadoa3.com.br.
Salário: R$1500,00 (inclusos benefícios)
Enviar para: rh@elevadoa3.com.br

Cargo: Redator publicitário
Descrição: Desenvolvimento de peças publicitárias.
Salário: A combinar
Enviar para: rh@elevadoa3.com.br

Cargo: Estagiário
Descrição: Desenvolvimento de peças publicitárias. Domínio dos Softwares: Illustrator, Photoshop, In Design. Os candidatos devem enviar curriculo e portifólio para: rh@elevadoa3.com.br.
Salário: R$500,00 (+vale-transporte)
Enviar para: rh@elevadoa3.com.br

----------

Nicoli Design contrata:

Executivo(a) de contas/ Mídia
Descrição: É essencial que o candidato tenha 2 anos de experiência comprovada em carteira, extrema proatividade e conhecimento em peças publicitárias. O profissional irá realizar prospecção e planejamento para oferta de produtos e serviços, acompanhamento e fechamento de negociações, elaboração e apresentação de propostas, condução de reuniões e apresentação de soluções para feiras, congressos, mídia impressa, on line e PDV.

Design Gráfico / Diretor de Arte

Descrição: Desenvolvimento, elaboração e apresentação de peças e campanhas publicitárias. Domínio dos Softwares: Illustrator CS4, CS5, Photoshop, In Design, Corel. Os candidatos devem ser “extremamente proativo”. INDISPENSÁVEL ENVIO DE PORTFOLIO.

Recepcionista/Secretária
Descrição: Sexo Feminino. 2ºgrau completo. Boa aparência, comunicativa bom relacionamento interpessoal, boa escrita. Indispensável Experiência miníma de 1 ano em atendimento ao público. Conhecimento em informática, PABX, controle de agenda, organização de arquivos, cotação de materiais, organização do escritório em geral e serviços bancários. Profissional extremamente proativa. Contratação em regime de CLT + benefícios (VT + Plano de saúde). Salário de R$ 600,00 (Seiscentos reais).
Enviar portfólio, curriculo e pretensão salarial para nicoli@nicoli.com.br e jaqueline@nicoli.com.br
Via MinasCom

----------

Web Designer Júnior na EaD Newton Paiva
Descrição: Vaga para ex-aluno. Produção de aulas no formato web, produção de vídeo aulas. Domínio dos programas: Dreamweaver, Cs5, Flash Adobe Crome dentre outros. Habilidades com programas web. Salário de R$ 1.457,00.
Site/Email: daniele.rh@newtonpaiva.br
Via MinasCom
----------

Programador Flash na Fundação UNIMED
Descrição: Atuar com a programação dos cursos à distância, criação de jogos, publicação do curso no sistema moodle e todo o suporte ao setor. FLASH - PHOTOSHOP - HTML - XML.
Site/Email: currículos para rh@fundacaounimed.org.br
Via MinasCom
----------

Atendimento e Criação na Verbo Comunicação Criativa
Descrição: agência vai selecionar dois profissionais interessados em integrar a equipe. Os candidatos devem ter experiência na área pretendida e conhecimentos das ferramentas de web e softwares específicos de criação.
Site/Email: currículos para verbo@verbocriativa.com.br
Deadline para seleção da vaga: 15/10/2010.
Via MinasCom
----------

Redator Publicitário na Anpla Total Comm
Descrição: Agência de comunicação de Belo Horizonte abre vaga para redator publicitário, já graduado.
Site/Email: enviar currículo e portfolio para curriculos@anplatotal.com
Via MinasCom
----------

Atendimento web
na Why Digital
Descrição: Procuramos um atendimento web focado em gerencia de projetos.
Pré-requisitos:Experiência comprovada em atendimento web.Conhecimento em gerencia de projetos. Gostar de internet e tecnologia. Vale transporte. Contratação CLT. Salário à combinar.
Site/ E-mail: talentos@whydigital.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 01/11/2010
Via MinasCom

Nenhum comentário :

26º Inforuso Sucesu 2010 - Oficinas técnicas

Nenhum comentário
Este ano, de forma inédita, a INFORUSO realiza através de seus parceiros uma série de oficinas técnicas no período da manhã. As oficinas serão de 4 horas cada (sempre de 09h às 13h) e terão um investimento de R$99,00, podendo ser dividido em até 3x sem jutos nos cartões de crédito ou à vista no boleto bancário e débito online.

O pagamento será realizado através do Pague Seguro da UOL, por intermédio da Challenge IT. Dúvidas, entre em contato no (31) 3267-8221 ou no 3280-3300.

5 de outubro
- Usando o SQL Server e as ferramentas de B.I. da Microsoft no dia a dia (Alex Marques de Souza)
- SharePoint no mercado (Vinícius Fontes)
- Desenvolvendo aplicativos para redes sociais (Jorge Moisés Assis)

6 de outubro
- Desenvolvendo aplicativos para iPhone (João Henrique Machado Silva)
- A sua interface web o faz perder ou ganhar dinheiro? (Bruno Camargos)
- Pratique SCRUM com o Microsoft Visual Studio Crum 1.0 (Márcio Sete)

7 de outubro

- Introdução ao desenvolvimento de aplicações Android (Patrício Coelho de Souza)
- Arquitetando a informação de projetos web (Marina Guimarães)
- Introdução ao Ruby e Rails (Daniel Lopes)

8 de outubro
- Preparatório para certificação Professional Scrum Master I (Márcio Sete)
- Essa tal de rede social (Daniel Diniz)
- Colocando seu site bem posicionado no Google (Bruno Camargos)

Participe. Consulte investimentos para as oficinas e faça já a sua inscrição.
Siga @inforuso no Twitter e participe da conversano utilizando a hashtag #inforuso
Mais informações no www.inforuso.com.br e www.sucesumg.org.br
Local do evento: Expominas (BH)

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
@jeffbastos - A Feira Modderna está contratando programador PHP. CV p/ jefferson@feiramodderna.com.br

@publiminas - #Vaga para áreas de atendimento e criação na Verbo Criativa. Cvs e pastas: verbo@verbocriativa.com.br

@publiminas - #Vaga para Atendimento e Produção Gráfica na @feelingcom. Cvs para: http://bit.ly/bRswCu

@publiminas - #Vaga para profissional de Motion na JChebly. After, Premier, Photoshop. Cvs e pastas: rh@jchebly.com.br

@publiminas - #Vaga de estágio para arte-finalista na G30. Cvs e pastas para ciro@g30.com.br e gabriel@g30.com.br

@studiosol - Lembrando que temos uma vaga de jornalista aberta pra quem curte música e internet! Venha trabalhar conosco :) http://ow.ly/2FmMv

Ceviu
Vagas de 25/09/2010

Nenhum comentário :

Próximo curso Alertse: Eventos Empresariais de Resultado

Nenhum comentário
A realização de eventos traz vários benefícios para uma empresa: melhora a comunicação interna, aproxima-se de clientes e prospects, dá visibilidade à marca, traz recursos para a instituição, dentre vários outros.

Organizar um evento de sucesso é uma tarefa complexa, pois envolve diversas áreas da empresa como administração, planejamento, logística e comunicação, além de lidar com vários profissionais terceirizados: segurança, garçom, recepcionistas, buffet, artistas etc.

Para garantir um evento tranquilo é preciso um profissional competente e com uma formação bem específica. Este curso visa mostrar ferramentas práticas para auxiliar o profissional a planejar, organizar, acompanhar e fechar um evento, sem se esquecer de passos importantes de pré- e pós-evento.

Facilitadora: Shirley Stark, graduada em Comunicação Integrada, com ênfase em Relações Públicas, pela PUC Minas. Dentre suas experiências estão a coordenação do posto de atendimento e produção de eventos do Grupo Fiat. Além disso, coordenou a área de eventos e relacionamento com clientes do Laboratório São Marcos. Atualmente ministra cursos e palestras na área de eventos e atendimentos e atua na área de Relacionamentos e Parcerias da Alertse Qualificação Profissional.

Data: 16 de outubro
Horário: 09h às 18h
Local: Espaço cliente da Alertse Qualificação Profissional – Rua João Gualberto Filho 1351/ 403 – Cidade Nova - BH

Investimento:
* Investimento: 510,00
* Preço promocional para inscrições até 08/10: R$ 460,00
* Investimento para parceiros até o dia 08/10: R$ 230,00
* Investimento para parceiros após 08/10: R$ 255,00
*Descontos não cumulativos
Desconto de 30% para estudantes de entidades não-conveniadas
Verifique condições de parcelamento. Pague com cartão de credito via Pagseguro até 18 vezes

PROMOÇÃO: Leitores do blog Mercado Web Minas têm 50% de desconto.

Informações e inscrições:
Telefone: (31) 3243-5774 / (31) 9872-0260
Email: shirley@alertsequalificacao.com.br
Blog: alertsequalificacao.wordpress.com
Site: www.alertsequalificacao.com.br
Siga a Alertse no Twitter: @alertse


Fique Atento! Próximas capacitações:
- Dia 23/09, de 19h às 21h, palestra na ACMinas :"Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal",  com Bruno Blankenburg.
- Dia 16/10, de 9h às 18h, Curso  "Eventos empresariais de resultado: como organizar uma ação bem-sucedida", com Shirley Stark.
 - Dias 20, 21, 27 e 28/10, de 19h às 22h30, curso AMCHAM BRASIL: "Obtendo resultados na internet: Como divulgar produtos e serviços na WEB 2.0", com Bruno Blankenburg.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário :

Vaga de jornalista no Sebrae-MG

Nenhum comentário
Analista Técnico I

• Superior completo em Jornalismo, Relações Publicas ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Publicas;
• Experiência em processos de comunicação;
• Conhecimento em técnicas de redação jornalística;
• Domínio de informática.

Etapas do processo:
- Análise curricular
- Prova de conhecimentos específicos
- Avaliação de habilidades e perfil
- Entrevista

Salário R$3.184,08
Carga Horária: 8 horas diárias / 40 horas semanais
Local de trabalho: Belo Horizonte

Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Previdência Privada

Os interessados deverão enviar currículo para a portaria do Jornal Estado de Minas (situada a Rua Goiás, 14 Centro – Belo Horizonte/ MG CEP 30190-030), ou para selecionar.recrutar@gmail.com sob o Cód. 0057 até o dia 26/09/2010

Nenhum comentário :

Resultado da última chance de ir de graça ao 2º UAISEO em BH

Nenhum comentário
Confira o resultado da promoção:

Foram ao todo 65 retwittadas. Listei todos os perfis, coloquei no Excel e filtrei por ordem alfabética. Tirei da lista os users repetidos e deletei os usuários @mbsander e @uaiseo (por questões óbvias). Restaram, portanto, 59 participantes.



Joguei no Random.org, que me deu o número abaixo:


Portanto, o vencedor é o @marcusvfaria

Parabéns!

Favor enviar para o e-mail contato@uaiseo.com.br seu nome completo, CPF, identidade e telefone de contato.
Bom evento!


PS.: Sim, eu ainda uso o Excel 97 ;-(

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Vaga Desenvolvedor PHP
Empresa busca colaboradores pro-ativos para desenvolvimento de sistemas de portais voltados para o turismo.
Projeto grande, inovador e desafiador.
Requisitos:
- PHP Orientado a Objetos.
- Mysql (consultar, inserir, alterar e excluir),  banco de dados relativamente grande.
- Javascript (jQuery)
- XML - básico
Jornada de trabalho flexível de 6 horas para estagiários e 8 horas para PJs.
Currículo com pretensão salarial para andreccls@gmail.com

----------

Axon Propaganda contrata profissional de publicidade ou design gráfico:
Criação de material publicitário impresso e digital, tratamento de imagens, criação de anúncios, diagramação e editoração. Necessário domínio pacote adobe (Photoshop, InDesign, Ilustrator e Flash).
Currículo com portfolio para rh@axon.net.br

----------

Vagas para Analista e Desenvolvedor PHP Sênior, como pelo menos 2 anos de experiência consistente no cargo em desenvolvimento de projetos web.
**Candidado ideal**
Alta capacidade analítica para compreensão de necessidades não só do projeto, mas também de negócio, organização, priorização e atenção a detalhes.
Excelentes conhecimentos em PHP, OO e Zend Framework.
Bons conhecimento de técnicas de modelagem de banco de dados e gerenciamento de bases de dados MySQL e PLSQL
Conhecimento em Metodologias Ágeis (principalmente Scrum)
**Diferenciais**
Certificado ScrumMaster
Experiência em liderança de equipe de projetos.
Curriculo para rh@bolt.com.br

----------

Webvenda contrata:
Programador .NET e Analista de Sistemas - Necessita-se para contratação imediata. (jornada de 8 horas diárias) – 3 vagas
Experiência em programação e análise de sistemas web (.NET), integração de sistemas e webservices.
Descrição das tarefas:
- análise e programação (.NET) de sistema empresarial de comércio eletrônico, totalmente desenvolvido em plataforma Microsoft.
- Testes básicos na implementação, para minimizar o retrabalho e ter boa qualidade nas produções.
Formação acadêmica: Superior Completo ou em formação em curso nas áreas de ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins (Bacharelado)
O candidato deverá possuir conhecimentos em: ASP.NET, SQL Server, JavaScript, HTML, Ajax, Dreamweaver e XML/Web Services/CSS.
Disponibilidade imediata para contratação (jornada de 8 horas diárias).
Oferecemos salário fixo, vale refeição, vale transporte, e plano de saúde e odontológico Bradesco. Local de trabalho: Belo Horizonte

DESIGNER - Necessita-se para contratação imediata. (jornada de 8 horas diárias) - 2 vagas
Webdesigner, criativo e com facilidade de trabalho em equipe, para trabalhar em criação e manutenção de layouts de websites, lojas virtuais, blogs corporativos, newsletters e banners.
O candidato deverá possuir prática em: Dreamweaver, Fireworks, Flash e HTML.
Oferecemos salário fixo, vale refeição, vale transporte, e plano de saúde e odontológico Bradesco.
Salario: A combinar
Currículos para rh@webvenda.com.br

----------

Vagas na Sense8
Você é um Jedi? Quer trabalhar com a gente como Coder de Interface?
1) Imprescindíveis:
- ser Jedi nível 10 em HTML/CSS/JQuery. Mesmo;
- ser detalhista: nível TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo);
- estar disposto ou já conhecer o lado negro da força (Mac OS X);
- saber descascar abacaxis;
2) Seria bom…
- ter um portifólio bacana;
- conhecimento MVC/Ruby/CakePHP;
- gostar de arte, design, tecnologia e Red Bull;
- ter capacidade de entrar na sua própria bolha;
- ter conhecimento de marketing ou publicidade ou internet ou comunicação ou física quântica ou tudo isso junto;
- andar de pogoball e/ou pedalinho;
3) Curriculo + Portfólio para jedi@Sense8.com.br ou perfil do LinkedIn.
4) Ou não.
Link no Facebook

----------

Agência Open contrata Produtor Web Flash/multimida Pleno
Descrição da vaga-profissional:
- Procuramos um profissional com perfil comunicativo, dinâmico, antenado com as novidades do mercado de tecnologia e comunicação.
- Desejável conhecimento em internet (redes sociais, websites, campanhas on-line) e móbile.
- Desejável curso (ou cursando) jornalismo, propaganda e publicidade, tecnologia da informação, comunicação social ou algum curso ligado á área de web.
- Residir em Belo Horizonte.
Requisitos Técnicos:
- Domínio de AS2 e conhecimentos intermediário em AS3
- Pleno conhecimento em OOP
- Conhecimento em MVC (Design Patterns)
- Conhecimento básico de  .NET
- Desejável conhecimento em outras tecnologias como PV3d, Flex, AIR, java, silverlight, processing, FMS (Flash Media Server), AMF.NET ou blaze DS e outros.
Benefícios e demais informações:
- Assistência Médica, vale refeição, Vale transporte.
- Regime de contratação: CLT (Efetivo).
- Planejamento anual de crescimento financeiro/carreira.
- Remuneração fixa de acordo com o perfil do profissional.
O candidato deve entrar em contato com rh@agenciaopen.com

----------

Cargo: Coordenador
Formação: JORNALISMO
Idade: acima de 35 anos.
Vasta experiência nas áreas de Comunicação  em organizações de diferentes segmentos; Vasta experiencia em redações, edições de veiculos de comunicação de grandes empresas.
• Desenvolvimento, planejamento estratégico, organização e controle das atividades de Assessoria de Imprensa, Portais Corporativos e Redes Sociais, Comunicação Interna e Endomarketing, Relacionamento com Clientes, Relações Institucionais e Responsabilidade Social;
• Relacionamento com áreas de negócios da organização para estruturação de ações e campanhas de divulgação de produtos e serviços;
• Direção do plano de mídia em publicidade e dos canais de comunicação interna e externa.
• Gerenciamento de Relações com a Imprensa, aprovação de press releases, direcionamento de pautas e acompanhamento de coletivas;
• Gestão de fornecedores: agências de comunicação, de publicidade, de assessoria de imprensa e de eventos, entre outros serviços;
• Visão estratégica de negócios, com foco e orientação para o cliente e em resultados;
• Sólida experiência como gestor de pessoas, habilidade em administração e controle orçamentário;
• Excelente comunicação oral e escrita e relacionamento interpessoal e no trabalho em equipe. Boa capacidade de negociação, argumentação, persuasão e decisão.
Tipo de contratação: CLT
Salário: Negociável
Benefícios: vale refeição, previdência privada, seguro de vida, lanche, após período de experiência assistência médica.
Curriculo para recrutamentomg.selecao@gmail.com assunto: JORNALISTA

Nenhum comentário :

Assespro-MG: Curso de Desenvolvimento de Sites com o Joomla! 1.5

Nenhum comentário

Este curso foi formulado com o objetivo de fazer com que o participante aprenda  a planejar, instalar e configurar um site completo com o Joomla!  Sistema de gerenciamento do conteúdo de sites, o Joomla! permite que usuários sem conhecimento técnico administrem seu conteúdo de forma simples e eficaz. 

O Joomla! é usado no mundo inteiro para potenciar desde um simples site pessoal a uma complexa aplicação. Com suporte multimídia, ou seja, texto, imagem, vídeo, áudio, arquivos, o Joomla! pode ser utilizado como um catálogo de produtos, e-commerce, fórum, blog, sistema de reserva, entre outros.

Conteúdo programático
• O que é e pra que serve um CMS;
• O Joomla! e um pouco de sua história;
• Instalação e configuração;
• Conhecendo o front-end e o back-end;
• Extensões, o que são e suas definições;
• Planejando o website;
• Seções, categorias, conteúdo;
• Trabalhando com mídias;
• Sistema de menus;
• Usuários e seus níveis de acesso;
• Gestão de templates;
• Realização de backup;
• Enviando o site para a Internet.

Carga horária: 8 horas
Pré-requisitos: Para o pleno aproveitamento deste curso, é necessário que o participante possua   conhecimentos em internet.
Recursos técnicos/didáticos: 1 micro computador por aluno

Palestrante: Daniel Corrêa - Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Pós-Graduando em Arquitetura e Organização da Informação pela UFMG. Possui experiência de nove anos em Desenvolvimento Web, e trabalha com o Joomla há cinco anos, desde sua primeira versão. Atualmente trabalha na FACE – Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG – com Desenvolvimento de Aplicativos para Internet, utilizando as seguintes tecnologias: XHtml, Php, Css, MySQL, e como CMS, o Joomla!. Como palestrante, participou de alguns eventos, dentre eles o CMS Brasil 2009, 2º PHPMG, EMSL 2008 e Secicom – UFLA. É também um dos organizadores do Joomla! Day Brasil, desde 2007.

Data: 27/09/2010, das 09h às 18h

Local: Assespro-MG - Av. Afonso Pena, 4000 - loja 1 - Cruzeiro
Site: http://www.assespro-mg.org.br

Inscrição
Inteira: R$277,00
Fumsoft: R$229,00
Sindinfor: R$229,00
Sucesu: R$229,00
Assespro: R$180,00

Nenhum comentário :

O novo site do Buffet Célia Soutto Mayor é de dar água na boca!

Nenhum comentário
A Catalysta acaba de lançar um site de dar água na boca... O buffet Célia Soutto Mayor precisava divulgar seus serviços e saborosos itens exclusivos de cardápio de forma impecável e elegante. O projeto, que durou quase um ano, incluiu pesquisas, estudos de usabilidade, análise de métricas, design de interface e programação de sistema de gestão de conteúdos.

Durante a etapa de estudos focados no usuário, clientes do buffet participaram de pesquisas e dinâmicas em grupo, que ajudaram a equipe da Catalysta a definir as aspirações dos usuários para desenvolver um site informativo e visualmente atraente. E não vai parar por aí. A agência está trabalhando para tornar esse site uma ferramenta inédita de relacionamento entre o buffet e seus clientes. Visite o novo site do Buffet Célia Soutto Mayor e faça já sua encomenda! http://www.souttomayor.com.br

Nenhum comentário :

Sua última chance de ir de graça ao 2º UAISEO em BH

2 comentários
Quer ir de graça ao 2º UAISEO que acontece nos próximos sábado e domingo (25 e 26 de setembro), no teatro  da UniBH (Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha), em Belo Horizonte? Já participou das promoções que rolaram no Twitter, com o pessoal do Digitalks, pessoal da Amadi e não ganhou nada? Pois esta é sua última chance de ir de graça ao evento, meu chapa!

Pra concorrer a uma entrada no evento, dê um RT neste post, clicando no símbolo "tweetted" (canto direito superior deste post). O blog Mercado Web Minas vai usar o http://www.random.org/ para sortear um número (de acordo com o número de participantes). O número sorteado pelo Ramdom.org correspondente ao da "tweettada" leva o ingresso.

Simples, né...

Tá valendo! O resultado sai aqui no blog na quinta-feira (dia 23) a noite. Boa sorte!

2 comentários :

Assespro-MG divulga oportunidade de negócio para criação de site

Nenhum comentário
Criação de site
 
Associação, fundada em 1975, procura empresa que desenvolva site.
 
A associação, que está localizada em Minas Gerais, necessita de um site que utilize os seguintes recursos: Joomla! (Gerenciador de Conteúdo), PHP (Programador) e MY SQL (Banco de Dados).
 
Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com Ariane Maia, na Secretaria da Assespro (31) 2514-0200.
Siga o twitter da Assespro-MG e acompanhe as oportunidades de negócio.

Nenhum comentário :

Curso de Produção Multimídia do Uni-BH tem aula inaugural com Ronaldo Gazel

Nenhum comentário
O Curso de Graduação Tecnológica em Produção Multimídia do Uni-BH apresenta em sua aula inaugural o artista plástico e webdesigner Ronaldo Gazel para a palestra com o tema "Flashback!".

Na palestra, Gazel pretente traçar um paralelo entre comunicação digital, comportamento e tecnologia: um 'kickstart' para as 'timelines' da arte, do design e da comunicação.

Data: 23 de setembro, a partir das 19h
Local: Auditório da Uni-BH campus Diamantina (Rua Diamantina, 567 - Lagoinha)
Informações: Laboratório de Multimídia - 3207-2800

Nenhum comentário :

Diversão e interatividade marcam Dia das Crianças da RicardoEletro.com

Um comentário
No mês que antecede o dia das crianças, a Vox Midia preparou uma surpresa para os consumidores da RicardoEletro.com. Além de ofertas em todo o site, o destaque da Campanha é o “Caça ao Tesouro”, que envolve a interação do usuário adulto e da própria criança com o site.

O Dia das Crianças vem com um hotsite especial com descontos variados nos produtos que estiverem etiquetados com o “baú da sorte”, espalhados por todas as categorias e páginas do site.

O Caça ao Tesouro também terá ações pelo Twitter da RicardoEletro.com. O internauta pode encontrar os tesouros desvendando enigmas. Diariamente será divulgada uma “charada” envolvendo os produtos e promovendo participação entre os usuários. Quem desvendar o enigma do dia, levará o desconto que irá variar de acordo com o grau de dificuldade da pergunta. Os usuários do Twitter devem responder usando a hashtag #enigmaRE.

As ações com descontos já começaram. Fique de olho e participe!

Campanha anterior registrou sucesso de participações
A RicardoEletro.com registrou números positivos com a campanha “O melhor pai do mundo”, veiculada em julho/agosto deste ano. O concurso cultural alcançou a participação de milhares de internautas de todo o país, que revelaram histórias de momentos emocionantes entre Pai e Filho. Os consumidores registraram ainda, elogios pela apresentação e dinâmica desenvolvida pela Vox Midia. “A venda através do e-mail marketing e no site como um todo foi bastante positiva”, ressaltou a gerente de marketing online da RicardoEletro.com, Karina Belo.

Ficha técnica
Diretor de atendimento: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento: Júlio Palma
Gerente de projeto: Gabriel Las Casas
Gerente de Search Marketing: André Carneiro
Webdesigner: Armando Antonnioni
Redação: Cínthia Demaria


Um comentário :

Em Parceria, Planetário Concretiza mais um Projeto online

Nenhum comentário
A Planetário Comunicação Online, em parceria com a Acolá Comunicação, acaba de lançar mais um projeto web, desta vez desenvolvido para a Rede Coleguium de Ensino de Belo Horizonte. O levantamento de briefing junto ao cliente e o layout são de autoria da agência Acolá. O Planetário foi responsável pela execução do projeto, programação da página e desenvolvimento de sistema de votação do concurso, onde os usuários poderão classificar os materiais preferidos, ajudando a eleger as melhores postagens.

Foi criado um hotsite para divulgação do concurso cultural "Você pode Mais" promovido pelo Coleguium. Na página é possível através de um cadastro, alunos, pais ou até mesmo visitantes publicarem foto e texto com o tema “Mais no Coleguium, mais na vida”. Os mais bem votados ganharão prêmios. O concurso é uma ação de caráter exclusivamente recreativo e cultural. A apuração final se dará em dezembro/2010 e haverá premiação de um Ipod Shuffle 4GB para cada participante mais votado no mês e um Netbook para o participante com a melhor frase do concurso.

Confira como ficou o site em www.maisnavida.com.br

Nenhum comentário :

Amadi também apoia o 2º UAISEO

Um comentário
Troca de experiências e qualificação é o foco da segunda edição do “UaiSEO” em BH

A Associação Mineira das Agências Digitais (Amadi-MG) apoia a segunda edição do evento UaiSEO, que acontece entre os dias 25 e 26 de setembro, no teatro  da UniBH (Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha), em Belo Horizonte.

O SEO, conhecido também como ‘otimização de sites’ é um segmento na comunicação digital que vem despertando bastante interesse como nova mídia. O posicionamento dos sites em buscadores como o Google, Yahoo, Bing, entre outros, gera oportunidade crescente para as empresa, uma vez que, atualmente, a maioria das pessoas não sai de casa para comprar um produto ou contratar um serviço sem antes consultar informações a respeito na internet.

“A estratégia de ‘otimização de página’ é um investimento inteligente para as empresas que buscam destaque nos mecanismos de buscas da web, a maior vitrine de produtos existente. Os melhores posicionamentos nas páginas de buscas é resultado de um trabalho detalhado destes profissionais, que atuam através de ferramentas que permitem a otimização de links e conteúdos”, considera o presidente da Amadi-MG, Saulo Medeiros. “O evento vai proporcionar a troca de experiências entre os participantes e palestrantes e também apresentará dicas importantes de planejamento nesta área, apontará os principais erros, análise de concorrência e os desafios do dia a dia para obter os melhores resultados”, conclui o presidente da Amadi-MG.

Mais sobre o evento aqui.

Um comentário :

Plan B patrocina 2ª edição do UaiSEO em BH

Nenhum comentário
A Plan B é patrocinadora da segunda edição do UaiSEO em BH, evento que reúne pessoas interessadas em Search Engine Optimization (SEO) e Search em geral. O evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no teatro do UNIBH (Rua Diamantina, 567, Lagoinha, Belo Horizonte – MG). O encontro também conta com patrocínio do UNIBH e apoio da Amadi, Arteccon, Digitalks, IAB Brasil e SearchCast. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.uaiseo.com.br.  Serão cerca de 12 palestras com profissionais de destaque de todo o Brasil.

O SEO refere-se à otimização de sites e é um segmento na comunicação digital que vem despertando bastante interesse. “Antigamente, para ganhar visibilidade, as empresas recorriam aos outdoors, banner, rádios e TVs. Hoje, o ganho é ampliado com o investimento em SEO, que ajuda no posicionamento dos sites em buscadores como o Google, Yahoo, Bing, entre outros”, comenta Alberto André, gerente de Search da Seleto Marketing e um dos organizadores do evento.

“Atualmente, a maioria das pessoas não sai de casa para comprar um produto ou contratar um serviço sem antes consultar informações sobre ele na internet”, completa. O executivo destaca que o encontro é uma oportunidade especial para quem busca por novidades sobre o assunto. “O mercado da web necessita de profissionais qualificados para o segmento. O investimento em qualificação é rapidamente ressarcido, pois existe uma busca constante por profissionais para preencherem essas vagas. A previsão é de que cerca de 250 pessoas participem, vindas de todo o Brasil”, afirma. "Apoiamos o UaiSEO pois é um evento que colabora com a qualificação do mercado em Belo Horizonte e também estimula nossa equipe de colaboradores a participar e aprender mais”, comenta o diretor de Novos Negócios e Atendimento da Plan B, Thiago Miqueri.

Mais sobre o evento aqui.

Nenhum comentário :

Terça Digital de outubro discute midias sociais em Uberlândia

Um comentário
A 4ª edição do TerçaDigital chega com muitas novidades e leva para a mesa de discussões o assunto mais comentado em todas as áreas da comunicação: como usar as mídias sociais para gerar mais negócios, aumentar a visibilidade de uma marca e interagir com usuários cada vez mais ativos nas redes.

O evento contará com a palestra do consultor de marketing digital e analista de mídias sociais, Lucas Ribeiro. O local de realização também é novo. Desta vez a choperia Uberbrau vai abrigar os participantes, que terão acesso a informações estratégicas, como: identificar as mídias sociais mais relevantes, monitoramento de produtos e marcas, análise de resultados e seus impactos no mercado.

Palestrante: Lucas Ribeiro é consultor de Marketing Digital, especializado em SEO, Links Patrocinados, Web Analytics e Mídias Sociais. Ela ainda é palestrante do maior evento de internet do Brasil - EDTED (Encontro de Design e Tecnologia Digital), analista de mídias sociais e professor no Instituto Infnet.

Ação Social
O TerçaDigital continua sendo um evento socialmente responsável e por isso, a cada inscrição realizada, R$ 1,00 será doado à Instituição CERTO – Centro Evangélico de Reabilitação de Trabalho Orientado.

As inscrições para o 4º TerçaDigital poderão ser feitas a partir do dia 13 de setembro e as vagas são limitadas. Outras informações no site www.tercadigital.com.br.

Serviço
O quê: TerçaDigital - Planejamento, Ações e Monitoramente em Mídias Sociais.
Quando: dia 5 de outubro, às 19h30.
Onde: Uberbrau – Avenida Governador Rondon Pacheco, 1.645, Centro - Uberlândia/MG.

Um comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Concurso Público na UFMG: vaga para jornalista
Clique aqui para ter acesso ao edital

----------

REDATOR: Agência admite redator publicitário já graduado. Currículo eportfólio para curriculos@anplatotal.com

----------

PARCERIA: Diretora de arte e webdesigner procura profissional da área de atendimento; trabalhos em parceria e/ou futuro desenvolvimento profissional. Contatos com Tânia Salgado no telefone (31) 3581-7118.

----------

INTERNET: Agência busca parceiro para trabalhos web e projetos digitais, com experiência em desenvolvimento de sites e hotsites, games e mobile marketing. Currículo e portfólio para vagaparceiroweb@gmail.com

----------

ARTE: A Fosfato contrata profissional de publicidade ou design gráfico com domínio de CorelDraw, Photoshop, InDesign, Illustrator e Flash nas plataformas MAC e PC. Currículo e portfólio para cv@agenciafosfato.com.br

----------

@adobeipec - Vaga Programador Action 3.0 - Fundação Unimed - Atuar na montagem de cursos a distância e jogos. Currículo para analopes@fundacaounimed.org.br

----------

Vaga de Jornalista para o Site Cifra Club News (Studio Sol)
A empresa busca colaboradores dinâmicos, com facilidade no relacionamento interpessoal e pró-ativos. O candidato deve ter formação em Comunicação Social/Jornalismo, não é preciso experiência.
* Tipo de vaga: Emprego
* Atividades: Desenvolvimento de conteúdo jornalístico para o site Cifra Club News
* Salário: R$ 987,81
* Pré-requisitos: - Formação em Comunicação Social/Jornalismo, não é preciso experiência
- Conhecimentos sobre o mundo da música atual
- Domínio pleno de internet
- Inglês
* Desejável: Espanhol
* Horário: 5 horas por dia, no período da manhã, das 7h às 12h, de segunda a sexta com mais 5 horas de trabalho no fim de semana em escala (uma semana sábado, outra semana domingo).
* Clique aqui para mais informações

----------

Web Designer - Estágio na Webconsult
- Criatividade (muita!) para elaboração de layouts web, disposição para aprender e compartilhar informações.
- HTML Tableless (avançado), Dreamweaver (avançado), Photoshop e/ou Fireworks (avançados), Illustrator (intermediário), Flash (intermediário).
- Estar cursando 5º período (ou mais) de design ou publicidade.
- Atividades executadas: Criação de layouts para web, desenvolvimento de layouts estáticos, criação e desenvolvimento de animações, tratamento de imagens, desenvolvimento de web sites, atualização de web sites.
- Diferencial: conhecimento de Flash/Action Script, Javascript básico e arquitetura da informação.
Curriculos para marina@webconsult.com.br

----------

Redator Web - Estágio na Webconsult
- Escrever bem.
- Criatividade para desenvolvimento de conteúdos e idéias.
- Heavy user de internet.
- Conhecimento na área de redes sociais.
- Experiência anterior em redação e conhecimento dos conceitos de SEO aplicados ao conteúdo serão considerados diferenciais.
- Estar cursando 5º período (ou mais) de publicidade.
Curriculos para marina@webconsult.com.br

----------

Empresa Nacional de Médio Porte no setor de Gestão Empresarial contrata DIRETOR DE MARKETING
Planejar, organizar e dirigir os programas mercadológicos de empresa. Avaliar a performance de serviços existentes e coordenar estudos sobre lançamento de novos projetos. Definir metas, acompanhar a evolução do mercado e identificar novas oportunidades de negócios. Definir planos estratégicos de marketing.
EXPERIÊNCIAS E FORMAÇÃO: Experiência mínima de 8 anos em marketing de produto e gestão de vendas, e 5 anos como Diretor de Marketing ou Diretor Comercial. Formação Acadêmica – Superior completa, em qualquer área, sendo desejável pós-graduação em Marketing e/ou área afins.
SALÁRIO: A combinar
Currículos com pretensão salarial para rhsoraya@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga (Diretor de Marketing).

----------

Jornal em Contagem contrata estagiário de jornalismo
Pré-requisitos:
Cursando do 4º ao 6º período de jornalismo
Disponibilidade para trabalhar de 12 ás 18h
Ter facilidade de escrita
Bolsa: R$ 525,00 + alimentação + vale transporte + seguro de vida
Currículo com o código ESTÁGIO JORNALISMO para vagasderecrutamento@gmail.com

----------

Localiza Seminovos seleciona Assistente de Marketing
Atividades: Contribuir para o incremento e padronização nas lojas Seminovos, mediante acompanhamento e aplicação dos recursos de marketing, elaborando e analisando relatórios gerenciais de ocorrências, recomendando melhorias, bem como acompanhar ações de marketing e vendas, visando projetar a imagem da empresa.
Requisitos:
* Superior completo;
* Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e gestão de negócios;
* Conhecimentos de finanças e sistemas informatizados;
* Habilidade de relacionamento interpessoal.
www.vagas.com.br/v274755

----------

Consultoria Multinacional em Recursos Humanos seleciona para a Fnac, a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, prepara-se para abrir sua décima grande loja no Brasil, em Belo Horizonte/MG:
Gerente de Comunicação
* O primeiro pré-requisito exigido é a paixão por aquilo que se faz, pela área de atuação, pelo produto com que se deseja trabalhar: livros, CDs, DVDs, áudio, vídeo, informática, telefonia, software, fotografia e serviços fotográficos, games e produtos infantis.
Pré-requisitos: Superior Completo (Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Design); Domínio na organização de eventos culturais, comunicação, publicidade e merchandising; Conhecimento de sistemas integrados; Boas noções de merchandising e gestão comercial; Relacionamento com a Imprensa.
As faixas salariais são compatíveis com as praticadas pelo mercado + uma política de variável. Os candidatos deverão ter disponibilidade de trabalhar em escala 6x1, inclusive sábados e domingos. Os benefícios incluem vale-refeição, vale-transporte, estacionamento (para gerentes), seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac para colaboradores.
www.vagas.com.br/v294365

----------


Ceviu
Vagas de 18/09/2010

Nenhum comentário :

Multiweb comemora quatro anos

Nenhum comentário
Confraternização, festa e cheiro de bons novos negócios no ar! É assim que a Multiweb Digital comemora quatro anos de excelentes parcerias e inúmeros projetos de comunicação digital e criação de sites.

Para marcar essa importante data, a comemoração foi divida em etapas. No primeiro momento, a equipe Multiweb se reuniu para participar de uma atividade que resultou na criação e na estratégia de uma novidade que será lançada em breve pela agência. Divididos em duplas, os funcionários fizeram a apresentação dos resultados e mostraram que estão em sintonia com a Multiweb e com os objetivos da agência para os próximos quatro anos.

Mas como uma boa comemoração merece integração e descontração, toda a equipe se reuniu para um churrasco recheado de boa conversa, boa música e uma dinâmica para entrega de brindes oferecidos pela agência.

Veja as fotos no flickr da Multiweb

Fonte

Nenhum comentário :

Inovatec 2010 - 5 a 8 de outubro no Expominas - BH

Nenhum comentário




Temas âncoras

Nenhum comentário :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH!

Why digital contrata Atendimento Web
Descrição: Procuramos um atendimento web focado em gerencia de projetos.
Pré-requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento web.
- Conhecimento em gerencia de projetos.
- Gostar de internet e tecnologia.
Benefícios e demais informações:
- Vale transporte.
- Contratação CLT.
- Salário à combinar.
Curriculos para talentos@whydigital.com.br

----------

Cargo: Designer Gráfico Júnior
Descrição das Atividades:
Designer gráfico para desenvolvimento de cursos de educação corporativa à distância:
- Desenvolvimento de layouts;
- Diagramação de conteúdos;
- Montagem de cursos.
Idade: acima de 18 anos
Formação Acadêmica: Superior completo ou em curso.
Local de trabalho: Horário: De segunda a sexta-feira, de 9 às 18 horas
Salário: 1.000,00
Benefícios: Ticket Alimentação – R$ 10,00
Experiência Profissional / Conhecimentos Necessário:
- Domínio dos softwares Flash, Photoshop e Powerpoint;
- Já ter trabalhado no desenvolvimento de cursos de educação à distância.
Desejável:
- Conhecimento em outros softwares gráficos. Ex.: Captivate, Premiere, InDesign.
- Conhecimento em programação Action Script 2.0 ou superior.
Competências/ Perfil: Flexibilidade; Pró atividade; Responsabilidade e comprometimento; Boa postura e bom relacionamento interpessoal; Educação e bom humor; Capacidade de trabalhar em equipe.
Contato: Juliana Dias
Telefone: (31) 2555-5466
E-mail: assertiva@assertivarh.com.br

----------

Cargo: Ilustrador Júnior
Descrição das Atividades:
Ilustrador para desenvolvimento de cursos de educação corporativa à distância:
- Ilustração de personagens e cenários;
- Animação de personagens e cenários;
- Desenvolvimento de layouts.
Idade: acima de 18 anos
Formação Acadêmica: Superior completo ou em curso.
Local de trabalho: Horário: De segunda a sexta-feira, de 9 às 18 horas
Salário: 1.000,00
Benefícios: Ticket Alimentação – R$ 10,00
Experiência Profissional / Conhecimentos Necessário:
- Domínio dos softwares Flash e Illustrator;
- Já ter trabalhado no desenvolvimento de cursos de educação à distância.
Desejável:
- Conhecimento em outros softwares gráficos. Ex.: InDesign, Premiere, Captivate
- Conhecimento em programação Action Script 2.0 ou superior.
Competências/ Perfil: Flexibilidade; Pró atividade; Responsabilidade e comprometimento; Boa postura e bom relacionamento interpessoal; Educação e bom humor;  Capacidade de trabalhar em equipe.
Contato: Juliana Dias
Telefone: (31) 2555-5466
E-mail: assertiva@assertivarh.com.br

----------

Agência de comunicação de Belo Horizonte abre vaga para redator publicitário. Interessados já graduados, favor enviar currículo e portfolio para curriculos@anplatotal.com

----------

@samuelmenorah: To com uma vaga pra programador PHP-exp.Wordpress- horário integral.Salário full na carteira+alimentação e transporte.DM!

----------

Designer gráfico/Web (júnior) na Etc & Tal
Designer gráfico para desenvolvimento de campanha promocionais, peças de comunicação corporativa (gráficas e eletrônicas), peças de merchandising,  peças de comunicação, apoio e cenografia de eventos. Desenvolvimento de layouts gráficos e web. Necessário: Corel Draw/Illustrator/Indesign/Photoshop. Desejável: Flash/Dreamweaver/After Effects/3D Max.Perfil profissional: organizado, criativo, pró-ativo, comunicativo, dinâmico e boa redação. Desejável: experiência anterior em estágio ou emprego, conhecimentos básicos em mídias / redes sociais, inglês fluente.
Curriculos para oportunidadedetrabalho2010@gmail.com
Necessário enviar curriculo com pretensão salarial e portifólio e responder à pergunta: Por que quero trabalhar na Etc & Tal?
Deadline da Seleção para Vaga: 19/09/2010

----------

Vaga na Designlândia (agência de Design)
Precisa ter experiência em PHP e MYSQL.
Diferencial: SYMPHONY, JOOMLA e FLASH.
Curriculo URGENTE para paola@designlandia.com.br
Via [cc] do Caio Cesar

----------

Analista de SEO na AB Midia

Necessidade de profissional para integrar o departamento de Marketing Digital, para trabalhar com implementação de SEO/SEM, Gerenciamento de Adwords Google, Redes Sociais, Sites e Hotsites.
Curriculos para  abmidia@abmidiabh.com.br

----------

A @commquest_ esta contratando Desenvolvedor Web cv e por p/ curriculo@commquest.com.br

----------

Estagiário Criação na Elevado a3
Descrição: Conhecimentos avançados do Pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop, Indesign). Necessário Iniciativa, criatividade e responsabilidade. Trabalhará 4 horas por dia. Salário: R$500,00 + Vale-transporte. Necessário cursar Comunicação Social/Publicidade ou Design Gráfico.
Site/ E-mail: enviar currículos para criacao@elevadoa3.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 19/09/2010.
Via MinasCom

----------

Estágio p/ área de Criação na Cobber Comunicação
Descrição: Corel/Pacote Adobe (PhotoShop e Illustrator). Desejável: Flash. Diferencial: HTML/CSS. Salário: R$ 700,00 + VT + VR (R$ 6,00). Horário Integral.
Site/ E-mail: rodrigo@cobber.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 22/09/2010.
Via MinasCom
----------

Programador de Web/ estágio na Pontoart Interativa
Descrição: web designer com conhecimento em Flash, HTML e Photoshop.
Site/ E-mail: aloisio@pontoart.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 30 de Setembro.
Via MinasCom
----------

Estágio Comunicação na Pradino Carvalho Comunicação (Contagem)
Descrição: À partir do 6°. Ter bom relacionamento interpessoal, flexíbilidade e postura profissional. Domínio de Corel Draw ou Indesign e conhecimento de photoshop. Auxiliar no planejamento das ações e produção das peças gráficas (catálagos, folders, outdoors, anúncios, etc..).
Site/Email: Enviar currículo para atendimento@pradinocarvalho.com, com nome da vaga no assunto.
Via Oportunidadesbh

Nenhum comentário :

Curso na Challenge IT: Newsletter - do planejamento ao relatório de resultado. Como fazer dela um sucesso?

Nenhum comentário
Público Alvo: Profissionais de agência, de empresas ou aqueles que trabalham na execução de campanhas de e-mail marketing e precisam dar resultados mensuráveis.    
Competências relacionadas: O e-mail marketing é a principal ferramenta promocional da internet. Segundo pesquisa da E-bit, é a única ferramenta contratável que dá resultado garantido já nas primeiras 24 h de uso. Seu impacto é impressionante, graças ao alto uso do e-mail por parte de todos os internautas. O e-mail ainda é a ferramenta de uso número um da rede, sendo a busca a número dois (http://www.emmbrasil.com).
Minha presença no E-mail Marketing Brasil, o maior evento do país sobre o tema, está garantida. Vou trazer para você o que há de mais atual, cases, dicas, experiência dos renomados profissionais da área e ajudá-lo a planejar, executar e mensurar uma campanha de e-mail marketing de sucesso.

Data: sábado, 18 de setembro de 2010 de 09:00h às 13:00h
Local: Challenge IT
Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 – Savassi
Instrutora: Marina Guimarães - Gerente de Conteúdo e Atendimento da Agência Nitrato. Psicóloga, Pós-graduada em Projetos Impressos e Multimídia pela UNA, responsável pelas campanhas de e-mail marketing de projetos como Prefeitura de Belo Horizonte, Boulevard Shopping, Grupo Cotemig, Câmara de Comércio Índia Brasil, Rolim, Godoi, Viotti & Leite Campos Advogados’ e outros.
Habilidades após o workshop: Compreender o contexto de criação de uma campanha de e-mail marketing, planejar, criar e mensurar as campanhas. Dominar técnicas para driblar o spam, conhecer as melhores ferramentas de envio, fazer testes de usabilidade e preparar relatórios claros e objetivos.

Investimento: R$ 150,00 ou 3 X de R$ 50

Mais infos aqui.

Nenhum comentário :

Vox Midia publica site da Le Biscuit e inova no mercado nordestino

3 comentários
Conhecida como uma das maiores lojas do segmento de varejo nos estados da Bahia e Sergipe, a Le Biscuit inaugura novo site, assinado pela Vox Midia Comunicação Digital. A Vox Midia é responsável pelo reposicionamento da marca da Le Biscuit na web, pelo desenvolvimento do conteúdo informativo e utilitário e pelas ações no ambiente online, como promoções e e-mail marketing.

Pela primeira vez, alguma agência irá monitorar a presença e retorno dos clientes da Le Biscuit nas redes sociais. “Temos boas perspectivas para esse trabalho. Percebemos que a internet é o meio que mais cresce no mundo. O internauta está cada vez mais exigente e estamos caminhando, juntamente com a Vox Mídia, para criar um site mais interativo e que atenda a estas expectativas”, espera Mônica Campos, responsável pelo marketing da Le Biscuit.

O próximo passo da empresa é crescer no mercado online e conquistar até o final de 2011 um bom relacionamento com seus clientes nas redes sociais, para então concretizar a implantação do e-commerce.













Ficha técnica
Diretor de atendimento: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento: Júlio Palma
Atendimento: Cassiana Carmo
Gerente de Search Marketing: André Carneiro
Analista de redes sociais: Raiane Carolina
Webdesigner: Leonardo Shibuya
Redação: Cínthia Demaria

3 comentários :

UaiSEO segunda edição

Um comentário
UaiSEO é um evento para profissionais do mercado de search e acontecerá no Campus Diamantina da UniBH, em Belo Horizonte, nos dias 25 e 26 de setembro de 2010.

Nessa segunda edição, as palestras terão temas ainda mais diversificados - que vão de Links Patrocinados até Web Analytics. Os participantes do evento também poderão assistir e participar da gravação de uma edição do Searchcast, famoso podcast sobre SEO e Links Patrocinados.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Grupos com quatro ou mais pessoas ganham desconto.
 
Investimento para 1 dia de evento
- Inscrição individual até 20 de setembro: R$ 120,00
- Grupos de 4 ou mais pessoas até 20 de setembro: R$ 100,00
- Inscrição individual após dia 21 de setembro: R$ 150,00
- Grupos de 4 ou mais pessoas após dia 11 de setembro: R$ 130,00

Investimento para 2 dias de evento
- Inscrição individual até 20 de setembro: R$ 200,00
- Grupos de 4 ou mais pessoas até 20 de setembro: R$ 180,00
- Inscrição individual após dia 21 de setembro: R$ 250,00
- Grupos de 4 ou mais pessoas após dia 21 de setembro: R$ 230,00

Para inscrever um grupo, envie um email com os dados dos componentes para: contato@uaiseo.com.br
 
 

Um comentário :

Bolt Brasil cria Clube de Receitas online para concurso do supermercado Prezunic

Nenhum comentário
Cada família tem seu segredo para um tempero especial. Por isso, a Infoglobo criou para o Jornal Extra um site com concurso de receitas online, patrocinado pelo supermercado Prezunic, do Rio de Janeiro (RJ). A criação do projeto digital tem a assinatura da Bolt Brasil.

A ideia do site ‘Clube de Receitas’ é reunir receitas de todos os tipos, mostrando a originalidade do tempero brasileiro. Para isso, a Bolt inovou no aplicativo para a montagem das receitas. “Trabalhamos muito na usabilidade. Os visitantes poderão selecionar, de maneira rápida e fácil, usando buscas e divisões por categorias, todos os ingredientes utilizados para o preparo do prato.”, explica o programador da Bolt, Guilherme Barbosa.

De acordo com o designer Filipe Souza, da equipe responsável pelo projeto, foram aplicadas na página cores que remetem ao ambiente de cozinha e também aos alimentos: “Procuramos trabalhar com uma linguagem visual mais próxima do ambiente real de uma cozinha, assim os elementos iconográficos serão melhor interpretados por qualquer pessoa que cozinhe. Deixando o site mais cômodo para esses visitantes.”, afirma. Além disso, o projeto foi criado usando o Scrum, metodologia que permitiu que os profissionais de todas as áreas envolvidas no projeto atuassem de forma integrada, gerenciando o trabalho junto com o cliente.

A receita mais votada ganhará um ano de supermercado grátis na rede Prezunic. Além disso, todas as receitas cadastradas farão parte de um banco de receitas. Para participar do concurso e compartilhar segredos culinários as receitas devem ser cadastradas no site www.receitasprezunic.com.br.

Nenhum comentário :

Estado de Minas lança portal EM.COM.BR

3 comentários
O jornal Estado de Minas, um dos mais importantes jornais do país e principal referência de notícias do estado, editado pelos Diários Associados há 82 anos, lançou hoje uma nova versão de seu portal, com atualização das notícias minuto a minuto, com conteúdo exclusivo para a web.

Os internautas passam a ter acesso gratuito à versão online do Estado de Minas e podem acompanhar, ao longo de todo o dia, o desenrolar das notícias do impresso, com inclusão de áudio, vídeo, galerias de fotos e comentários do leitor, que interage diretamente com o conteúdo. "Com isso, esperamos o fortalecimento completo do Estado de Minas, que agora passa a estar presente em todos os tablets disponíveis", afirma Josemar Gimenez, diretor de Redação do Estado de Minas. Ele destaca como positivo o lançamento do portal no atual momento pelo qual o estado e o país passam. "As eleições são um importante vetor de fornecimento de conteúdo e interatividade. Já estamos trabalhando, desde o início do segundo trimestre, com o assunto na edição impressa. Agora vamos estender o conteúdo à web, com maior participação do nosso leitor", garante Gimenez.

Com layout totalmente reformulado, o projeto do novo www.em.com.br envolveu produção de alta tecnologia e acompanha a tendência dos portais do grupo, com tipografia, fontes e interfaces parecidas, que permitem que as marcas dos 14 jornais dos D.A. se comuniquem e que o usuário se identifique com a ferramenta.

Já está em plena atividade uma equipe específica para o novo site, que trabalha em sinergia com a redação do jornal impresso. Assume a editoria do online Patrícia Aranha, que trabalhou por 18 anos como repórter de Política do Estado de Minas.

Blogs
Outra novidade do em.com.br são blogs sobre variados assuntos feitos por repórteres e editores do Estado de Minas. Entre eles, estão o blog das eleições de 2010, de Bertha Jeha, da editoria de Política; o de saúde e bem-estar, de Ellen Cristie, subedtora do caderno Bem Viver; um especificamente voltado para tecnologia e informática, com Frederico Botrel, da editoria de Informática; sobre educação, sob comando da repórter Glória Tupinambás, do caderno Gerais; meio ambiente, com Cristiana Andrade, editora do caderno Ciência; o blog sobre novidades e discussões do Judiciário brasileiro são assinado pelas repórteres de política Maria Clara Prates e Alessandra Melo. Cultura também terá espaço garantido entre os blogueiros. Janaína Melo e Mariana Peixoto serão responsáveis por falar sobre cultura de periferia e música e comportamento, respectivamente. Economia sob a ótica do direito do consumidor e os fatos do dia a dia das cidades mineiras ficam com Paula Takahashi e Álvaro Fraga. E blogs que já são sucesso no Portal Uai, como Na real, projeto do EM em parceria com o portal, e o de fotografia, do subeditor Carlos Altman, continuam no novo endereço.


E você, gostou? Deixe seu comentário!

3 comentários :

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH!

Agência busca parceiro web
Agência off-line de BH busca parceiro freela para trabalhos web e projetos digitais.
Necessária experiência em desenvolvimento de sites e hotsites, games e mobile marketing. Linguagens desejáveis: php, HTML, Java, action script, banco de dados, CSS, flash. Remuneração a partir de projetos captados.
Pré-requisitos: Não estar vinculado a nenhuma empresa
Disponibilidade para assumir, desenvolver e fazer manutenção dos projetos web da agência
Disponibilidade para visitas esporádicas a clientes
Ser comunicativo
Trabalho em casa
Interessados enviar currículo e portifólio para vagaparceiroweb@gmail.com para agendamento de entrevista.

----------

@publiminas #Vaga de estágio de P.P. na Secretaria Municipal de Saúde de Betim. 4hrs, domínio dos softwares gráficos. Cvs p/ ciro_gontijo@yahoo.com.br

----------

Vagas no UNI-BH:


* Duas vagas para alunos a partir do 6° período - BH
Carga horária: 15 horas semanais
Horário: manhã ou tarde
Atividades: Produção de reportagens em formato multimídia
Bolsa: R$200
Requisitos Necessários
Interesse em trabalhar com jornalismo online, conhecimentos básicos de edição de áudio, vídeo e fotos.Se possível, conhecimento de edição de web sites.

* Uma vaga para aluno a partir do 2º período - BH
Carga horária: 15 horas semanais
Horário: manhã ou tarde
Atividades: Produção e edição de fotos para revista Múltipla, jornal Impressão e páginas do Hoje em Dia.
Bolsa: R$200
Requisitos Necessários
Conhecimentos básicos de câmera digital

* Duas vagas para alunos a partir do 3° período - BH
Carga horária: 15 horas semanais
Horário: manhã, tarde ou noite
Atividades: Diagramação de paginas para jornal Impressão e revista Múltipla
Bolsa: R$200
Requisitos Necessários
Conhecimentos de Quark e/ou InDesign para criação de páginas de impresso.
Interessados deverão enviar currículo para o Gestão de Pessoas, aos cuidados de Aline Souza pelo e-mail: aline.souza@unibh.br até o dia15/09/2010

----------

Estagiário de criação na Elevado a3
Conhecimentos avançados do Pacote Adobe (Ilustrator, Photoshop, Indesign). Necessário Iniciativa,  criatividade e responsabilidade. Trabalhará 4 horas por dia. Salário: R$500, 00 + Vale-transporte. Necessário cursar Comunicação Social/Publicidade ou Design Gráfico.
Currículos para criacao@elevadoa3.com.br
Deadline: 19/09/2010

----------

A Fnac, a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, prepara-se para abrir sua décima grande loja no Brasil, em Belo Horizonte.
Gerente de Comunicação
CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE
    * Ensino Superior Completo (Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Design);
    * Disponibilidade para residir em Belo Horizonte.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
    * Domínio na organização de eventos culturais, comunicação, publicidade, merchandising;
    * Conhecimento de sistemas integrados;
    * Boas noções de merchandising e gestão comercial;
    * Bom relacionamento com a Imprensa;
    * Capacidade de liderança;
    * coordenação de equipes terceirizadas;
    * tomada de decisão;
    * orientação para resultados;
    * proatividade;
    * flexibilidade;
    * comunicação;
    * planejamento;
    * criatividade.
www.vagas.com.br/v293571

----------

Rede de óticas contrata: 01 Auxiliar de Marketing
Escolaridade:3º grau completo ou em fase de conclusão (Designer Gráfico, Belas Artes, Comunicação, Publicidade e Propaganda)
Atividades: Endomarketing, criação de peças publicitárias, material gráfico, realização de eventos e campanhas promocionais
Local de trabalho: Bairro Centro
Horário de trabalho: 2ª a 6ª/ 08:00 às 18:00
Salário: R$1.000,00
Benefícios: auxílio combustível, plano de saúde, ajuda de custo para refeição
OBS.: Carro próprio e conhecimento avançado em Illustrator e InDesign
Currículo NO CORPO DO E-MAIL para vagaseembh@yahoo.com.br com o título Assistente de Marketing no campo “Assunto”

----------

@handcom: Handcom com vaga para programador ASP / VB 6 / Oracle - currículos para talentos@handcom.com.br

----------

Ceviu
Vagas de 11/09/2010

Nenhum comentário :