Filarmônica faz ação inédita nas redes sociais

Nenhum comentário
Promoção #descubraoclassico aposta na interatividade entre o público e a música

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais lançou, nesta semana, uma nova ação em sua campanha de assinaturas para a Temporada 2011. A promoção #descubraoclassico, voltada para os fãs da Orquestra no Twitter, consiste em descobrir qual é o segredo escondido na página www.descubraoclassico.art.br para ganhar ingressos para o concerto de abertura ou mesmo para uma série inteira de concertos na Temporada 2011. A cada vez que uma mensagem com o nome da promoção é enviada pela rede social, um trecho de uma música ou parte de uma imagem é liberado. O primeiro a descobrir e responder corretamente a pergunta no site leva um dos prêmios.

Presente no Twitter desde dezembro de 2009, a Filarmônica aposta na interatividade com o público para divulgar a Temporada 2011 em uma das mais populares redes sociais do mundo. O trabalho é desenvolvido em conjunto com a RC Comunicação, agência responsável pela campanha de assinaturas, e a 5Clicks, parceira no projeto #descubraoclassico.

A ação teve início nesta segunda-feira e tem novas etapas previstas ao longo das próximas duas semanas.

Assinaturas – A venda de assinaturas para a Temporada 2011 vai até o dia 11 de fevereiro, com lugares disponíveis para as séries Allegro, que tem concertos às quintas-feiras, e Vivace, com concertos às terças-feiras. É possível, também, adquirir assentos para o pacote Prestissimo, que leva o assinante a todos os concertos no Palácio das Artes com preço promocional.

Novas assinaturas podem ser feitas através da página da Filarmônica na internet – www.filarmonica.art.br – ou no estande de assinaturas localizado no Palácio das Artes, que funciona de segunda a sábado das 9 às 21 horas. Informações pelo telefone 3219-9009, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, ou pelo email assinatura@filarmonica.art.br

Nenhum comentário :