Profissional de Comunicação busca patrocinador para suas ideias

7 comentários
Agradeço ao Marcelo pela oportunidade de publicar aqui propostas e ideias. Formado em Comunicação desde 2006, ainda não encontrei um patrocinador que compreenda que surpreender pode render além de bons trabalhos, prêmios, reconhecimento, satisfação e, acima de tudo, felicidade em cada job.

Na contramão da web, penso em criar uma rede social real, aproximando pessoas por interesse e usando a web como vetor. Projeto ousado que demanda um patrocinador.

Na contramão de um simples cartão do dia dos pais, que tal um cartão surpresa, enviado antes aos familiares para assinarem junto com a empresa e, aí sim, enviado ao colaborador? E que tal, ao parabenizar uma pessoa por um dia especial – como no dia da família e da justiça – enviar um virtual card onde o servidor recebe congratulações pelo seu dia e, após o famoso "clique aqui", uma mensagem que o fará disparar a mais pessoas dizendo que reconhecemos que a base do trabalho dele está sob o alicerce da família? Cada dia que passa, acho que as agências perdem tempo ao fazer o básico e deixar escapar a grande chance de surpreender seus clientes, parceiros e demais.

Vejamos outra ideia: todas as empresas em que trabalhei reclamavam de ações da CIPA e da semana SIPAT. O motivo: parar pessoas... E que tal se uma agência digital desenvolvesse um produto inovador como uma SIPAT digital, onde colaboradores pudessem, de suas próprias mesas, jogar jogos interativos, aprender sobre segurança no trabalho e ainda estarem em rede com os demais colegas?

Bom, sou uma caixa de ideias e me adapto a cada cliente, buscando sempre soluções que possam surpreender. Se meu capital humano te interessou, será um prazer integrar sua equipe. Fale comigo através do comunicadorlucas@gmail.com ou (31) 9658-1002 ou ainda @comunicalucas

Se não, agradeço pelo seu tempo!
Lucas Leão Soares

7 comentários :

ya disse...

...

Andre disse...

Que porra é essa?

Anônimo disse...

Corta as dorgas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porra Marcelo, você forçou a amizade, o seu blog é excelente mas um post como esse acaba com a credibilidade. Pare de usar tóxicos quando escreve.

Anônimo disse...

Bom, tive o desprazer de trabalhar com o autor deste post. Um profissional sem ética, baixa nivel e que passa por cima de tudo e todos para tentar chegar a algum lugar... Não a toa foi sumariamente demitido de seu último emprego... POr isso o post, pessoal, causa de desespero....

Anônimo disse...

Também tive o desprazer de conhecer esse rapaz... dá para ver pelo desespero o nível de profissional que está se mostrando... inescrupuloso, desleal e mentiroso... deixou marcas negativas por onde passou.