Shopping Minascasa intensifica relacionamento com clientes nas mídias sociais

Nenhum comentário
Nova campanha publicitária do centro de compras tem novidades interativas; anúncio que será veiculado em TV será escolhido pelo público na internet

A campanha de publicidade do Shopping Minascasa em 2010, que teve o humorista Fábio Porchat como garoto-propaganda, fez tanto sucesso que um novo VT com o ator será veiculado entre janeiro e fevereiro de 2011. A novidade dessa edição é que o centro de compras está investindo nas mídias sociais como uma forma de interagir e envolver o cliente. Para a nova campanha, criada pela agência Popcorn, foram gravados dois vídeos com Porchat, com temas diferentes, e a escolha da versão que será veiculada na mídia tradicional ficará por conta dos clientes que votarem no site do Minascasa.

A campanha terá ampla divulgação nas mídias sociais, nos perfis do mall no Twitter, Facebook e Orkut, chamando os internautas para participarem da votação no site. Entre os dias 10 e 19 de janeiro, eles poderão escolher qual versão agrada mais e, ao final, será sorteado um vale-compras de R$ 500 entre os clientes que votarem na versão vencedora.

Outra novidade da campanha foi a promoção realizada pelo Twitter que escolheu um dos seguidores do Minascasa para acompanhar as gravações do novo vídeo. A premiada foi a consultora de marketing e imagem Ivânia Coelho Aziz, que resolveu participar da promoção porque sempre foi fã do Minascasa. “É um lugar que eu adoro visitar, passear, e decidi divulgar a promoção para meus seguidores do Twitter e blog. Em segundo lugar, resolvi participar porque o Fábio Porchat é incrível. Seria imperdível vê-lo de pertinho”, diz.

O novo material da campanha segue a mesma linha já apresentada em 2010, na qual Porchat representa um casal que discute por causa da diferença de gostos, tendo como pano de fundo o tema decoração. Nessa edição, os assuntos escolhidos foram regras de Feng Shui e os desejos de uma mulher grávida. A intenção da campanha é demonstrar, com bom humor, que o Minascasa é capaz de atender a todos os perfis.

Nenhum comentário :