Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

Commquest Comunicação contrata Produtor WEB
Descrição: Profissional responsável pela implementação de soluções interativas no processo de desenvolvimento dos projectos.
Requisitos: Conhecimento em photoshop e técnicas de optimização de imagens para Web, Conhecimento avançado em estruturação HTML e CSS, Noção de linguagem de programação (quanto mais conhecimento, melhor será diferenciado), Ter boa argumentação e flexibilidade de ideias
Formação: Cursado ou cursando os cursos de Produção Multimídia/Publicidade/Sistemas de Informação
Salário dependendo do nível de conhecimento
Benefícios: VT+VR+Plano de Saúde
Enviar currículo para curriculo@commquest.com.br

----------

Grupo SelfShop contrata:

Dois Diretores de Arte
Descrição: Diretor de arte para atuar com varejo, ações promocionais, campanhas sazonais, sinalização de lojas, peças on e offline.
Conhecimento em Corel Draw,Photoshop, In Desing, Flash,DreamWeaver.
Desejável conhecimento com redação.
Ótima oportunidade de crescimento.
Disponibilidade de horário.
Curriculo e portfólio para mkt.mg@selfeletro.com.br
Deadline: 04/02

Estagiário – Direção de Arte
Descrição: Estagiário que deseje atuar com varejo, ações promocionais, campanhas sazonais, sinalização de lojas, peças on e offline.
Conhecimento em Corel Draw,Photoshop, In Desing, Flash,DreamWeaver.
Desejável conhecimento com redação.
Ótima oportunidade de crescimento.
Horário: Integral
Curriculo e portfólio para mkt.mg@selfeletro.com.br
Deadline: 04/02

Estagiário - Atendimento
Descrição: Estagiário para atuar como assistente de atendimento.Ótima oportunidade para crescimento. Irá acompanhar as ações promocionais, campanhas sazonais entre outros trabalhos. Praças que irá atender: Minas e Bahia.
Horário: Integral.
Curriculo para mkt.mg@selfeletro.com.br
Deadline: 04/02

----------

Estagiário de Design na Mind BR
Cursando Design Gráfico com foco em criação para Web.
Conhecimentos: Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator/ Corel, Flash (básico) e HTML (básico)
Algum conhecimento ou portfólio ligado a Web.
Curriculos para rh@mindbr.com.br

----------

ATENDIMENTO – A agência F Criativos contrata atendimento, com experiência. Currículos devem ser encaminhados para o e-mail fred@fcriativos.com.br.

ARTE – Agência contrata designer e diretor de arte, com experiência. Enviar currículo e portfólio para criacaopublicidade.vagas@gmail.com.

ARTE 2 – Agência contrata diretor de arte com portfólio consistente. Enviar currículo com pretensão salarial para http://pud.im/3pa.

CONTATO – Emissora de rádio AM localizada no sul de Minas admite contato comercial, com experiência, para trabalhar em sua área de cobertura. Entregar pessoalmente currículo detalhado a Maria José, na sede da AMIRT, em Belo Horizonte: rua da Bahia 1.345 – 14º andar.

ARTE 3 – Empresa do setor de gastronomia e entretenimento, com mais de 30 anos de mercado, atuando em BH e SP, admite profissional para cuidar da programação visual e gerenciamento do site. Requisitos: formado ou em final dos cursos de design gráfico, publicidade e afins. Experiência e habilidade com Photoshop, Ilustrator, InDesign e Corel. Uso da plataforma Mac. Currículo com portfólio para viniciusveloso2001@hotmail.com.

ESTÁGIO – Empresa admite estagiário para atuar em criação on e off line. Indispensável conhecimento nos seguintes programas: Corel Draw, Ilustrator, Photoshop, In Design, Flash, Dreamweaver, Fireworks e Flash.
Enviar currículo e portifólio para caroline@a2bh.com.br.

ESTÁGIO 2 – Vaga de estágio em jornalismo. Função: apurar e redigir matérias para jornais institucionais. Desejável conhecimento em In Design. Currículo para cristiane@a2bh.com.br.

Via Propaganda de Minas

----------

A TV Betim está contratando estagiário de jornalismo a partir do 5º período. Interessados, enviar currículo para jornal53@tvbetim.com.br

Jornal O Tempo - Estágio em JORNALISMO: R$556 + TR + AL + Seg.Vida no horário: 12 ás 18 ou 10 ás 16hs. Requisitos: 1º ao 6º periodo. Turno manhã ou noite. Currículo com assunto ESTAGIO EM JORNALISMO para rh.debora@otempo.com.br. Não esqueça de colocar no CURRICULO periodo e turno. (via @RH_Otempo)
Via lista vagasjornalismo

----------

Ilustrador(a) na WebAula S.A
Descrição Funcional: Vai atuar a partir dos StoryBoards/ roteiros recebidos da área pedagógica ou do coordenador do projeto, criar, desenhar e animar personagens e demais elementos que compõe as telas do curso.
Pré–Requisitos: Experiência anterior na função, Desejável curso Superior completo ou em andamento na área de Desenho, Design, Programação Visual, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda, Domínio das ferramentas visuais do Macromedia Flash (noções básicas de animação). Conhecimento aprofundado na ferramenta Macromedia Flash (noções básicas de animação e de programação Action Script), HTML, Photoshop, Corel Draw e Fireworks.
Curriculos para vagas@webaula.com.br
Deadline: 10/02

----------

I FÓRUM INTERNACIONAL E II FÓRUM NACIONAL DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR divulga EDITAL PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

O Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada - IGETEC ®, em parceria com o Comitê de Entidades no Combate a Fome e pela Vida – COEP/MG, seleciona voluntários para compor o Comitê Organizador do I Fórum Internacional e II Fórum Nacional do Voluntariado Transformador que acontecem de 06 a 08 de maio de 2011 em Belo Horizonte. O evento visa dar continuidade as ações iniciadas no I Fórum Nacional do Voluntariado Transformador, realizado em março de 2010, e à ação mineira para o Dia Global do Voluntariado Jovem 2010 - Concurso de Redação “Como o Voluntariado pode Transformar o Meu Mundo?”, realizado de abril a dezembro. A proposta de internacionalização do Fórum surgiu a partir da Chancela da Organização das Nações Unidas - ONU, que atuará no assessoramento para o evento.

OBJETIVO DA SELEÇÃO: Estimular a prática do voluntariado dentro da perspectiva transformadora e sustentável, contribuindo para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

PRÉ-REQUISITOS: Ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de, pelo menos, 03 horas semanais.

Inscrições: De 12 de janeiro a 12 de fevereiro de 2011
Seleção dos Voluntários: De 14 a 16 de Fevereiro de 2011
Divulgação dos Resultados: 17 de Fevereiro de 2011
Entrega da Documentação e Reunião Preparatória: 18 de Fevereiro de 2011
Período do Trabalho Voluntário: De 21 de Fevereiro a 21 de maio de 2011, totalizando uma carga mínima de 36hs

CERTIFICAÇÃO: Os certificados de participação serão emitidos aos participantes desde que cumpram a carga horária mínima de 36hs. Todos os selecionados assinarão o Termo de Adesão ao Voluntariado, conforme estabelecido na Lei Federal nº 9608/98.
Currículo para projetossociais@igetec.org.br

----------

Vagas na Animatto
- Vaga para Desenvolvedor PHP.  Mais detalhes em http://bit.ly/hjVNMe
- Vaga para Webdeveloper.  Mais detalhes em http://bit.ly/eDAR1c

----------

Sambatech contrata 1:
VAGA: ANALISTA JR II – Responsável por identificar oportunidades de negócios e abrir novos canais de vendas no país; Participar do processo completo da venda, desde a prospecção até a negociação; Criar, definir e coordenar estratégias de parcerias para efetivar projetos para a Samba; Desenvolver o relacionamento junto a clientes atuais e possíveis clientes; Realizar apresentações de propostas comerciais; Liderar e acompanhar um subordinado para auxiliá-lo nas tarefas operacionais da área.Gerenciar uma carteira de prospects; Organizar as ações no sistema de trabalho da área e monitorar os indicadores chave de performance; Auxiliar o desenvolvimento de um plano de ação para a equipe atingir a meta estabelecida.

REQUISITOS: Profissional formado ou cursando a partir do 7o período de administração de empresas; Experiência anterior em posições similares de relacionamento com canais de vendas, preferencialmente no setor de tecnologia; Disponibilidade para viagens; Pró-ativo, Dinâmico, empreendedor em busca de desafios e que goste de tecnologia e internet;

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Inglês fluente; Pacote Office; Internet; Negociação, vendas e parcerias; Comunicação e desenvoltura ao falar em público; Organização de ações e gerenciamento de projetos; Relacionamento com o Cliente; Vantagens do trabalho em equipe; Ser atualizado sobre as tendências e os principais processos técnicos da área e mercado; Relacionamento interpessoal com profissionalismo; Técnicas de transmissão de informações e planejamento estratégico.

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Tecnologia de vídeos online; Sistemas de CRM; Redes sociais; Tecnologia; Cursos com métodos de vendas e planejamento comercial; Segunda língua.

HORÁRIO: 09:30 às 18:30/Segunda à Sexta-feira – 1 hora de almoço O que oferecemos: Contratação CLT; Vale Refeição; Vale transporte; Opção de plano de saúde Unimed; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado; Trabalho com grandes desafios;

Currículos para rh@sambatech.com.br
Via [cc] do caiocesar

----------

Sambatech contrata 2:
ESTAGIÁRIO COMERCIAL: Responsável em auxiliar o Analista da área no processo da venda e na administração da sua Carteira de Clientes; Agilizar e otimizar as operações comerciais; Executar tarefas padronizadas da área; Monitorar o site da empresa; Realizar o atendimento e suporte online dos clientes e possíveis clientes; Identificar oportunidades de negócios; Operacionalizar o processo de vendas; Administrar e garantir a organização do CRM da área; Visitar clientes, negociar e formalizar propostas; Desenvolver propostas e e-mails comerciais; Auxiliar a equipe em eventuais necessidades não previstas; Desenvolver e aprimorar os processos da área para a melhoria contínua.

REQUISITOS: Estudante cursando a partir do 5o período de Administração de empresas;

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Sobre tendências da área e mercado; falar e fazer apresentações em público; Internet; Redes sociais; Pacote Office; inglês fluente; Relacionamento interpessoal com profissionalismo;

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Sobre técnicas e vantagens do trabalho em equipe; Organização do trabalho; Negociação; Vendas; Troca de informações; Tecnologia de vídeos online; Segunda Língua.

HORÁRIO: Tarde/13:00 às 19:00 hrs

O QUE OFERECEMOS: Bolsa estágio; Ambiente criativo, inovador, de entretenimento e estimulante; Contato com as tecnologias e tendências disponíveis do mercado;

Currículos para rh@sambatech.com.br
Via [cc] do caiocesar

----------

Gerente de Mobilização de Recursos
Agencia Internacional de desenvolvimento infantil atuando no Brasil seleciona.
Requisitos:
    * Nível superior : Relações Públicas, Comunicação, Marketing, Relações Internacionais.
    * Experiência no processo de captação de recursos (direta ou indireta)
    * Inglês fluente (escrito, oral)
    * Disponibilidade para Viagens)
    * Nível sênior. Gestão de Pessoas. Excelente comunicação verbal. Sólidos conhecimentos em informática.
Sumário da Posição:
    * Responsável pela captação de recursos(pessoas físicas e jurídicas) e pela manutenção (fidelização) destes doadores.
    * Planejamento, execução e supervisão das atividades de Marketing e Comunicação, de toda a organização, bem como acompanhamento e monitoramento dos resultados das ações empreendidas com foco na mobilização de recursos. Responde diretamente ao Executivo principal no país e com ele participa da elaboração do Planejamento Estratégico.
Curriculos resumidos em Português e Inglês para konsult100-cfc@yahoo.com.br até 25/fevereiro/2011. Assunto : Ger. Mobilização
Via Rede RP

----------

Estagiário de Relações Públicas no IEL - Instituto Euvaldo Lodi
Descrição: Elaboração de planejamento de pouca complexidade, relacionamento com áreas internas; apoio a manutenção do portal corporativo, atualização de mailling e relacionamento com comunidade composta por funcionários e estagiários voluntários. Remuneração/bolsa de R$1140,00.
Curriculo para ielestagio8@fiemg.com.br (Destacar no e-mail o curso e o período)
Via OportunidadesBH

----------

Executivo(a) de Contas/ Mídia na Nicoli Design
Descrição: É essencial que o candidato tenha 2 anos de experiência comprovada em carteira, extrema proatividade e conhecimento em peças publicitárias . O profissional irá realizar prospecção, elaboração de briefing e planejamento para oferta de produtos e serviços, acompanhamento e fechamento de negociações, elaboração e apresentação de propostas, condução de reuniões e apresentação de soluções para feiras, congressos, mídia impressa, on line e PDV.
Curriculo e pretensão salarial para nicoli@nicoli.com.br com cópia para jaqueline@nicoli.com.br
Via MinasCom

----------

Beauty1 contrata 1: Analista de Marketing Júnior
Descrição: habilidade intermediária em Photoshop, CorelDRAW ou Indesign. Experiência mínima de 1 ano (incluindo estágio) na área de marketing com execução de funções aproximadas às exigidas para a vaga. Graduação: Publicidade, Comunicação Social ou Design Gráfico. Contato com fornecedores, orçamentos, acompanhamento de entrega, envio de notas e acompanhamento de pagamentos; Interface com agências de publicidade e terceiros; Auxiliar na elaboração de análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa; Atualização e manutenção da Planilha de custos e verbas do Departamento; Relatório mensal de Marketing: Análises e mensuração de retorno de projetos; Assessoria de imprensa: manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendar e coordenar as visitas de jornalistas; Suporte a toda atividade de relacionamento com cliente (newsletters, e-mail marketing). Acompanhar manutenção e atualização de Website e monitoramento de redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut). Elaboração e acompanhamento de campanhas de incentivo e promocionais; Elaborar análises referentes a pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados; auxílio no fortalecimento e captação de parcerias.
Curriculo com pretensão salarial (não serão aceitos currículos sem resposta) para tatiane.guest@beauty1.com.br
Deadline: 27/01
Via MinasCom

----------

Beauty1 contrata 2: Estagiário Conteúdo e Web
Descrição: habilidade em Photoshop, CorelDRAW, Adobe Illustrator, experiência em criações para a Internet em blogs e gerenciamento de conteúdo online. Experiência mínima de 1 ano (incluindo estágio), mínimo 5º período em curso de graduação de Design Gráfico, Publicidade ou Comunicação Social. Mídias sociais: criação de perfil e desenvolvimento de conteúdo; Sites da empresa: Desenvolvimento e criação de layout, animações, conteúdos voltados para mídia digital, como banners, email marketing e apresentação multimidia, administração de atualizações e novas funcionalidades; Análise de resultados e investimentos a serem feitos em ambiente web; Catalogação de produtos a serem registrados no site.
Curriculo com pretensão salarial (não serão aceitos currículos sem resposta) para tatiane.guest@beauty1.com.br
Deadline: 27/01
Via MinasCom

----------

NewAcction Comunicação contrata:


Tipo de profissional 1: Diretor de Arte/Designer
Descrição: com mínimo 2 anos de experiência em agencia/escritório de design.
Foco da atividade: publicidade e propaganda mercado financeiro.

Tipo de profissional 2: Coordenadora de Eventos
Descrição: com no mínimo 2 anos de experiência em eventos.
Foco da atividade: comunicação interna.

Tipo de profissional 3: Auxiliar Administrativo
Descrição:com experiência em contas a pagar/receber.

Tipo de profissional 4: Redatora Publicitária
Descrição: com experiência em textos promocionais e foco em varejo. Necessário portfólio e experiência.

Contato: Christiano Cordeiro, Diretor Executivo. Curriculos para ch@newacction.com.br
Via MinasCom

----------

Programador / Desenvolvedor na ATA Comunicação Digital
Descrição: Estágio remunerado de 6 horas. HTML, PHP, SQL, XML, Javascript.
Diferenciais: noções de CMSs como WordPress,Indispensável conhecimento em Photoshop, Flash, Dreamweaver, Premiere.
Currículo para atacomunicação@gmail.com
Deadline: 27/01
Via MinasCom

----------

Agência Nube contrata 1: Redator / Núcleo promocional de Trade MKT
Descrição: Profissional de Redação com perfil e interesse no segmento de varejo e linguagem promocional, para compor núcleo de criação (incentivos de venda, campanhas para grandes Redes Varejistas, etc.)
Curriculo para daniel@agencianube.com.br

Agência Nube contrata 2: Arte Finalista
Descrição: Profissional com domínio da plataforma gráfica adobe, conhecimentos de direção de arte e de fechamento e finalização de arquivos.
Curriculo para gabriel@agencianube.com.br
Via MinasCom

----------

Estagiário de Edição (áudio e vídeo) no CityBest
Descrição: Conhecimento avançado em softwares de edição de áudio e vídeo, proatividade, pontualidade, dinamismo e disposição. Currículo sem a informação de horário disponível serão desconsiderados.
Curriculo para alvimdias@citybest.com.br colocando no assunto do email: Edição.
Via MinasCom

----------

Vaga de estágio – Direção de Arte
Estudante de publicidade ou design gráfico, ter domínio de Ilustrator, In Design, Photoshop e Corel Draw. Conhecimento de web e redes sociais. Atuar como arte finalista. Participar na direção de arte, campanhas, roteiros, spot e criação para outras mídias. Oferecemos: Possibilidade de aprendizado e crescimento. Contrato de estágio com a escola e bolsa. Enviar currículo e portfólio para vagaetg@gmail.com.
Via cursosbh

Nenhum comentário :