Vox Midia lança novo site da Seculus Relógios

Um comentário
A Vox Midia acaba de lançar mais um site do Grupo Seculus: trata-se da Seculus Relógios, com o conceito "Leve Seu Mundo".

O novo site apresenta uma identidade moderna, focada na diversidade dos relógios, que abrangem os estilos Moderno, Clássico, Urbano e Moda. Através dele, é possível ver as coleções, os últimos lançamentos e até mesmo as matérias e publicações onde a Seculus é citada.

Além do novo visual, a Vox Midia também é responsável pelas ações nas redes sociais da Seculus, incluindo o monitoramento da marca no ambiente web.


Ficha técnica:
Diretor de atendimento: Marcelo Bastos
Diretor de Planejamento: Júlio Palma
Gerente de atendimento web: Gabriel Las Casas
Analistas de Redes Sociais: Érica Navarro
Webdesigner: Armando Antonnioni

Um comentário :

Globalnetwork disse...

Planejamento de carreira
Independente do perfil profissional, seja para quem busca o primeiro emprego, o recém-formado ou o profissional experiente, o desenvolvimento tecnológico e as mudanças no cenário econômico global impuseram uma nova realidade a todos, aumentando as exigências do mercado de trabalho. Frente a tantas mudanças, cada vez mais se torna essencial uma orientação personalizada de carreira, que não é encontrada nem na universidade nem no ambiente organizacional.
O planejamento de carreira é uma orientação personalizada feita pela Global Network, um encaminhamento ao desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional, fazendo com que não seja necessário ficar dependendo apenas das possibilidades oferecidas pelas empresas. Planejar a carreira pode ser um diferencial de quem tem determinação, visão de futuro e quer aliar prazer, satisfação e realização pessoal com o retorno financeiro, se destacando no mercado de trabalho.
Para realizar este processo, a Global Network analisa o perfil do profissional e a partir disso são determinados quais caminhos devem ser seguidos, levando em conta em que ponto se está e aonde se quer chegar. Após a avaliação do perfil pessoal, o planejamento estratégico analisa fatores como o cenário externo, as oportunidades existentes e as tendências do mercado e define ações para alcançar os objetivos. Com o planejamento é possível desenvolver capacidades que consigam estar em sintonia com o que acontece no mercado, assim o profissional sempre estará pronto para se adequar as novas realidades.