Workshop: Google Marketing em BH

Um comentário
Data: 16 de FEVEREIRO de 2011 às 19h
Local:Ouro Minas Hotel
Av. Cristiano Machado, 4001 - Ipiranga - Belo Horizonte - MG

Aprenda a utilizar o Google e as redes sociais para aumentar o lucro da sua empresa.

PALESTRANTE: CONRADO ADOLFO VAZ - empresário, escritor, consultor e palestrante. É formado em marketing e pós-graduado em economia com MBA em estratégia. É professor da ESPM-SP e ministra palestras e cursos em empresas de todo o país. É autor do livro "Google Marketing", o 2º livro de marketing mais vendido do país e referência nacional em marketing digital. Conrado Adolpho é atualmente uma das maiores autoridades do país em estratégias de negócios em ambiente digital.

Você aprenderá como utilizar o Google e as Redes Sociais - como Twitter, Orkut e Facebook - para aumentar o número de clientes em sua empresa, melhorar o seu relacionamento com o mercado e aumentar o lucro e o faturamento da sua micro, pequena e média empresa.

PROGRAMAÇÃO

    * O marketing digital e o marketing tradicional;
    * O novo comportamento do consumidor digital:
    * As novas tecnologias e a sua influência na comunicação: como as tecnologias interativas estão mudando o cenário da comunicação entre empresas e consumidores e entre os próprios consumidores;
    * Como funciona o Google I: como trabalhar o site para ficar na primeira página do Google;
    * Como funciona o Google II: como fazer uma campanha de links patrocinados de resultados;
    * Ameaças e oportunidades em mídias sociais;
    * Relacionamento x campanha promocional;
    * O cenário das redes sociais no Brasil e no mundo;
    * O surgimento de nova moeda: o capital social;
    * Co-criação, crowdsourcing, inovação aberta e gestão de conhecimento: novo vocabulário trazido pelas redes sociais;
    * O papel dos Evangelizadores e dos influenciadores na comunicação de uma marca nas mídias sociais;
    * A criação de uma rede social própria x utilização de uma rede já criada por terceiros;
    * Estratégias de geolocalização para negócios locais;
    * Análise e estratégias vencedoras nas principais mídias sociais: Facebook, Twitter, Orkut, SlideShare, YouTube, Flickr e Foursquare.
    * Análise e estratégias de mídias sociais de nicho: Kigol, O livreiro, byMK dentre outras.
    * O site da empresa como ferramenta de marketing: as qualidades que todo site deveria ter para ser uma ferramenta de marketing digital;
    * Cases de Sucesso e de fracasso em mídias sociais.

BENEFÍCIOS PRINCIPAIS
- Compreender os novos conceitos por trás da economia digital e as transformações que esta trouxe ao mundo;
- Entender como gerar tráfego por meio do Google, seja na busca natural, seja nos links patrocinados
- Aprender a criar relacionamento com o mercado por meio das redes sociais
- Entender estratégias vencedoras em redes sociais

Informações: Ampla Brasil - (31) 4063.8564

Inscrições