Agência Wik e Universo 2011 - “É Possível”

Nenhum comentário
Em 2011 a Universidade Salgado Oliveira (Universo) quer mostrar que é possível oferecer mais  que um curso superior a seus alunos. A instituição, que é uma das maiores do país, através da Agência Wik lança a campanha “Universo 2011 – É Possível”.  Com ações 100% online direcionadas a estabelecer a presença da Universo nas redes sociais e  também, a partir disso, identificar melhorias para alunos da instituição e também futuros alunos.

Em 2010, a Wik realizou a campanha online do Vestibular Universo trabalhando principalmente com Google Adwords e conseguiu que a instituição tivesse excelentes resultados de matrículas via internet. Esta foi uma das primeiras experiências do cliente neste tipo de ação online e o resultado deste trabalho propiciou um cenário favorável para a campanha online deste ano.

A primeira etapa da campanha consistiu em elaborar e colocar em pleno funcionamento o novo portal da instituição. Um portal concebido para integrar o que há de mais atual em termos de tecnologia, navegabilidade e interação com o usuário.

A campanha “É Possível” entra agora no estágio de relacionamento com o público em redes sociais. O vídeo “Universo 2011 – É Possível” marca o lançamento desta segunda etapa.

Nenhum comentário :