Associadas da Assespro-MG têm 15% de desconto no Mestrado Profissional de Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento da Fumec

Nenhum comentário
Oferta de disciplina isolada no Mestrado Profissional de Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento 

Está programado para acontecer, ainda no final do primeiro semestre de 2011, o 1º. Processo Seletivo para o Mestrado Profissional de Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento. O curso é recomendado pela CAPES e tem duas linhas de pesquisas: a) Tecnologias e Sistemas de Informação e b) Gestão da Informação e do Conhecimento.
As pesquisas a serem desenvolvidas visam abranger o estudo aplicado das novas tendências mundiais no campo de TI e sistemas de informação, bem como ampliar o conhecimento sobre as formas de gestão da informação nas organizações e no mercado.
 
Para aqueles que pretendem participar do processo de seleção, o Programa de Doutorado e Mestrado em Administração da FACE-FUMEC está disponibilizando 10 vagas para a disciplina de Gestão do Conhecimento e Tecnologia. Os créditos relativos à disciplina cursada podem posteriormente ser aproveitados pelo aluno que passar no processo seletivo. O valor financeiro despendido na disciplina também é abatido quando o aluno se torna regular no curso.
 
Lembramos que as vagas são limitadas e serão preenchidas pelos 10 primeiros interessados até o dia 10.02.2011.

Nenhum comentário :