B1 Comunicação e Marketing reformula site e lança blog

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing, comandada pelo publicitário Bira Miranda, investe na expansão de sua estrutura, capacitação e tecnologia para ampliar atuação no mercado com a conquista de novas contas em 2011 e atingir a meta de elevar o faturamento em 50% neste ano. A agência acaba de modernizar seu site e criar um blog, adquiriu novos equipamentos e propiciou cursos de capacitação. Wizard, Orca Veículos, Grupo Lokamig, Drograria Araújo, Cerveja Kraemerfass, Jornal Hoje em Dia, UNA e Uni-BH a provedora de internet Wiband, são alguns dos clientes. “Colocamos um número maior de notícias para atualização mais frequente, incluímos novos depoimentos de clientes e banners rotativos para apresentar a empresa com seus cases e resultados”, afirma Miranda, diretor da B1.

O site ainda servirá de apoio às estratégias de prospecção definidas e por isso, Miranda ressalta que será o receptor de todas as iniciativas de divulgação da agência. “Os canais de divulgação e relacionamento estão vinculados ao site. Dessa forma, também criamos o meu blog com informações e análises sobre o mercado de comunicação e marketing. A página servirá como um canal oficial para a comunicação da agência, enquanto o blog será uma referência para o mercado, principalmente, para pequenas e médias empresas”, conta.

A proposta é que o blog seja uma fonte de consulta e apoio para tomadas de decisão dos clientes da agência e do mercado em geral. “Atualmente, temos muita informação na internet, mas poucas opiniões são respaldadas em números e vivências de mercado. Meus posts apresentarão teoria e sugestões de ações inovadoras e eficientes para a realidade empresarial”, revela.

Nenhum comentário :