Vox Midia lança projeto inovador para EPO Engenharia

Nenhum comentário
Seguindo os conceitos de sustentabilidade e negócios, a Vox Midia lança o site da EPO Engenharia. Com uma plataforma também voltada para visualização em Ipad´s, o novo site da EPO Engenharia traz outras novidades. “Nós fizemos um estudo sobre o comportamento dos clientes e, com isso, trouxemos algumas inovações. O uso do Google Street View, por exemplo, torna possível visualizar o local exato dos empreendimentos. O site tem ainda um espaço para que se acompanhe o andamento da obra em tempo real, com acesso a cronogramas e imagens”, comenta Júlio Palma, diretor de inovação e planejamento da Vox Mídia.

Todas essas novidades fazem parte de uma estratégia de construção da marca no meio digital, desenvolvida pela Vox Mídia. Segundo a coordenadora de Marketing da EPO, Carolina Lara, a nova plataforma foi criada para dinamizar o relacionamento com o cliente: “no projeto do novo site priorizamos dois grandes princípios da empresa: inovação e atendimento de qualidade, que pode ser observado com as novas ferramentas apresentadas pela equipe da Vox Mídia”.

Júlio Palma comenta ainda que a ideia de fazer um site voltado para visualização em Ipad's se deu através da análise de que os potenciais clientes, e investidores, procuram cada vez mais os empreendimentos da EPO Engenharia através dos seus tablets. Além disso, corretores e equipe de atendimento também utilizarão esta plataforma móvel como suporte nas vendas.

Nenhum comentário :