B1 Comunicação e Marketing coloca Orca Chevrolet nos Trend Topics do Twitter

Nenhum comentário
A B1 Comunicação e Marketing desenvolveu uma ação de oportunidade no Twitter da concessionária Orca Chevrolet (@OrcaChevrolet) que resultou na citação da marca entre o Trend Topics de Belo Horizonte. A promoção foi apontada pelas ferramentas de monitoramento do Twiter como tendência na capital mineira durante o primeiro dia de divulgação.

Para concorrer a um par de ingressos para o show do Backstreet Boys os usuários do microblog deveriam retuitar a frase: “A #orcachevrolet realiza seu sonho e te leva para o show dos Backstreet Boys!! Dê RT e concorra!”. Bira Miranda, diretor de planejamento da agência, aponta o monitoramento como fonte do bom resultado da ação. “Ter uma ideia de promoção, qualquer um pode ter. O difícil é ter ferramentas adequadas e equipe envolvida permanentemente para gerar resultados consistentes”.

Além das centenas de retuites do mote da promoção, um resultado chama atenção: segundo Miranda, uma das seguidoras chegou a ir à sede da Orca Chevrolet para tirar uma foto ao lado da famosa mascote da Concessionária, Orquita, na tentativa de conquistar os ingressos. “Este fato inusitado mostra como os usuários do Twitter se engajaram com a marca através da promoção e como conseguimos aumentar a visibilidade da concessionária nesta rede social”, finaliza Miranda.

Nenhum comentário :