Acaba de ser inaugurado o site de Compras Coletivas Clube Bom

Um comentário
Acaba de ir ao ar o Clube Bom, um site de compras coletivas com uma proposta diferenciada. O site visa firmar parcerias com pequenas e médias empresas, que, em sua maioria, não são atuantes neste novo setor de vendas, embora possuam grande potencial para isto.

O enfoque regionalizado privilegia não só o cliente, que pode aproveitar ofertas dos estabelecimentos vizinhos, mas também o parceiro, o qual contará com maior visão, além de uma exposição àquele público regional segmentado, que é seu alvo mais eficiente.

Outra vantagem do portal é que o anunciante, na verdade, compra um pacote de comunicação, que inclui o espaço no site. Ou seja, o parceiro tem exposição não só na web, mas também em mídias impressas e de massa. A partir desta relação mais próxima do site com os anunciantes, o parceiro tem atendimento personalizado e o cliente ganha garantia de credibilidade e qualidade no serviço.

Por enquanto, o site - criado e mantido pela agência For Pixel - está presente em BH, na Grande BH, São Paulo e Rio de Janeiro.

Um comentário :

Unknown disse...

Muito bom o lançamento desse site de compras coletivas, principalmente por listar ofertas de estabelecimentos que estão perto de nós. BH e região só tem a ganhar com o Clube Bom.