Bolt Brasil assina novo site da Construtora Habitare

Nenhum comentário
Já está no ar o novo site da Construtora Habitare, uma das mais tradicionais de seu segmento de atuação em Minas Gerais. A empresa é uma das construtoras mais bem-sucedidas do estado, com crescimento anual e contínuo de mais de 50% em valor total de vendas.

Uma das ferramentas que tem contribuído para a expansão da marca é o novo site da empresa, que entrou no ar recentemente, desenvolvido pela Bolt Brasil Comunicação Empresarial.

De acordo com a Gerente de Contas, Vanessa Ruas, o foco do site é a visibilidade dos empreendimentos lançados pela empresa. Um chamariz para os clientes é a informação acessível sobre cada novo prédio na página inicial do site, contendo dados relevantes sobre o edifício e seus principais diferenciais. “De forma simples e acessível, o cliente pode fazer uma busca bem detalhada dos imóveis disponíveis, comparando os empreendimentos por atributos, incluindo localização com mapa, para facilitar a avaliação de cada um deles”, detalha Vanessa.

Responsável pelo layout do novo projeto web da Habitare, o designer Samuel Judd destaca como diferencial o filtro utilizado na programação do site, atributo virtual inédito entre os sites das construtoras de Belo Horizonte. “Através desta novidade, o cliente acessa direto o imóvel que interessa, entre residencial e comercial, inclusive por faixa de preço, podendo checar ainda sobre vagas de garagem e outros dados relevantes”, explica Samuel.

O novo site da Habitare também privilegia as imagens dos empreendimentos, com fotos dos espaços e detalhes construtivos, utilizando ainda vídeos para cada imóvel, explorando conteúdo multimídia de última geração.   

Nenhum comentário :