Direcional Engenharia lança novo portal que facilita vendas

Um comentário
A Direcional Engenharia lança, neste mês, um novo site desenvolvido em parceria com a agência PlanB. A ação faz parte das comemorações de 30 anos da empresa. Variedade e riqueza de imagens, localização integrada com o Google Maps e opção de visualizar as plantas dos imóveis em tamanhos ampliados são algumas novidades do novo site. 

Outra novidade do portal é a disponibilização de informações a respeito de imóveis que ainda não estão em fase de construção. “Para que os clientes tenham acesso a informações em primeira mão, foi criada uma área no site em que são verificados itens como localização e perfil das unidades de empreendimentos. Pessoas que se interessarem pelos futuros lançamentos poderão se cadastrar e receber atualizações a respeito do desenvolvimento dos projetos”, explicou Raquel Thomaz, gerente de Comunicação Corporativa.

No site, os empreendimentos são exibidos de acordo com a localização do usuário. Com a abertura do leque de possibilidades e o maior destaque dado às informações dos empreendimentos, a Direcional Engenharia espera aumentar o número de pessoas que inicia o processo de compra pelo site. Para facilitar, foi desenvolvida uma barra suspensa no alto da página, com contatos bem visíveis e a opção do corretor on-line. Mesmo que o usuário use a barra de rolagem para visualizar o site abaixo, a ferramenta continua localizada no alto da página.

Um comentário :

Anônimo disse...

Direcional é um lixo!