E-commerce - compras, serviços e negócios virtuais no Palavra Cruzada

Nenhum comentário
O modelo de compras virtuais conquistou o mercado brasileiro. Só no ano passado, mais de 23 milhões de pessoas fizeram, pelo menos, uma compra online, o que gerou negócios de quase R$ 15 bilhões. O negócio, que já chamou a atenção das grandes redes de lojas, agora atraí diversos empreendimentos, desde serviços aos sites de compras coletivas. No Palavra Cruzada você vai saber mais sobre o E-commerce, as vantagens para quem quer entrar no setor e os cuidados para quem utiliza estes serviços.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Maria Amélia Ávila recebe a coordenadora do curso de Gestão de Marcas em Redes Sociais do Ibmec e sócia-fundadora da empresa de consultoria em redes sociais Mapa Digital, Mariana Berutto (<----). Também participam do programa o economista e diretor do site Mercado Mineiro, Feliciano Abreu (---->), e os jornalistas Ana Paula Pedrosa, do jornal O Tempo, e Fábio Santos, gestor de mídias sociais da Link Comunicação.

Não perca! O Palavra Cruzada vai ao ar, ao vivo, nesta quarta-feira, dia 20/04, às 22h, pela Rede Minas.

Você também pode assistir ao programa pela internet no site da Rede Minas: www.redeminas.tv/aovivo.
Acompanhe também as novidades do programa e os vídeos já exibidos na página do Palavra Cruzada: www.redeminas.tv/palavracruzada

Nenhum comentário :