Novos projetos da CommQuest Comunicação

Nenhum comentário
Novo site Speedo Watches

A CommQuest Comunicação acaba de lançar mais um site do Grupo Seculus. Trata-se do novo site da Speedo Watches. Com o desafio de desenvolver um site com o conceito de sofisticação, simplicidade e beleza, foi criada uma identidade visual, moderna, focada nas diversidades dos produtos e uma linha visual diferente para cada estilo de relógios, seguindo a linha criativa em que são feitos os relógios da Speedo Watches.

Nessa sequência, apresentamos os novos nomes e conceitos dos estilos dos relógios: Axcelarate, Essential, Dynamix, Authentic e Limited. Procurando ressaltar em cada detalhe as características do produto apresentado, buscamos harmonizar as páginas e ao mesmo tempo destacar o conteúdo de maior relevância para o projeto.

Uma das maiores novidades do novo site da Speedo Watches, é o novo destaque principal que esta na capa do site. A nossa proposta é impactar o usuário com destaques maiores que os convencionais e facilitar o encontro de informações com novos métodos de interação. Através do novo site, será possível ver as novidades de cada coleção, os últimos lançamentos e até mesmo interagir com o usuário com os comentários da seção de mídia, que irá armazenar as campanhas, clippings, ações de trade marketing e publicações onde a Speedo Watches é citada. Esse compartilhamento de informações com os usuários é mais uma forma de otimizar o relacionamento com o público, captar mailing e aproximar a marca do consumidor final.

No desenvolvimento, a produção também inovou na metodologia utilizada, usando o diferencial das animações com jQuery, que funciona como uma biblioteca javascript que facilita a navegabilidade e compatibilidade entre navegadores ao interpretarem as animações. Além do novo visual, a CommQuest Comunicação é responsável pelas ações de monitoramento da marca no ambiente web. Estamos com uma grande expectativa em relação à esse veiculo para divulgação de um projeto que acreditamos muito.

http://www.speedowatches.com.br/



Ficha técnica:
Atendimento Web: Flávio Santos
Desenvolvedor Front-End: André Amaral
Diretor de Criação: Waghner Diequez
Programação: Daniel Andrade e Wilson Beirigo

Novo site Rio Sport

Outro site lançado pela Commquest Comunicação foi o da Rio Sport. O desafio deste projeto era criar algo totalmente diferente de todos os outros sites de academia, incluindo o site anterior da Rio Sport. Com as análises que fizemos acreditamos que os princípios básicos deveriam ser observados. Um site organizado e de fácil navegação.

O site da Rio Sport é um grande projeto que levou alguns meses para ser finalizado, pois, cada detalhe deveria ser pensado sob o olhar do usuário e potencial cliente da Academia. Diante de tanto conteúdo o maior trabalho seria arquitetar observando pequenos detalhes e descomplicar, simplificando a experiência do usuário ao navegar pelo site.

Durante o processo de criação dos wireframes foram definidos os guidelines facilitando a hierarquização do conteúdo, separando informações em caixas e dando peso maior aos destaques o site foi se alinhando em cada detalhe. As fotos de fundo expressam a essência da academia, o preto dá o tom elegante e a seriedade necessários a uma grande empresa e as cores vivas representam as sensações transmitidas em cada atividade, focando no conceito de saúde e bem estar.

Procurando ressaltar em cada detalhe as características da academia, buscamos harmonizar as páginas e ao mesmo tempo destacar o conteúdo de maior relevância para os usuários apresentando imagens da infraestrutura da academia, na proposta de impactar o usuário com destaques maiores que os convencionais.

A organização do site e a facilidade de navegação é o diferencial do projeto que em toda sua imersão obtém respostas as interações efetuadas. A separação de seções por cores facilita a memorização e auxilia na busca pelo conteúdo desejado. Com a inserção de conteúdo feita pela academia e suas unidades o usuário poderá encontrar o site sempre atualizado e com poucos cliques terá acesso a tudo que procura.

Através do novo site, será possível conhecer todas as unidades, horários e informações das atividades, grupo de corrida e esportes, visualizar as fotos dos eventos e notícias sobre a academia. Para otimizar o relacionamento com o público e aproximar a marca do cliente final, é possível cadastrar no mailing para recebimento de Newsletter e interagir com as redes sociais.

http://www.riosportcenter.com.br/



Ficha técnica:
Atendimento Web: Flávio Santos
Diretor de Criação e Planejamento: Waghner Diequez
Desenvolvedor Front-End: André Amaral
Designer: Felipe Mesquita

Nenhum comentário :