A Aorta vai dar um Blackberry para você que é conectado com o mundo

Nenhum comentário
A Aorta foi indicada em três categorias do 3º Prêmio Tela Viva Móvel e tem motivo de sobra para comemorar. A empresa e dois de seus cases (Chip Brahmeiro e Rádio Skol) foram indicado por um júri independente, formado por jornalistas especializados em tecnologia. Até o dia 16 de maio, acontece a votação popular que vai definir os vencedores do Prêmio.

Para comemorar esse reconhecimento e agradecer a todos que apoiam a Aorta nessa trajetória e votaram no Prêmio Tela Viva, criamos um concurso que vai presentear uma pessoa com um aparelho da nossa parceira Blackberry!

O prêmio do concurso é o aparelho BlackBerry Bold 9700, um dos smartphones mais modernos, elegantes e classudos do mercado. Com sistema incrivelmente rápido, bateria que dura mais de dez horas e teclado Qwerty, o smartphone te deixa conectado com experiência web totalmente nova, facilidade de gerenciamento das suas atividades e praticidade e agilidade para manter sua vida social sempre atualizada.

Se você curte tecnologia e quer usar um Blackberry para se manter conectado responda a pergunta “por que estar conectado com o mundo é tão importante na sua vida?”.

Como arte e tecnologia são duas coisas que estão no DNA da Aorta, a gente te deixa livre para responder essa da forma que preferir: frase, texto, poema, foto, vídeo, pintura, música, montagem ou qualquer outra ideia artística e interessante que esteja na sua cabeça. O importante é provar que você é uma pessoa conectada, criativa e merece esse aparelho para estar ainda mais ligado com o mundo.

O dono da ideia mais legal, selecionada pela Comissão Julgadora da Aorta, leva o aparelho BlackBerry Bold 9700. Para facilitar a nossa apuração e para que a gente conheça melhor os concorrentes, é necessário que os interessados curtam a página da Aorta no Facebook e/ou sigam o perfil @aortamobile no Twitter.

Os candidatos têm até o dia 03/06/2011 para mandar as resposta para o e-mail promocao@aorta.com.br, com o nome completo, perfil no Facebook e/ou Twitter. O nome do ganhador do aparelho será revelado no dia 10/06/2011.

O regulamento do concurso está disponível em: http://cot.ag/mNLke3
Link para a votação no Prêmio Tela Viva: http://telavivamovel.com.br/votacao/

Nenhum comentário :