Clube exclusivo de compras é nova aposta do comércio eletrônico em BH

Nenhum comentário
Os milhares de adeptos de compras pela internet em Belo Horizonte têm à disposição, desde o fim de abril, um novo modelo de comércio eletrônico, totalmente diferente dos tradicionais sites de compras coletivas. Trata-se do Premium Clube, um site que reúne os conceitos de clube de compras e programa de fidelidade.

Churrascaria Porcão, Café de La Musique, Cinco Club, Projeto Camarim, Cervejaria Devassa, Choperia Krug Bier, Massas Terni, Hotel Fazenda Canto da Siriema, Kallma Spa, Salão de beleza Office Hair, Centro de estética Dr. Shape e o maquiador Bruno Cândido compõem a lista de peso dos parceiros Premium Clube, que valorizam a personalização de ofertas imperdíveis para um público selecionado.

Com investimento inicial de R$ 500 mil, o que torna o Premium Clube inovador e exclusivo é o fato de oferecer além de descontos de 50% ou mais nos melhores estabelecimentos da cidade, condições especiais nas casas parceiras, independentemente de haver ofertas anunciadas no site. Outro diferencial é a possibilidade de acumular pontos no cartão fidelidade Premium Clube cada vez que forem realizadas compras no site, nas empresas participantes ou quando os associados indicarem novos integrantes. Os pontos poderão ser trocados por produtos e serviços nos locais integrantes.

No centro de estética Dr. Shape, por exemplo, toda vez que for apresentado o cartão Premium Clube haverá desconto de 20% nos serviços oferecidos, independentemente das ofertas anunciadas. No salão Office Hair, o cartão dará direito a uma hidratação instantânea grátis.

Nenhum comentário :