Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 31

2 comentários
O blog Mercado Web Minas posta, em média, 30 vagas por semana. Porém, o "Entra e Sai" no Mercado Web Minas acontece a cada dois meses, em grande parte, pela falta de informações. É o tal negócio: não posso obrigar ninguém a dar feedback quando há uma contratação intermediada pelo blog. Mas acho que seria de bom tom tanto contratantes quanto contratados anunciarem ao mercado quando uma contratação é efetivada. Confira as últimas contratações que tive conhecimento:

 A Interface Comunicação Empresarial acaba de contratar a jornalista Cíntia Neves para integrar a equipe de assessores da empresa. Com mais de dez anos de mercado, a jornalista é pós-graduada em Marketing e Comunicação e tem passagens pela comunicação interna da PUC Minas, CDL/BH, Fundação CDL Pró-Criança e Banco BMG. No segmento de assessoria de imprensa, já atendeu diversas empresas. Na Interface, ela assume uma gerência de atendimento. Foto de Marco Aurélio Lara.

----------

A estudante de jornalismo Rachel de Oliveira Silva cursa o 7º período na Izabela Hendrix e é a nova estagiária de jornalismo da Central Exportaminas. Rachel já fez estágio em assessorias de imprensa, redação e produção de conteúdo web, na OABPrev-MG, Defensoria Pública de Minas Gerais e na E-motion Digital.


----------


A jornalista Camila Florêncio se despede de sua passagem relâmpago pela Vox Midia. Começa na semana que vem na Plan B como analista de midiais sociais.


----------

Formado em Comunicação Digital pela Universidade Paulista em 2008, Danilo Guedes deixou a On Ideias Interativas em março, que foi a primeira agência em que trabalhou assim que se mudou de SP para BH, e foi para o time da Solution. "Na On eu era Web Producer, fazia um pouco de tudo, de html, flash, seo...Agora na Solution, sou Analista de Search e Métricas, que é a área que buscava desde que vim para BH devido a minha expertise anterior no mercado de SP", afirma.

----------

Já o Fabrício Cool estava na agência Top Comunicação e foi para a Editora Cedic em fevereiro. "Atuei como Designer Gráfico Júnior com a área de Comunicação Visual e agora atuo como Designer Gráfico diagramando livros, tratando imagens, criação de folders, cartazes", revela. "Fiquei sabendo da vaga no próprio Mercado Web Minas, assim como a minha ocupação interior (eee, ponto pro Blog)!", diz o designer.

----------

Fazem parte da nova agência interna de publicidade criada pela Rede Tauá a designer gráfico Lílian Bicalho, que possui experiência em empresas como Suggar Eletrodomésticos, Cook Eletroraro, Rilux e Metalvest; o publicitário Pedro Vieira, que passou pelas agências Sigla, Libra, Sofia e On Ideias Interativas e atendeu clientes como Honda, Pátio Savassi, Biscoitos Aymoré, Sebrae-MG, entre outros; e o relações públicas Wilson Meira, que atuou na house de RP da Faculdade Anhanguera e na agência Acontece. Na house da Rede Tauá, Wilson assume o cargo de Analista de Redes Sociais.



----------

Na Mind, começaram em março André Portela como Analista de Links Patrocinados, Carolina Miyuki como Analista de Mídias Sociais Jr. e Douglas Pinho como Estagiário de Webdesign.


----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

2 comentários :

Chico Rulez! disse...

Danilo já voltou, contratei de volta!

Anônimo disse...

Caro Marcelo,

o trabalho que você faz é fantástico! Quanto aos contratados não sei dizer, mas os RH´s dos contratantes que estão por aí não servem nem para enviar Mensagem Automática de recebimento! Imagine então um agradecimento!!! Sucesso!