Evento Universo TOTVS 2011 em BH

Nenhum comentário




Você é o nosso convidado para conhecer um Novo Mundo. Universo TOTVS. Diversas cidades. Um único dia de evento. A 6ª maior empresa de TI do mundo convida você para embarcar em um Novo Mundo.  Faça parte de um universo inteiramente voltado para a construção de uma sociedade pautada no conhecimento. Venha ao Universo TOTVS 2011, no dia 26 de maio.


A TOTVS oferece uma grande oportunidade para quem deseja romper barreiras: o Universo TOTVS 2011. Com uma programação inovadora e participações especiais,  este evento acontecerá no dia 26 de Maio,  simultaneamente,  em diversas cidades do Brasil.

Será o momento oportuno para você compartilhar um novo mundo,  um ambiente em que todos interajam para a formação de uma sociedade mais colaborativa. Pensando nisso,  a TOTVS apresentará com exclusividade uma série de palestras que falarão sobre a evolução empresarial,  tornando seus clientes mais produtivos e rentáveis.

Por meio de transmissão via satélite,  todo o conteúdo será transmitido diretamente de São Paulo,  Rio de Janeiro e Belo Horizonte,  onde os altos executivos da empresa estarão presentes. Com o sinal sendo recebido em mais de 30 localidades,  você,  nosso principal convidado,  poderá procurar o lugar que estiver mais próximo para assisti-lo e cada cidade oferecerá uma programação especial.

Faça parte deste movimento e conheça novas oportunidades!

Programação

Palestrantes

Inscrições

Em BH:
10h45 - 11h40
Palestra: TI como Diferencial Competitivo nas Empresas
Palestrante: Wilson de Godoy, VP de Atendimento e Relacionamento da TOTVS

15h00 - 15h45
Palestra: Flexibilidade e Agilidade na Prestação de Serviços (Services)        
Palestrantes: Marcelo Souccar / Gustavo Bastos

Mais informações: http://www.totvs.com/universo2011

Nenhum comentário :