Lugar Certo bate recorde de acessos e amplia sua atuação

Nenhum comentário
Após reformulação, portal de classificados do Estado de Minas conquista maior audiência entre usuários e amplia sua atuação ao lançar seu aplicativo para iPhone

O Lugar Certo, maior portal de imóveis do Brasil, colhe frutos de seus investimentos recentes. Depois de passar por mudanças em abril, a plataforma obteve recorde histórico de páginas vistas pelos internautas no último mês. Foram 8,8 milhões de pageviews (segundo o Google Analitycs), representando um aumento de 2% de acessos em relação ao recorde anterior, em janeiro 2011.

O Lugar Certo oferece mais de 50 mil ofertas, com destaque para fotos, vídeos, fóruns e detalhes dos imóveis, fatores que geram maior comparação entre os produtos oferecidos e agilizam o processo de decisão de compra. Além do conteúdo editorial sobre decoração, construção e reforma, e dicas sobre o mercado imobiliário.

Para atender melhor o público, o Lugar Certo ampliou sua atuação ao lançar em abril sua versão para iPhone e iPad. O aplicativo, que está disponível gratuitamente na Apple Store, alcançou nas últimas quatro semanas mais de 2 mil downloads e há expectativa de que em seis meses este número chegue a 50mil.

Segundo o Diretor do Portal, Frederico Menegatti, o Lugar Certo dá suporte completo para aqueles que buscam um imóvel, seja para moradia ou para investimento. "Mesmo com este resultado, estamos processo de amadurecimento contínuo, observando e aprendendo com nossos usuários. Este aprendizado possibilita o Lugar Certo estar cada vez melhor", explica.

As novidades não param por aí. Nas próximas semanas, novas funcionalidades serão incorporadas ao portal, como os novos filtros de busca multi-bairros, ferramentas de georeferenciamento das ofertas e realidade aumentada.

Nenhum comentário :