Oportunidades de Negócio

Nenhum comentário
Oportunidade Assespro-MG: Software de auditoria para empresa

Empresa contábil necessita de um software de auditoria para melhorar seu sistema de trabalho. A empresa deve criar um software de acordo com as necessidades do cliente.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG  no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Oportunidade Fumsoft: Empresa de telecomunicações precisa de servidor Cloud Computing

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa do setor de telecomunicações que possui uma demanda para locação de servidores, preferencialmente Cloud Computing. Informações específicas sobre a demanda serão repassadas diretamente aos fornecedores.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na terça-feira, dia 3 de maio. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do contratante posteriormente.

----------

Oportunidade Fumsoft: Empresa de vestuário precisa desenvolver loja virtual

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma empresa do ramo de vestuário que precisa implementar uma loja virtual. A empresa em questão procura um software que possibilite a implantação do comércio online, com a disponibilização de seus produtos pela internet.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina na segunda-feira, dia 2 de maio. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do contratante posteriormente.

Nenhum comentário :