Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Distribuidora de alimentos procura software

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma distribuidora de alimentos. A empresa está procurando um sistema que a auxilie em algumas atividades como o atendimento de exigências fiscais (relatórios fiscais de ICMS, PIS e Cofins, etc.), a emissão de nota fiscal eletrônica e o conhecimento de transporte. Além disso, é preciso que o software tenha módulos direcionados às áreas de telemarketing, vendas e acesso à internet. O sistema também deve efetuar o controle financeiro, com fechamento de caixa, conciliação bancária e mecanismo de hierarquia para aprovação do pagamento de contas.

É necessário que o software trabalhe com plano de contas contábil, fluxo de caixa, estimativa de resultados, relatórios de estoque e banco de dados. O sistema deve ser multiusuário e multiempresa, sendo que as alterações feitas pelos usuários devem ser gravadas para possíveis auditorias. O demandante tem preferência por empresas com experiência em desenvolvimento de software para o setor de distribuição atacadista.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quarta-feira, dia 1º de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do contratante posteriormente.

----------

Solução para assessoria jurídica

Empresa, que trabalha com consultoria jurídica, deseja adquirir uma solução que automatize o atendimento. É fundamental que esta solução trabalhe na web.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

Nenhum comentário :