Shopping Cidade presenteia com Blackberry

Nenhum comentário

Dentro das comemorações dos seus 20 anos, o Shopping Cidade realiza outra ação para presentear seu público. De 10 a 15 de maio, o mall central, em parceria com a operadora de celular Claro e com a Blackberry, promove um concurso cultural entre clientes. Os interessados devem enviar um SMS para o número de telefone (31) 8468-0042 e responder à pergunta: “Que mensagem você mandaria para o seu antigo celular se ganhasse um Blackberry Claro do Shopping Cidade?”.

As 20 respostas mais criativas levam um aparelho Blackberry do modelo 8520. Os resultados serão divulgados no dia 16/5 por SMS. “Nesta ação, pensamos em presentear o público do mall com uma ação que estimule a criatividade”, afirma a gerente de marketing do Shopping Cidade, Carolina Vaz.

Para divulgar, o mall veicula campanha publicitária nesse mesmo período. As peças, assinadas pela agência Solution, podem ser vistas internamente no mall e contam com o seguinte slogan: “Diga adeus ao seu antigo celular e concorra a 20 aparelhos Blackberry”. Algumas imagens ainda trazem frases criativas com a finalidade de estimular a criatividade, por exemplo: “Foi bom enquanto durou a bateria” e “Cansei de falar com você”.

Nenhum comentário :