Vox Midia assina criação de novo site da Revista Encontro

Nenhum comentário
Mais conteúdo, informação e qualidade. Estas são as principais características do novo site da Revista Encontro, a principal revista de variedades publicada em Minas Gerais. Produzido pela Vox Midia, o novo site chega num momento de renovação, trazendo o espírito jovem e moderno para a revista que completa 9 anos de mercado.

O novo site da Revista Encontro traz noticias atualizadas sobre diversos temas de interesse dos mineiros, além de conteúdo exclusivo da área Gastrô e completa programação cultural de BH.

Além de tudo isso, para proporcionar uma nova experiência aos leitores, a Vox Midia desenvolveu para a Encontro a versão da revista para Ipad. O leitor poderá baixar um aplicativo e ter acesso à revista, mensalmente, em seu tablet.

O site ainda é totalmente integrado com as redes sociais o que, de acordo com o diretor de planejamento da Vox Midia, Julio Palma, “permitirá um verdadeiro ‘encontro’ dos mineiros no meio digital”.

Da economia à saúde, do lazer à política, da estética à moda, do esporte à decoração, todos os temas são abordados no novo site. Clique aqui e conheça o projeto.

Nenhum comentário :