16º EDTED: Encontro de Design e Tecnologia Digital em BH

Nenhum comentário

O Edted – Encontro de Design e Tecnologia Digital - é o maior evento de internet do Brasil. Em 2011, chega à sua 16ª edição e vai passar por dez cidades, entre elas, BH. A programação é dividida em três espaços, nos quais os participantes podem circular livremente: “Design e Marketing”, “Tecnologia e E-commerce” e “Business”.

“Criação, E-commerce e Mobile serão os temas centrais desta edição. Esperamos, assim, levantar discussões sobre os assuntos que estarão em evidência em 2011. Grandes especialistas nesses temas estão sendo convidados para ministrar as palestras, e esperamos também um público bastante participativo, pois teremos inclusive palestras interativas. Michel Lent, da Pontomobi/RBS, vai abrir o evento falando sobre a integração das mídias “sem escalas”: do celular a TV. Leo Balter e Murilo Curti trarão tendências e experiências com HTML5 e CSS3, Gustavo Guanabara vai falar sobre desenvolvimento para iPhone e iPad. Marcelo Albagli, da Canvas, ministrará uma palestra sobre criação e por aí vai…”, adianta Adriana Melo, idealizadora do Edted.

Agenda de Belo Horizonte

Data: 16 de julho de 2011, de 09h às 18h.
Local: Ouro Minas Palace Hotel
Endereço: Av. Cristiano Machado, 4.001 – Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3429-4001
Como chegar

Nos intervalos, os participantes poderão visitar livremente a área de exposição, que receberá empresas de software, hospedagem, e-mail marketing, sistemas de pagamento, livrarias etc. Estarão presentes nossos patrocinadores: Microsoft, Dinamize, NetRevenda, PagSeguro, EmailManager, Pagamento Digital, Tecla, RedeHost e a Revista Wide, da Arteccom.

Inscrições
Os valores variam de R$ 29 a R$ 79, dependendo da data de inscrição. Fique de olho no site do evento para conferir as datas promocionais: www.edted.com.br. Inscreva-se agora e prepare-se para se atualizar com profissionais renomados, que levarão até você o melhor conteúdo da internet!

Programação (download PDF)

Nenhum comentário :