Assespro-MG e Fumsoft: Oportunidades de Negócios

Nenhum comentário
Assespro-MG: Software gerencial para grupo empresarial

Grupo, especializado em consultoria empresarial, precisa de um software gerencial simples. O programa deve controlar três contas bancárias, entradas e saídas, emitir nota fiscal eletrônica e boletos (Integração com Bradesco ou Banco do Brasil).

Deve gerar também relatórios de DRE, balancete, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, gerenciar cadastros de clientes, fornecedores e colaboradores, além de programar pagamentos e recebimentos. O grupo possui três computadores que necessitam do sistema integrado.

Os interessados na oportunidade devem entrar em contato com a secretaria da Assespro-MG no (31) 2514-0200 ou no e-mail ariane@assespro-mg.org.br

----------

Fumsoft: Empresa de consultoria e ensino a distância procura parceiros para desenvolvimento em Flash

A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar possíveis parceiros a uma empresa que atua na área de consultoria e ensino a distância. A empresa está a procura de serviços de webdesign, com enfoque no uso da ferramenta Flash. O parceiro irá trabalhar em um projeto de P&D de caráter nacional executado pela empresa em questão.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina quinta-feira, dia 30 de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

Nenhum comentário :