Bhtec lança hotsite Parque de Máquinas para a Case Construction

Nenhum comentário
A Case Construction, uma das líderes mundiais no mercado de máquinas de construção, lançou em maio o hotsite Parque de Máquinas que apresenta detalhes das grandes construções do Brasil. O site, desenvolvido pela Bhtec, é um das bases da campanha elaborada pela Domínio Público Comunicação que, por sua vez, apresenta a participação efetiva da Case no crescimento do país verde e amarelo, fazendo parte dos investimentos em infraestrutura que transformam o país em um grande canteiro de obras.

O Parque de Máquinas é um ambiente virtual que permite ao usuário a experiência de visitar grandes construções através de fotos, vídeos e reportagens. A partir do endereço http://www.parquedemaquinas.com.br/, é possível conhecer detalhes de cada empreendimento, sua importância para a comunidade e, principalmente, como a Case se preparou para atender o país que não para de crescer.

O hotsite começa apresentando o conteúdo levantado pela Ideia Comunicação. São reportagens e fotos das obras no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), da Arena Amazônia, em Manaus (AM) e da duplicação da Marginal Tietê, em São Paulo (SP). Ainda no mês de lançamento, o Parque de Máquinas apresentará novas matérias, vídeos e imagens da construção de hidroelétricas, rodovias, aeroportos, entre inúmeras obras destacadas em reportagens atualizadas regularmente.

O Parque de Máquinas ressalta a Case em ação por meio de um layout que se assemelha a um mergulho virtual da transformação do Brasil. A arquitetura de informação do hotsite também é um diferencial, prioriza o conteúdo e a navegação intuitiva. Outros destaques são a lupa interativa, que permite ampliação da imagem institucional da campanha Parque de Máquinas, e a seção de downloads com papel de parede para desktop, iPad e iPhone.

Conheça o trabalho da Bhtec e acompanhe o crescimento do Brasil no Parque de Máquinas da Case.


Fonte

Nenhum comentário :