Evolução da web e o poder do marketing online são temas do Digitalks Day BH

Nenhum comentário

Durante o Digitalks Day BH, principais especialistas do setor debatem retorno sobre investimento em ações das redes sociais e as principais tendências do marketing online

No próximo dia 9 de junho acontece a edição Digitalks Day Belo Horizonte, que busca debater estas novidades no campo do marketing digital. Entre as palestras já confirmadas estão a de Gabriel Kenski, diretor comercial da Media Factory; Marcelo Abrileri, sócio-fundador e presidente da Curriculum Tecnologia; Isabel Furtado, executiva em publicidade online do Google, Douglas Ribas, Executivo de Negócios PagSeguro e Alex Pinheiro, CEO da Hands. O evento é direcionado para publicitários e profissionais de marketing e propaganda digital. Interessados em participar devem realizar inscrições no site www.digitalks.com.br ou no 11 2533-1962.

“O setor de marketing foi um dos setores que mais cresceu durante 2010. Agora, temos uma série de novidades com cases as principais tendências para 2011 do setor”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Seguindo o mesmo formato das edições anteriores, o Digitalks Day Belo Horizonte apresenta as novidades de campanhas de redes sociais com cases de sucesso, além de trazer estratégias e dicas para empresas que procuram aprimorar o conhecimento no mercado digital por meio de ativação da presença digital da marca. Todos estes assuntos serão apresentados com renomados profissionais da área, como Ari Meneghini, diretor da IAB Brasil, que falará sobre Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital; Isabel Furtado, do Google que palestra sobre Search: estratégias para os buscadores; e Alex Pinheiro, CEO da Hands, que palestra sobre Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel.

“O mercado de e-commerce está cada vez mais aquecido e o PagSeguro acompanha esse crescimento, e com orgulho podemos compartilhar que atualmente mais de 80 mil vendedores utilizam o serviço para receber pagamentos online. Nosso papel como intermediador é facilitar e trazer resultados efetivos para que pessoas e empresas de qualquer porte efetuem vendas online”, Douglas Ribas, Executivo de Negócios do PagSeguro

O Digitalks Day Belo Horizonte conta com apoio da IAB Brasil, Abranet, AMADi, Cidade Marketing, Abril Midia, Portal Caleidoscopio, Seleto Marketing, PQN (Pão de Queijo Notícias), Sinapro MG, Mercado Web Minas, PropMark, Abril, MESTRESEO, O Estado de Minas, Minas Marca e Adnews; além do patrocínio da Media Factory, MOL, AUNICA, PagSeguro, Hotwords, Hands e ComScore. 

O Digitalks Day Belo Horizonte traz os profissionais mais 
influentes do mercado para debater o Marketing Digital.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!
PÚBLICO: Diretores, gerentes, analistas e coordenadores das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse em conhecer o mercado digital e o marketing na internet.

POR QUE PARTICIPAR:
• conhecer melhor o mercado online;
• entender os dados e números do marketing digital;
• saber as tendências;
• trocar experiência;
• networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham na área.




Serviço:
O que? Digitalks Day Belo Horizonte
Quando? 09 de junho de 2011
Valor da inscrição: R$189 (até 08/06). PARCEIRO MERCADO WEB MINAS TEM 20% DE DESCONTO!

PROMOÇÃO: DÊ RETWITTE NESTE POST E CONCORRA A 10 CORTESIAS PARA O DIGITALKS BH!

UPDATE 07/06: Vencedores da promoção:

http://twitter.com/1l_
http://twitter.com/amaralmichele
http://twitter.com/brunaellenbh
http://twitter.com/camilapiovesana
http://twitter.com/cleudson
http://twitter.com/ErickBelfy
http://twitter.com/Lica_Nascimento
http://twitter.com/mandruva
http://twitter.com/Psydoug
http://twitter.com/rodrigoxporto

Preciso de nome completo e email de vocês URGENTE! Mandem pro meu email.

Inscrições: http://digitalks.com.br/digitalksbh2011/
Local: ROYAL GOLDEN HOTEL Rua Rio Grande do Norte, 1015 – Savassi - Belo Horizonte – MG - 55 31 2101 0000
Telefone: (11) 2533-1962

Nenhum comentário :