Novo site da COMTEX tem assinatura da Movida Comunicação

Nenhum comentário
A COMTEX, empresa líder em monitoramento por imagem no Brasil, teve seu site totalmente desenvolvido pela Movida Comunicação, com design e tecnologia exclusivos.

O desafio da Movida foi apresentar todos os produtos e serviços de forma organizada e objetiva. A COMTEX é pioneira na fabricação de câmeras no Brasil e também atua nas áreas de comércio e serviços relativos ao monitoramento por imagem.

A empresa foi responsável pela instalação das câmeras de segurança no Complexo do Alemão, e faz o monitoramente de mais de 10 cidades brasileiras.

Além da área de monitoramento por imagem, a empresa possui soluções de atendimento – call Center, onde destacam-se clientes como o Projeto SAMU e Disque Dengue do Rio de Janeiro. A COMTEX ainda atua na área de desenvolvimento de sistemas, com soluções de venda para dispositivos móveis e softwares personalizados.

O site criado pela Movida Comunicação para a COMTEX tem o objetivo de apresentar seus produtos e serviços, os cases de sucesso e ainda servir como ferramenta de apoio para clientes e fornecedores da empresa.

Acesse e confira: www.comtex.com.br

Nenhum comentário :