Oportunidade Fumsoft: Instituição de ensino tecnológico precisa desenvolver biblioteca digital

Nenhum comentário
A FUMSOFT está fazendo um levantamento junto às empresas associadas para indicar fornecedores a uma instituição de ensino tecnológico que precisa desenvolver uma biblioteca digital em software livre. Inicialmente, a biblioteca armazenará trabalhos técnicos de alunos, livros eletrônicos e links para teses, dissertações, revistas científicas além de sites com assuntos relacionados aos cursos da instituição.

É importante que o sistema tenha um mecanismo de pesquisa e classificação hierárquica pré-definida das áreas do conhecimento. Além disso, é necessário que o software seja capaz de filtrar a pesquisa por ordem alfabética, autor, tipo de documento, área do conhecimento e ano de publicação. É preciso também que o usuário do sistema possa criar uma conta onde seja capaz de classificar os itens pesquisados como favoritos.

As empresas associadas à FUMSOFT que tiverem competência e qualificação para atender a demanda descrita devem mandar uma mensagem demonstrando o interesse para o e-mail comunica@fumsoft.softex.br. O prazo para o envio dessas manifestações termina terça-feira, dia 7 de junho, às 12h. As empresas que se encaixarem no perfil proposto receberão os dados do demandante posteriormente.

Nenhum comentário :