Prefácio Comunicação tem novo endereço

Nenhum comentário
A agência também reforçou sua equipe de atendimento com a relações públicas Danielle Esteves, especializada em comunicação estratégica

A Prefácio Comunicação, agência de comunicação integrada, está agora em novo endereço: rua Dr. Sette Camara, 75, Luxemburgo. A mudança é resultado da evolução dos trabalhos da empresa, que possui dezenas de clientes nas áreas de Comunicação Interna, Comunicação Externa, Publicações, Assessoria de Imprensa e Memória Empresarial.

Sua equipe – formada por mais de 20 profissionais das áreas de jornalismo, design gráfico, relações públicas, produção editorial e publicidade – ganhou agora o reforço da RP Danielle Nogueira Esteves. Graduada em Comunicação Integrada e especialista em Comunicação Interna para Relacionamentos Estratégicos, ela já atuou em empresas de grande porte na área de siderurgia, mineração e construção civil,  e também em agências de comunicação empresarial.

Agência - A Prefácio Comunicação foi fundada em 1993. Nesses 18 anos, a agência consolidou sua carteira com clientes como Senac, Sesc, ESAB, Teksid, St. Jude Medical, Denso, Lhoist, Siamig, Minaspetro, Abigraf, BHTrans, Grupo ARG, Grupo DMA, Grupo Rima, dentre outros. Com uma unidade em São Paulo, a Prefácio atende clientes como ThyssenKrupp Bilstein, ThyssenKrupp Automotive, Tenda Atacado, Freudenberg-NOK, Dayco, RSA Seguros. A Prefácio tem ainda um portfólio internacional, atendendo as unidades de seus clientes na Argentina, Chile e em outros países da América Latina.

(clique para ampliar)

Nenhum comentário :