Raiz Digital desenvolve site em HTML5 para Ótica Imperial

8 comentários
O núcleo digital do grupo Coletivo Raiz de Comunicação acaba de dar um passo à frente: desenvolveu o novo site da Ótica Imperial utilizando a linguagem HTML5. Além de funções mais ágeis e dinâmicas, o HTML5 oferece ferramentas que facilitam o uso e revolucionam a forma de navegar na web.

O site possui o aplicativo Imperial Kids, que possibilita ao usuário interagir, experimentando os óculos disponíveis na loja e compartilhando nas redes sociais.





Ficha técnica
Cliente: Ótica Imperial
Desenvolvimento: Lucas Costa
Design: Douglas Issa / Hailton Martins
Redação: Isabela Otoni
Atendimento: Tatiana Otoni
Aprovação: Henrique Velloso

8 comentários :

Anônimo disse...

Respeitosamente, eu diria que este site é táo moderno quando um fusca 66.

Mario Otavio disse...

ai o cliente vira e fala "aumenta um pouco a minha logo..."

Anônimo disse...

A estrutura de programação do site está muito bem alinhada com o SEO. Parabéns.

Apesar do HTML5 ainda não oferecer muito suporte, não deixa de ser um primeiro passo.

Juliana Castro disse...

bacana o aplicativo kids!

Glaucia Salem disse...

Me orgulho destes meninos!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Nem sabia que HTML5 foi uma das primeiras linguagens da Web. Esse site tem um conceito Vintage? Deve ter sido entregue em disquete!

Anônimo disse...

Não entendo nada de site... Mas sei que depois que tive um minha conta de telefone diminuiu pela metade, meu custo com visita ativa caiu quase que para 0 e que tenho muito mais tempo para vender pois via internet eu consigo hoje 99% dos meus clientes e o meu site foi eu mesmo que fiz, imagino que se fosse feito por um profissional eu não daria conta de atender a demanda!

Douglas Issa disse...

Para um bom entendedor de programação web, fica claro que toda a modernidade e dinâmica oferecida pelo HTML5 ainda é muito teórica. Porém é importante entender que o grande diferencial do uso dessa linguagem está na arquitetura de programação do site, ou seja, o que para alguns pode parecer algo muito simples pelo fato de não poder enxergar as diferenças a "olho nú", para outros é um grande passo no formato de programação, otimização e SEO.

Todo o código deste site está completamente alinhado com sistemas de busca e com o wordpress, o que cria uma indexação otimizada e automática para cada nova atualização. É muito importante compreender que de nada adianta ter um site na web se ele não é encontrado.

O código fonte está aí disponível para todos verem e analisar os atributos e benefícios oferecidos por essa linguagem que promete revolucionar o conceito de presença on-line.

Bom, espero ter esclarecido tudo e caso queiram saber um pouco mais sobre o código ou mesmo sobre a linguagem HTML5, entrem em contato, vamos compartilhar as informações e ideias na busca de sempre melhorar nosso trabalho.

Att,
Douglas Issa