Rede Tauá lança campanha de fidelização no Facebook

2 comentários


A recém criada house de publicidade da Rede Tauá lançou semana passada a campanha “Momento Tauá que ficou na memória” no Facebook, voltada para clientes que já se hospedaram em uma das unidades do grupo - Grande Hotel e Termas de Araxá, Tauá Caeté ou Tauá Atibaia. O objetivo é estreitar o relacionamento com o público por meio do compartilhamento de textos, fotos e vídeos de suas estadias nas redes sociais.

O cliente deve “curtir” a Fan Page do Tauá, compartilhar uma foto ou vídeo de um momento especial nos hotéis e obter 30 “curtir” em seu material no Facebook. Quem completar a primeira fase da promoção, que termina em 10 de junho, ganhará 15% de desconto em uma nova estadia e se classificará para a segunda fase da promoção. Os classificados participarão de um sorteio em 12 de agosto e poderão ganhar um iPad 2. Informações e regulamento: promocaomomentotaua.blogspot.com

2 comentários :

Adriana Lucas disse...

"CUPUM"?? Não tô afim de ganhar isso não..rsrsrs

Lelé disse...

Eu estou achando que isso fede. Também não quero não.